Novo Volkswagen elétrico e-up aparece online por 22.725 euros

19 Comentários

Aos poucos e poucos as marcas de veículos automóveis têm vindo a revelar os seus carros elétricos. A Volkswagen não é exceção, apesar do seu ID.3 estar a apresentar alguns problemas.

No site da marca em português apareceu agora o novo elétrico e-up. O veículo ainda não está listado, mas já é possível aceder a toda a informação.

Novo Volkswagen elétrico e-up aparece online por 22.725 euros


O mercado dos elétricos continua a crescer e já há carros para todos os bolsos. Um dos mais recentes é o novo Volkswagen elétrico e-up que já está disponível no site da marca em português.

De acordo com a informação no site, este carro tem “mais autonomia do que nunca… mais equipamento e um melhor preço“.

Conforme podemos perceber, este tem também mais opções de personalização para quem acompanha as tendências. O novo e-up torna a mobilidade elétrica ainda mais simples.

Novo Volkswagen elétrico e-up aparece online por 22.725 euros

Quais as principais características do Volkswagen elétrico e-up

Este carro tem uma potência de 61 kW/83 cv e um consumo combinado de 12,7kWh/100km. O binário é de 212 Nm.

O motor elétrico, sem emissões, contribui para a redução de CO2.  A autonomia deste veículo, segundo o ciclo WLTP, deverá rondar os 260 km. O Volkswagen elétrico e-up tem a capacidade para 4 passageiros.

Novo Volkswagen elétrico e-up aparece online por 22.725 euros

O novo e-up! também dispõe da função de “carregamento à hora marcada”. Dependendo da tarifa da eletricidade pode, por exemplo, poupar dinheiro se carregar o seu automóvel à noite e aproveitar os preços mais baixos.

Basta introduzir a hora de início pretendida no e-Manager da aplicação maps + more ou na aplicação We Connect, premir o botão “modo de carregamento” na consola central e ligar o automóvel à Wallbox. A próxima viagem pode começar exatamente à hora programada.

Sendo uma pagina que ainda não está em “modo oficial”, não é possível ainda aceder às funcionalidades do configurador.

 

Leia também…

Tem um Volkswagen? Marca está a oferecer um DataPlug

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Por trás parece uma carrinha funerária.

    1. Avatar de Abreu
      Abreu

      Eu gosto..heheheh mas o preço não!

      1. Avatar de Albisilvense
        Albisilvense

        Meu caro. cerca de 22000, retirando os 3 mil que o estado dá, fica a 19000. Se andar como eu, cerca de 26000km/ano, poupa cerca de 2500€ em combustivel, poupa 150 euros em selo e cerca de 350 na revisão.
        Ao fim do primeiro ano, já o carro lhe está a 13000€

    2. Avatar de Albisilvense
      Albisilvense

      A foto colocada aqui na pplware está desatualizada. Esse é o modelo que tem mais de 3 anos. Eu tenho um há cerca de 2 anos e já é diferente. O meu tem 150km de autonomia, por isso estou a pensar troca-lo por este com mais autonomia

      1. Avatar de Vítor M.

        Se é a foto que está no site da empresa, como está desatualizada? Foi a marca que a colocou no site, onde anunciou o produto. Piquem nos posts linkados antes de dizerem algumas coisas. 😉

        1. Avatar de Cisco
          Cisco

          Claro que não é. Fui ver e era dourado com uma garina toda giraça ao lado.
          Tás a enganar a gente

          1. Avatar de Vítor M.

            😀 aaa pronto, era essa a (grande) diferença 😉

          2. Avatar de Albisilvense
            Albisilvense

            Meu “querido” pplware, acho que tambem devem ter alguma humildade.
            Eu tenho o e-up por isso sei o que digo.
            A foto do carro branco que puseram acima está desatualizada. A trazeira é diferente, e antes de responder se fosse ao site e visse a trazeira do carro amarelo, veria que é diferente.

        2. Avatar de Albisilvense
          Albisilvense

          O para choques trazeiro, as luzes trazeiras e a tampa da mala trazeira são diferentes. Veja a foto do carro amarelo que aparece no site e verá que colocaram a foto desatualizada (a do carro branco) Um pouco mais de cuidado. Se não têm cuidado numa coisa tao simples, mesmo depois de alguem ter chamado a atenção, como podemos acreditar que têm cuidado nos outros assuntos????

  2. Avatar de k
    k

    Não percebo porque é que todo o eletrico moderno é feio pra cara***. É so caixotes, parecem clones uns dos outros.

    1. Avatar de Albisilvense
      Albisilvense

      Este não é eletrico de raiz, já exixte há muitos anos. a foto está desatualizada. E ao vivo é bastante agradável e bonito. Eu tenho um que comprei ha cerca de dois anos e gosto bastante dele

    2. Avatar de Miguel Ferreira Pinto
      Miguel Ferreira Pinto

      O Up é assim. Sempre foi desde que é a combustão. A diferença para este é só ser eléctrico.

  3. Avatar de Woot!
    Woot!

    Mais um carro inútil para as ruas.

    1. Avatar de Albisilvense
      Albisilvense

      Inutil só se for para si.
      Tenho o meu e-up vai fazer 2 anos em fevereiro. Já andei 52000kms com ele, e estou estremamente satisfeito. Não fale sem saber, não critique só por que esta na internet

  4. Avatar de acs
    acs

    eletrico com manete para que? só ocupa espaço!! Não sabem meter butões no volante para trocar a marcha ou meter o neutro?

    1. Avatar de Raminhos
      Raminhos

      Se calhar por quê se torna mais fácil do que ter mais botões junto ao volante.
      A macete além de ter o P (parque), tem o N, mas tem o R (marcha atrás) tem o D (normal) mas que depois tem 3 posições de regeneração (metidas com a maneta) e tem o B que é a posição de regeneração máxima.
      Vá fazer um test drive e depois vai ver que dá muito jeito.
      (Eu tenho um, por isso falo do que sei)

    2. Avatar de Raminhos
      Raminhos

      O volante já tem 12 botões. Se calhar não era produtivo nem seguro ter mais.