Peugeot e-2008 chega com motor de 100 kW e bateria de 50kWh

47 Comentários

Há mais um carro disponível no segmento dos elétricos !O novo SUV PEUGEOT e-2008 tem as mesmas linhas inovadoras, fluídas e generosas da versão térmica. Alguns elementos de design específicos e distintos revelam a sua ligação ao mundo elétrico.

Vamos conhecer todas as características deste carro 100% elétrico.

Peugeot e-2008 chega com motor de 100 kW e bateria de 50kWh


O novo SUV compacto PEUGEOT e-2008 mostra uma grelha com o autonomia de 310 km segundo o ciclo WLTP.

Destaque ainda para o facto de garantir uma condução fluída sem cortes, vibrações reduzidas e também uma aceleração instantânea, graças ao binário de motor.

Peugeot e-2008 chega com motor de 100 kW e bateria de 50kWh

MOTORIZAÇÃO ELÉTRICA

O motor com uma potência de 100 kW (136 cv) oferece uma aceleração instantânea graças ao binário de motor imediato de 260 Nm, assim como o prazer de condução suave, dinâmico e silencioso. 

Peugeot e-2008 chega com motor de 100 kW e bateria de 50kWh

BATERIA DE GRANDE CAPACIDADE

O novo SUV compacto elétrico PEUGEOT e-2008 integra uma bateria de alta voltagem e uma grande capacidade de 50kWh, situada de forma engenhosa para preservar o espaço a bordo e o volume de bagageira.

A bateria tem garantia de 8 anos ou 160.000 km para 70% da sua capacidade de carga.

Peugeot e-2008 chega com motor de 100 kW e bateria de 50kWh

3 MODOS DE CONDUÇÃO

Pode adaptar os parâmetros de condução às preferências do condutor ou às condições de utilização:

  • Sport: o modo ‘Sport’ dá prioridade às performances e às sensações, com uma potência e um binário máximo que permite passar de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos apenas.
  • Normal: o modo ‘Normal’ é o mais adaptado a uma utilização quotidiana, assegurando o máximo de conforto.
  • Eco: o modo ‘Eco’ permite otimizar a autonomia da bateria.

Peugeot e-2008 chega com motor de 100 kW e bateria de 50kWh

POSTO DE CONDUÇÃO

Com o seu volante compacto, o touchscreen capacitativo de 10’’HD e o seu painel de instrumentos 3D configurável, o novo posto de condução PEUGEOT i-Cockpit 3D oferece uma ergonomia intuitiva. Todas as informações úteis à condução estão acessíveis no touchscreen.

Em complemento, para estar diretamente acessível no campo de visão do condutor, as principais informações relativas à condução elétrica são projetadas sob a forma de um holograma, no painel de instrumentos 3D.

Peugeot e-2008 chega com motor de 100 kW e bateria de 50kWh

Para a gestão do carro existe ainda a app MYPEUGEOT que permite saber a autonomia do veículo, o avanço e o estado da carga da viatura e ver estatísticas de consumo dos seus trajetos. Ainda não há informações sobre o preço para Portugal.

Comentários

47

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Que carro espectacular e com uma cor lindíssima !! Já o Peugeot 3008 é para mim o melhor SUV que existe e agora a casa-mãe faz um eléctrico.Muito bom mesmo. 🙂 P.S.-já agora,este novo automóvel eléctrico só começa a ser comercializado em Portugal durante o primeiro trimestre do próximo ano de 2020.Ou seja,daqui a mais de meio ano.Quanto ao preço deverá andar à volta dos 25.000 euros com extras e taxas incluídos.

