Multivan T7: A “pão de forma” da Volkswagen chegou

19 Comentários

É fã dos carros da Volkswagen? Como temos vindo a assistir, o segmento da tecnologia automóvel têm vindo a mudar e até têm existido troca de “targets”. As tecnológicas querem produzir carros e as empresas do segmento automóvel têm contribuído com muita tecnologia, incluindo simples apps.

A Volkswagen anunciou recentemente a sua nova carrinha “Pão De Forma” híbrida. A Volkswagen Multivan T7 foi apresentada e chega com várias motorizações.

Volkswagen Multivan T7: A "pão de forma" da Volkswagen chegou


Volkswagen Multivan T7 é um veículo híbrido plug-in

É fã da mítica “pão de forma” da Volkswagen? Então há boas notícias! A Volkswagen Multivan T7 é a nova oferta do grupo alemão, podendo esta ser a sucessora da Sharan ou Volkswagen Caravelle.

A nova Multivan T7 assenta sobre a plataforma MQB e é a sétima geração do modelo. Com um design muito moderno, a Multivan evoluiu também na aerodinâmica tornando a carrinha mais eficiente.

Volkswagen Multivan T7: A "pão de forma" da Volkswagen chegou

Esta é uma carrinha de 7 lugares (espaçosos) e no interior está disponível um painel de instrumentos digital de 10,25″, assim como um ecrã central tátil de 10″. Nesta painel é possível ver dados do sistema de infotainment.

Volkswagen Multivan T7: A "pão de forma" da Volkswagen chegou

No que diz respeito à motorização, há várias versões. A principal versão da Volkswagen Multivan T7 é denominada eHybrid, uma vez que vem com motor 1.4 TSI e um motor elétrico, que garante uma potência combinada de 218 cv. A parte elétrica do veículo, que o torna um híbrido plug-in, garante apenas uma autonomia de 50 km graças à bateria de 13 kWh.

Como referido, esta carrinha está disponível com outras motorizações, tanto a gasolina como a gasóleo. A gasolina, está disponível a versão 1.5 TSI com 136 cv ou a 2.0 TSI com 204 cv. No que diz respeito ao diesel, esta vem com um motor 2.0 TDI de 150 cv.

A  Volkswagen Multivan T7 deverá chegar no final de 2021 e ainda não há preços disponíveis.

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André R.
    André R.

    Se vier substituir a Sharan, o que será da Autoeuropa???

    1. Avatar de Eu mesmo
      Eu mesmo

      Na AutoEuropa fabricam-se outros modelos além da Sharan

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Mesmo? Quais?
        Que importancia tem nas vendas da VW?
        O futuro é negro para a AutoEuropa…

  2. Avatar de TslaBull
    TslaBull

    Mais uma vez bem diferente do protótipo, as marcas de automóveis continuam a enganar os clientes com os seus futuristicos protótipos para depois fazerem um carro de produção completamente diferente… tristeza

    1. Avatar de David
      David

      Nada tem a ver com o “pão de forma”
      Mais uma como todas as outras…

    2. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Sempre foi assim, qual a surpresa?

    3. Avatar de Eu mesmo
      Eu mesmo

      As marcas não enganam… mostram uma ideia e ninguém compra uma viatura com base na ideia. Os clientes comprarão a versão final, de produção, quando a mesma for lançada – quando já virem o produto final

  3. Avatar de Luisão
    Luisão

    Também concordo com os comentários anteriores, “pão de forma” tem muito pouco para ser sincero. Parece-me ser uma carrinha “normal”, embora muito espaçosa e com grande capacidade de transporte de pessoas e cargas.
    Quanto ao preço em Portugal suponho que irá começar nos 40000€ na Alemanha deve de ser 10000€ mais barata… o povo paga para andar bem montadinho

  4. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Um VW transporter com motores novos e um refresh interior e exterior…
    De pão de forma não tem nada se não o nome.

    1. Avatar de FreakOnALeash
  5. Avatar de Há Cada Gajo
    Há Cada Gajo

    Isto não é o novo “pão-de-forma. Esta é a nova geração da Transporter (a anterior é a T6). Aqui vemos a Multivan, destinada ao transporte de pessoas, sendo a Transporter a destinada a mercadorias (a Ford Transit da VW) e falta a versão California, a versão destinada ao campismo e caravanismo. Façam lá pesquisa e informem em condições. E não, não tem nada a ver com o modelo Sharan.

  6. Avatar de car9os
    car9os

    Ainda vale a pena criar modelos novos a deitar fumaça ??!?

    1. Avatar de FreakOnALeash
      FreakOnALeash

      Parece que sim…ainda por cima PHEV, uma tecnologia que já embateu na parede há 2 anos! É por estas e por outras que estou convicto os OEM Legacy de MCI vão atrasando o máximo possível o automóvel elétrico para as massas pois há que rentabilizar investimentos em tecnologia obsleta e anti consumidor! O Dacia Spring não é a resposta basta ver um EV chinês (fabricado por marcas chinesas para o mercado interno) para vermos a roubalheira que é esse carro com as especificações que traz! Na China seria carro para costar 7k€ ou menos! Mais uma vez para quem interesse https://pushevs.com/.

  7. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Caramba,que linda. 🙂

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não tem aada tem a ver com o “pão de forma”, parece uma Sharan maior

  9. Avatar de Vasco
    Vasco

    Mais um ferro de engomar, em termos de design.

  10. Avatar de Jose Santos
    Jose Santos

    Troco pela minha pão de forma de 1976 2000cc