Portugal: saiba que distritos vão ter gasolineiras “low cost” Plenoil

20 Comentários

As empresas espanholas de combustível “low cost” estão a instalar-se em Portugal. A Petroprix já tem um posto em funcionamento, na zona de Aveiro, e vai abrir em breve na Covilhã. A concorrente Plenoil vem ter 4 postos até ao final do ano. Saiba onde.


Postos Plenoil no Porto, Viana do Castelo, Aveiro e Guarda

O preço dos combustíveis em Portugal (e também em Espanha) continua com valores elevadíssimos. A fatura é pesada para as famílias, ainda mais agora com o corte da taxa de carbono levada a cabo pelo Governo).

A Plenoil, rede espanhola de postos de combustíveis, está a construir em Portugal quatro postos de combustíveis “low cost”. Segundo as informações, os primeiros postos de combustível ficarão instalados nos distritos do Porto, Viana do Castelo, Aveiro e Guarda. A empresa espanhola pretende ter 20 postos instalados no nosso país.

Tal com a Petroprix, o preço dos combustíveis nestas gasolineiras podem ser até 15 cêntimos mais baratos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Grunho
    Grunho

    As low cost portuguesas apanham todas com o ISP português, e isso faz com que sejam sempre mais caras que os postos de marca espanhóis. Portanto, o melhor é ir mesmo a Espanha.

    1. Avatar de X
      X

      Ir a espanha abastecer mata velhos e crianças em Portugal que ficam sem um SNS financiado com os impostos de cá, no fim sai mais caro.

      1. Avatar de Anung
        Anung

        o que mata o SNS é a quantidade de terceiro mundo que importamos.
        Palavras não chega, é ir ver com os próprios olhos. Comecem pelp Amadora-Sintra, evitem a obstetricia para não ficarem logo em pânico.

        1. Avatar de X
          X

          Anung sempre na propaganda racista incrivel, começa a ver as coisas de maneira objectiva, são pessoas, secalhar é dificil veres isso devido a um grau de psicopatia que tens enfim… Portugal não é rico não tem a missão de salvar todos mas pode contribuir.

          1. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            O @X e outros como o @X que não aceitam verdades, e não aceitam a realidade!

            Independentemente dos comentadeiros de serviço, e dos jornaleiros que se acham comentadeiros e comentam para um eleitorado como o @X, dizem, é só olhar para a realidade e as noticias que de vez enquando saem pelos pingos da chuva e no meio de tanto ruido!

            Sim, há turismo de saúde em Portugal
            Sim, há estrangeiros a receberem dinheiro do Estado/Europa (que é dinheiro nosso e de todos os países da UE)!
            Sim, há turismo de natalidade e inclusivé médicos de obstetrícia que assumem que estrangeiros aparecem para ter os filhos, muitos não têm documentos, muitos não têm endereço fixo, e depois de terem os filhos saem, e nunca mais ninguém os vê!

            Sim, já temos mais de 1,5 milhões de estrangeiros no País, o que equivale ~=15% da população, estes são os legais, os ilegais são mais uns quantos centos mil.

            Portugal não é rico, Portugal não tem a missão de salvar ninguém, a não ser os seus, e pode eventualmente contribuir quando RESOLVER os SEUS problemas, que são demasiados!!!

            Dito isto, sim, o que mata o SNS são mesmo o terceiro mundo que entopem:
            Saúde
            Serviços institucionais
            Fronteiras
            Administração Interna através do controlo policial,
            Outros!

            É só deixar de olhar para o nosso quintal, e olhar para o País sem politica à volta e ver como certa ideologia deixou o país com a bandalheira de portas abertas!

          2. Avatar de X
            X

            @Bruno M. “Portugal não tem a missão de salvar ninguém” pronto perdeste qualquer lógica, não tivemos colónias não explorados os pretos e usamos a escravatura para criar ricos? sim logo temos responsabilidades com os mais pobres. Imagina que é um trickle-down mas à séria! O turismo de saude só não devia de ser para americanos esses têm ricos com fartura para expremer.

          3. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            @Bruno M. Os paises para onde os portugueses emigraram queixam-se do mesmo

          4. Avatar de X
            X

            O pessoal que quer dividir para certas forças reinarem a europa estão-se a borrifar para o povo português que é considerado o preto da europa, isto do racismo ainda nos vai bater por tabela.