    1. Avatar de jojo
      jojo

      25000, impossível! vão ser, pelo menos 32-35000

    2. Avatar de Andre
      Andre

      JAGUAR I-PACE muito melhor

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        a serio ? nao acredito olha que eu acho que nao. Alias eu ate acho o meu clio com 400k km melhor que um ferrari

    3. Avatar de Joao
      Joao

      25k ? impossivel. ainda por cima com extras kkkkkk

    4. Avatar de João
      João

      A versão a Gasolina GT line do 2008 actual fica à volta de 24000€…pode ser que não fuja muito a estes valores este novo modelo..a versão eléctrica acredito em valores superiores a 35000€

    5. Avatar de Rui
      Rui

      O Opel Corsa Eléctrico custa 30000€ e o SUV vai custar 25000€? Não sonhe com isso!

  2. Avatar de anibal
    anibal

    O melhor híbrido para mim é o RAV4. São opiniões e são respeitadas.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      “Respeitadas” ?? “Respeitadas” por quem ?? Essa é boa !! 😀 😀 😀

    2. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      “anibal”,eu não me expressei bem.Quis dizer “Respeitadas por quem ??” porque se você diz aqui “A” logo vêm outros dizer “B”,se você diz “Azul”,outros dizem “Amarelo”,e por aí fora,se me faço entender.Aqui é cada discórdia,meu Deus do céu !! Então se for eu a comentar seja o que for é certinho que vou levar de alguém.É que não falha.Era isto que eu queria dizer.Um abraço ao senhor. 🙂

      1. Avatar de José
        José

        Um sinal de bom senso e inteligência algo que falta a muito boa gente – para grande desgosto meu! Hoje, nem os gostos ou preferências pessoais se respeitam, isto, numa sociedade que não tem pudor algum em exibir a sua vida intima ou elogiar criminosos e o submundo onde “rastejam”! É isso mesmo. O Anibal apresentou a sua opinião, tão válida como a de qualquer outro. É louvável o Sandokan 1513 tenha sabido explicar o porquê – coisa a que pouco se dão ao trabalho. Explicação essa com a qual concordo em absoluto.

    3. Avatar de JCC
      JCC

      Mas este não é híbrido, é 100% eléctrico.

  3. Avatar de JJ_
    JJ_

    Foi impressão minha ou o artigo não fala da autonomia KM?

    1. Avatar de jaugusto
      jaugusto

      … por acaso até fala, está logo no inicio, por baixo da 1ª foto e logo por cima da 2ª ….

      1. Avatar de Pedro Pinto

        “O novo SUV compacto PEUGEOT e-2008 mostra uma grelha com o autonomia de 310 km segundo o ciclo WLTP”

  4. Avatar de Lucas
    Lucas

    Dos 0 aos 100km/s em 8,5 segundos? Não haverá aqui um erro qualquer? Eu no zoe de 2018 vou dos 0-100km/h praí em 4 segundos a brincar!

    1. Avatar de Joao Silva
      Joao Silva

      😀 hahaha tens de adicionar mais uns 7 segundos nisso, o ZOE faz entre os 11 e os 13

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Só se for a versão “Zoe Tesla” 😀

      1. Avatar de José
        José

        Que maldade ,)

      2. Avatar de Super Lucas
        Super Lucas

        Eu admito, se calhar estiquei-me. Mas vou ver na prática. 11,4 parece-me muito. O motor do zoe tem o equivalente a 109cv. É qualquer coisa! E o arranque, coitadinhos dos bms e mercedes, ficam suler irritados! E eu a rir… a rir…

        1. Avatar de Woot!
          Woot!

          Sim porque os condutores dos mercedes e bms ao teu lado tão se mesmo a preocupar com a aceleração desse carrito.

          O mundo não gira à vossa volta.

