Não ateste o depósito este fim de semana! Saiba porquê…

3 Comentários

Depois de várias semanas a subir, os preços dos combustíveis vai finalmente baixar. Fique já a saber quanto irá pagar na próxima semana pelo preço de gasóleo e gasolina. Aconselhamos a que não ateste o depósito este fim de semana.

Não ateste o depósito este fim de semana! Saiba porque...


Atestar depósito: gasóleo deverá baixar 3 cêntimos e gasolina 1,5 cêntimos por litro

Na próxima semana o preço dos combustíveis vai finalmente baixar. De acordo com as informação mais recentes do setor, a descida do preço por litro do gasóleo e gasolina terá impacto quando atestar um depósito.

Segundo indicou fontes do setor ao ACP, o preço médio do gasóleo deverá baixar 3 cêntimos e o da gasolina 1,5 cêntimos por litro.

Segundo revela o ACP, e de acordo com a Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG) o preço médio do litro de gasolina em Portugal custava na passada quinta-feira (22 de fevereiro) 1,738 euros enquanto o do gasóleo valia 1,666 euros. É ainda possível verificar que, face a 1 de novembro, os preços atuais refletem uma redução de 3 cêntimos na gasolina e de 3 cêntimos no gasóleo.

Não ateste o depósito este fim de semana! Saiba porque...

Assim, o preço médio do gasóleo simples para a próxima semana deverá fixar-se nos 1,663 €/l enquanto o da gasolina simples 95 deverá descer para 1,736 €/l.

Onde atestar o depósito e pagar menos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis (gasóleo e gasolina) praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis.

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Elektro
    Elektro

    Vamos lá ver essa poupança, portanto:

    GASOLINA : 1,5 centimos * depósito de ligeiro passageiros (60 litros) = 90 centimos
    GASÓLEO : 3 centimos * depósito de ligeiro passageiros (60 litros) = 180 centimos = 1,80€

    UAU podemos poupar quase 1€ (Gasolina) ou quase 2€ (Gasóleo) se atestarem o depósito pessoal!

    1. Avatar de PST
      PST

      Possivelmente estas correntes depois provocam os aumentos em dobro, que é aquilo que o pessoal se queixa. As gasolineiras também não devem andar a dormir, não é?

  2. Avatar de Faiscas
    Faiscas

    Ok… Vou a pé á missa…. Segunda volto