Sixties Ford Mustang: 100% elétrico está em pré-venda por 230 mil euros

30 Comentários

Se acha que os veículos do segmento elétrico devem seguir um design futurista, então tem de conhecer o Mustang Sixties. Criado pela fabricante britânica Charge Automotive, o Sixties Ford Mustang é um carro 100% elétrico que agora está finalmente em pré-venda!

Quem quiser adquirir um dos exemplares deste interessante veículo terá de desembolsar 230 mil euros.

Sixties Ford Mustang


A fabricante do Reino Unido, Charge Automotive, revelou recentemente que irá produzir 499 unidades do novo Mustang Sixties inspirado no modelo icónico de 1964. Este novo veículo é totalmente elétrico e virá com interiores de elevada qualidade.

Tendo em conta os vários pormenores, especialmente ao nível do conforto, este veículo elétrico encaixará no segmento dos desportivos (dentro do segmento dos elétricos). Acabamentos em couro, um painel totalmente digital que permite interagir com os vários elementos do veículo, volante retro, são algumas das características que se destacam neste veículo.

Sixties Ford Mustang

Veja um pequeno vídeo sobre o novo Mustang Sixties

Além do valor, que será de 229.625 euros, este novo Mustang Sixties surpreende em outros aspetos. De acordo com a marca, este novo veículo terá 300 kW de potência (407 CV) e um binário máximo de 1,200 Nm. O pack de baterias incluídas garantem um total de 64 kWh de capacidade. Tendo em conta tais valores, este veículo permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,1 segundos e a autonomia máxima rondará os 200 km.

As primeiras entregas apenas chegarão em setembro de 2019.

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MarioM
    MarioM

    Um carro a pilhas em ponto grande. E caro.

    1. Avatar de Realista
      Realista

      E o volante está no sítio certo?

  2. Avatar de pipocas
    pipocas

    devia ser proibido um carro destes elétrico!

    1. Avatar de Costa
      Costa

      só compra quem quer

    2. Avatar de luis ferreira do nascimento
      luis ferreira do nascimento

      é verdade, eu defendo os elétricos , mas um Mustang tem de ser a gasolina.

  3. Avatar de Guliver Pereira
    Guliver Pereira

    64kwh? Ridiculo com essa potência. Mas está bonito.

  4. Avatar de Carlos rocha
    Carlos rocha

    Pk devia ser proibido? Só certas marcas é que podem fabricar? É um bom carro com 1,200 Nm impressionante.

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    Isto é contraproducente , é um atentado à dignidade humana , um carro destes Elétrico ..

    1. Avatar de Falcão Azul
      Falcão Azul

      Completamente de acordo,Nuno.

  6. Avatar de RATM
    RATM

    Carto a pilhas? Um atentado? Contraproducente? É só puristas do petróleo! 407 CV no pedal à espera de serem libertados? VENHA!!!! QUEIXAM-SE DO QUÊ (só se for do preço)? O carro é LINDÍSSIMO!!!

    1. Avatar de ilmari
      ilmari

      Nao faz barulho… :/

      1. Avatar de Realista
        Realista

        Liga o rádio…

  7. Avatar de RATM
    RATM

    Claro que a Tesla tem carros com mais potência e mais baratos,com insane mode capazes de bater até lambos no arranque,mas um Mustang é um Mustang :p

  8. Avatar de Beatriz Gosta
    Beatriz Gosta

    para quê a grelha à frente? lol

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Legacy System

      1. Avatar de Pedro Pinto
  9. Avatar de Diogo
    Diogo

    Façam os carros elétricos que quiserem, mas não nao chamem a isto Mustang, muito menos ESTE Mustang. Este monstro tem que fazer barulho, tem que se puxar umas revs. Isto silencioso é praticamente um atentado….

  10. Avatar de William Lauffer
    William Lauffer

    Poderiam representar outro modelo , “Mustang” só motor a combustão nada de bateria recarregável, Não esta na veia “FORD” nem ” Shelby”!
    #CombustaoFavorita

  11. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Como ?? 230.000 euros(mais de 46.000 contos na moeda antiga),por um carro,seja ele normal ou eléctrico ?? Era só o que faltava !! É mais caro do que moradias/vivendas de 2 pisos !! Fosga-se !! É que nem pensar !! Só para mostrar que se tem um,como quem tem também Teslas ?? Os luxos evitam-se.Tenho dito.

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      tem dito? mas quem é o senhor para falar do dinheiro dos outros? se eu trabalho e ganho, gasto como quero. vá viver para a Venezuela que lá não há luxos.

    2. Avatar de Louro
      Louro

      Tendo em consideracao que todos os que todos os que forem fabricados provavelmente nem vao respirar o ar do stand…

      Tenho um colega que se dedica a compra e venda de carros de luxo, edicoes limitadas para ser mais preciso…

      Ultima compra, foi um La Ferrari… Vendeu passado uma semana com um lucro de mais e 500 mil Euros.

  12. Avatar de pedro F
    pedro F

    mau português, má descrição: tudo mal neste parágrafo! tenham mais atenção ao que escrevem porque é vergonhoso ter este tipo num blog que é uma referência nacional: “Tendo em conta os vários pormenores ao nível do conforto, este veículo elétrico encaixará no segmento dos desportivos. Acabamentos em couro, um painel totalmente digital que permite interagir com os vários elementos do veículo, volante, são algumas das características deste veículo.”

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      quem quer saber de mau português num blog de tecnologia ? eu não reparei em erro nenhum, nem vale a pena estar a analisar letrinha por letrinha… tantas merdas não sei para que.

      1. Avatar de pedro F
        pedro F

        devia ter explicado melhor: má gramática e não ortografia.
        quem quer saber de mau português? todos deveriam ficar preocupados com isso!

        1. Avatar de Pedro Pinto

          pedro F, não percebi. O que está mal?

  13. Avatar de pcrat
    pcrat

    Eu sou fã de maquinas agricolas, o Mustang com o seu bloco V8 com os seus quatro carburadores duplos webber de 40 MM, a regar os cilindros com gasolina, a atingir por vezes, medias de 50 Litros aos cem, mas porra, eu já vi um a deslizar em Lisboa e a contaminar o ceu com a poluição, mas porra, aqueles minutos que estive dentro do carro a sentir o torque brutal do animal, e uma das recordaçoes que tenho desta besta, poluiçao a rodos, barulho ensurdecedor, e penus, nos arames, esta coisa patina a todas as mudanças, e um puro tractor agricola para andar em frente, tirar a essencia sonora dele, bom, é como ir a um jardim e não ter relva, compreendo a evolução, mas não aceito, sobretudo em animais como este, espero que ao menos o tenham equipado com um sistema sonoro da bose com potencia suficiente para parecer o verdadeiro mustang, completamente ensurdecedor a patinar num poema selvagem… Gostos… 🙂

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Não sei se já ouviu carros potentes elétricos , mas estes fazem barulho também, basta o dono assim o querer

    2. Avatar de RATM
      RATM

      Eu também gosto de máquinas com potência, mas prefiro ver o que o Ken Block fez no Gymkhana 7 ao meter num Mustang tração integral, 845 CV e fechar metade de LA!!!!

  14. Avatar de F. Cardoso
    F. Cardoso

    O carro é bonito, apenas dois contras: Preço e autonomia.
    O primeiro está muito cáro ainda por cima em pré-venda e uma autonomia muito baixa (máximo 200klms).
    A concorrente Tesla está muito mais à frente.
    É a minha opinião V