          5. Avatar de Veritas
            Veritas

            Depois de ler o que foi escrito nesta thread, parece-me que é lícito escrever algumas linhas que desmentem toda a lógica propagandista do PS até à esquerda radical:
            1. Se a população autóctone, decresce (sempre que existam menos de dois filhos por casal) e a população imigrante continua a crescer, algures no tempo, ocorre uma substituição. A consequência disto é que se deixa de ter a forma de estar e a forma de viver dos portugueses, por outras quaisquer formas de estar. E a forma de estar dos portugueses varia e bastante consoante as zonas e as cidades (por exemplo: Porto, Aveiro, Coimbra, Guarda, Lisboa, Portalegre, Évora, Elvas, Faro) e são bastante distintivas umas das outras. Penso que ninguém tem dúvidas de que a cultura portuguesa é bastante diferente da francesa, da espanhola, da italiana, da holandesa, da marroquina, da do Bangladesh, etc.
            2. Alguém aqui está preparado para passar a ter de falar em inglês para ser atendido em Portugal? É que é o que já acontece para se ser atendido por exemplo na Uber… Eu recuso-me a tal e saio.
            3. Os tais milhões que entram para a segurança social, vão ser multiplicados por várias casas decimais quando estes imigrantes chegarem à idade de reforma, porque a curva de custos com o SNS é exponencial, os custos com a saúde crescem de ano para ano.
            4. A criminalidade está a aumentar, e sobretudo a criminalidade violenta. Pois estamos a importar as formas de criminalidade do exterior, de países em que o valor da vida humana não é tão prezada como em Portugal, e isto vai ter enormes custos. Devo lembrar que os países nórdicos, anos anos 80 eram considerados ter as metrópoles cosmopolitas mundiais, e que hoje, no séc. XXI se radicalizaram nos valores anti-imigração da extrema direita, sobretudo devido a estarem a pagar o preço dessa imigração de há 40 anos, passaram a ter uma diferente forma de estar, a sua cultura e valores está completamente adulterada e não é respeitada, a construção de mesquitas foi desenfreada, etc.
            5. Dizer-se que não existe uma correlação entre a imigração e o aumento da criminalidade é um enviesamento intelectual, pois as polícias foram proibidas de diferenciar os crimes em virtude de serem perpetrados por imigrantes, alegando, a classe política, que isso poderia fazer aumentar a descriminação e o racismo, na prática fica-se com a ignorância, e sem se ter ferramentas para actuar nas causas, e isto mesmo já foi apontado pelos presidentes da Câmara quer de Lisboa, quer do Porto.
            6. Dizer-se que os imigrantes veem fazer o trabalho que os portugueses não querem fazer é absolutamente injusto e falso, a verdade é que os portugueses não querem fazer esse trabalho pelos valores que o patronato lhes está a querer pagar. Pois muitos portugueses acabam a fazer esses trabalhos em Inglaterra, Bélgica, Suíça etc.
            7. Dizer que os portugueses também são imigrantes noutros países é escamotear a verdadeira questão, pois os portugueses nunca foram conhecidos por criar ghettos noutros países, antes pelo contrário por se misturarem com os autóctones e por assimilarem a sua cultura e não o contrário, como se vê a fazerem por cá os imigrantes que nos estão a substituir.
            8. Andamos a substituir a nossa mão-de-obra jovem e qualificada, por mão-de-obra estrangeira e de baixas qualificações profissionais. Por alma de quem é que temos de dar nacionalidade portuguesa a quem vem fazer uma qualquer campanha de cereja, laranja, etc, que depois de acabada deveria regressar ao seu país de origem e não a trazer o resto da sua família de 15 filhos? Isto sim, provoca, indesmentivelmente substituição da população.
            9. O valor da vida humana é sagrado! Mas isso não é condição cine qua non para sentirmos a obrigação de escancararmos as nossas fronteiras, pois tal não faria melhorar as condições dos nossos, antes pelo contrário faz degradar as condições dos nossos portugueses. Não foi por acaso que o partido Chega conquistou as populações Algarvia e Alentejana. A melhoria desses povos não se faz degradando as nossas condições na Europa, mas sim, com políticas agregadas dos países europeus, investindo no estrangeiro para lhes dar condições económicas.
            O Wokismo e as políticas da extrema esquerda só estão interessadas em destruir os valores de pátria, família e religião, tal como se pode ler no Manifesto Comunista, de 21 de Fevereiro de 1848; de Karl Marx e Friedrich Engels, tal como todos nós demos na escola no 9º ano escolar.
            China, URSS, Coreia da Norte, etc, muito se esforçaram para acabar com a noção de família, até as refeições passaram a ser feitas em cantinas comunitárias, e em duas gerações as pessoas deixaram de sabre confeccionar comida em casa. Ah e tal, mas isso poderia explicar a razão dos casamentos gay e adopção de crianças sem respeitar o direito inaliável de cada criança a ter um pai e uma mãe “e tal”, pois é, mas isso já seria derivar para outros relativos à família e às lutas da extrema esquerda e ao wokismo, mas que não têm cabimento directo no assunto aqui em discussão, mas fica a nota de rodapé., ó para desmascarar o elefante escondido no meio da sala

          6. Avatar de Anung
            Anung

            Racismo? Queres ir lá comigo?

          7. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Adoro ver quando o pessoal julga que o emigrante Portugues nao é igual aos outros emigrantes 😀

        2. Avatar de Elonao
          Elonao

          100% de acordo. Racistas como Esquerdalha vai dezer o contrario até o dia quando precisar de ir a Urgência.

      2. Avatar de Grunho
        Grunho

        Então façam como o IRC dos capitalistas. Sejam competitivos….

    2. Avatar de Realista
      Realista

      Paga e não bufes…

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Querias… Quem tudo quer tudo perde.

        1. Avatar de Realista
          Realista

          Então vais perder tudo.

    3. Avatar de Tiagoj1981
      Tiagoj1981

      Em Portugal o ISP é sempre o português

  2. Avatar de Lumia
    Lumia

    “Os primeiros postos de abastecimento serão instalados em Santa Maria da Feira, Viana do Castelo, Guarda e Vila Nova de Gaia, marcando o início da expansão internacional da empresa”
    Fonte Expresso

  3. Avatar de Mário Cavaco
    Mário Cavaco

    Para quando em Serpa, distrito de Beja??

    1. Avatar de Grunho
      Grunho

      Os de Serpa vão abastecer a Rosal de Lá Frontera.