        2. Avatar de Joao
          Joao

          Se calhar esses mercedes que competes nao motores renault ahahahahha

        3. Avatar de Hugo Nabais
          Hugo Nabais

          Tu e o lucas precisam de acordar!
          11.4 segundos demora o zoe.
          Até o meu pequeno golf 1.6tdi 115cv faz 10.2 segundos quanto mais bmws e mercedes.
          Para não falar que acelerar rápido mas chegas ali aos 135km/h e já estás a chegar ao fim da aceleração…

        4. Avatar de Pedro Sousa
          Pedro Sousa

          Só para meter lenha na fogueira, comprei uma mota mais barata que as baterias de um carro eléctrico, nem 80cv tem, e faz 4,5s dos 0 aos 100…

    3. Avatar de LFC
      LFC

      em 4 segundos se já fores a 90km/h numa descida

    4. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Falta-te ai um 11. O Zoe faz dos 0-100 11.4 sec

    5. Avatar de Joao
      Joao

      Deves ter comprado um tesla sem saber ahahhahaha

    6. Avatar de Nuno Ferreira
      Nuno Ferreira

      4 segundos ainda acredito. Agora, a brincar? Isso já é demais

  5. Avatar de Andre
    Andre

    O melhor SUV e o JAGUAR I-PACE

  6. Avatar de Flavio
    Flavio

    7 segundo faço eu com um i3 e tem um motor mais potente

  7. Avatar de Tears
    Tears

    Tenho um Toyota C-HR hybrido e adoro , simplesmente fantástico. Sei que tb vem a versão totalmente elétrica agora. esse pegeot parece bom massas 25.000€ mil é impossível. Eu pessoalmente elétricos mais 2/3 anos.

  8. Avatar de Vasco
    Vasco

    Sobre o design cada vez mais feio destes carros ocorre-me que parecem sapatos de tênis. Anos atrás a moda era parecerem-se com ferros de engomar e tupperwares. Cada vez mais evoluídos tecnicamente mas, cada vez mais feios.

    1. Avatar de Pedro Sousa
      Pedro Sousa

      Fiquei sem saber o que são, para ti, sapatos de “tênis”…

  9. Avatar de Tears
    Tears

    Vasco , paras-te no tempo pa

    1. Avatar de Vasco
      Vasco

      Em certas coisas parei mesmo. O design actual na indústria automóvel é feio.

      1. Avatar de Hugo Nabais
        Hugo Nabais

        Feio para ti …
        A beleza é completamente subjetiva.
        Eu acho que estão a melhorar muito e os últimos modelos posso finalmente chamar de bonitos.

  10. Avatar de Aníbal
    Aníbal

    Só a nível de preços se vê a diferença: RAV4:50000 EUR,.Peugeot: 25000.

  11. Avatar de Aníbal
    Aníbal

    RAV4 Lounge 2.5 híbrido com todos os extras: 53.300 EUR. A mim devido a ter benefícios fiscais, fica- me em 35.000 EUR.

  12. Avatar de Tears
    Tears

    Um teste drive é grátis , pega em ti e mais alguém e vai a um concecionario.

  13. Avatar de Emanuel Salvador
    Emanuel Salvador

    A versão base com a bateria com autonomia para 310km começa nos 34000€ e termina
    na versão de topo a Gt nos 42000€. Haverá uma versão com bateria para 400Km, mas ainda não existem preços.

  14. Avatar de Emanuel Santiago
    Emanuel Santiago

    Ds3 etense por 27k porquê dar mais 7k

  15. Avatar de Carlos Teixeira
    Carlos Teixeira

    E um veiculo eletrico pré histórico comparado com o Tesla em tecnologia.

  16. Avatar de Carlos Teixeira
    Carlos Teixeira

    E um veiculo eletrico pré histórico comparado com o Tesla em tecnologia.

    1. Avatar de Pedro Sousa
      Pedro Sousa

      Depois de ter andado em 2 tesla, só tenho uma coisa a dizer… Como gadget são porreiros… De automóvel têm pouco…

      1. Avatar de catarino
        catarino

        Eu ja andei em teslas e so tenho a dizer …como gadgets sao porreiros… como automoveis sao ainda melhores …

        1. Avatar de 2123
          2123

          Após utilização em teslas, so tenho a dizer… como gadget são porreiros… de automovel 0. (Qualidade de construção 0, espirito de condução desportiva 0)