Motociclista filmou-se a mais de 300 km/h na A3! Vídeo foi parar ao TikTok…

44 Comentários

Em Portugal o limite de velocidade máximo é de 120 Km/h. No entanto, são muitos os que ultrapassam os limites, estando sujeitos a coimas. Um motociclista filmou-se a mais de 300 km/h na A3 e o vídeo foi parar ao TikTok.


Vídeo de moto a 310 km/h foi apagado do TikTok

O vídeo publicado na rede social TikTok terá sido gravado nas últimas duas semanas, mas foi entretanto apagado, segundo refere o Jornal de Notícias. De acordo com a informação, o motociclista circulava a mais 310 km/h na autoestrada 3 (A3), na zona de S. Mamede de Coronado, no concelho da Trofa.

Além da alta velocidade, o motociclista ainda fez algumas manobras perigosas, enquanto ultrapassa alguns condutores.

O JN sabe que a GNR, através do Comando Territorial do Porto, teve conhecimento da situação, que não será casual, e está a realizar diligências no sentido de identificar o autor das manobras.

Para isso, também intensificou o patrulhamento naquela via, tendo em vista a monitorização e a prevenção de fenómenos ou incidentes que coloquem em causa a segurança e a ordem pública.

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PTO
    PTO

    Mais uma besta que nem de triciclo devia ter licença para andar. Depois vão bater com os c&£$ nas guardas de segurança, de preferência sem causarem um acidente a terceiros.

    1. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      Aparentemente ele não bateu. Tu estarias morto PTO!
      Consegues ver a proeza agora?

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Qual proeza? Proeza fez o Miguel Oliveira, não é andar a acelerar na via pública feito estúpido. Depois qd corre mal culpam o tempo, a estrada, os outros condutores e o raio que os parta.

      2. Avatar de Redsky
        Redsky

        Nao se trata da proeza nem da velocidade, mas o local. Não bateu …mas vamos supor por azar ias tu na tua vida tranquilo, com a tua família, e vem um enorme destes e desfaz-te o carro , e com muita sorte só o carro porque a mais de 300km/h não sei o que mais ia a frente…se calhar estarias morto!
        Estradas não são locais para diversão ponto!!

    2. Avatar de Negacionista
      Negacionista

      E mais burro é meter nas redes sociais

  2. Avatar de Ifm
    Ifm

    Aposto que este não foi apanhado no radar, com sorte nunca teve uma multa de excesso de velocidade.

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      Provavelmente tapa a matrícula.

  3. Avatar de PM
    PM

    Se este fulano fez isto achando-se um grande piloto ou excelente condutor, enganou-se redondamente. Os grandes condutores mostram-se nas cidades. Este só mostrou ser um grande otário que de grande condutor tem 00000…

    1. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      Nas cidades??? LOL
      A 50 Km/h estou curioso para saber as proezas que um “piloto” pode demonstrar… talvez “drift”???

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Realmente…como ele cumpre na AE de certeza que cumpre nas cidades.

      2. Avatar de Dinis
        Dinis

        Aquela mota dá, de olhos fechados, 250 nos túneis de entrecampos e para a tempo para o radar…

  4. Avatar de Oscar
    Oscar

    Grande coisa 300, ainda ontem na A26 dei 500km\h no meu Citroen Ami e não foi noticia…

  5. Avatar de Zé

    Falta a parte em que a mota foi alterada para mostrar velocidades mais elevadas do que realmente vai. Isso é bastante comum na Bulgaria, as tantas o artista é de lá.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Não precisas, pessoal de mota acima de 300 km/h é algo relativamente banal, em algumas zonas do país durante algumas noites também carros

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        “Não precisas, pessoal de mota acima de 300 km/h é algo relativamente banal, em algumas zonas do país durante algumas noites também carros” É completamente verdade o que diz. E não só noites como até de madrugada. O que é bom é que agora veio a chuva e esses otários já se deixam destas aventuras. Só mesmo a chuva para os parar e uma pessoa ter descanso.

    2. Avatar de João Carlos
      João Carlos

      Ao início parece que passa mais rápido pelos carros de que quando vai a “300”

      1. Avatar de V
        V

        O início é logo a seguir à passagem pela portagem – os carros vão mais devagar.

      2. Avatar de Negacionista
        Negacionista

        O conta km acima da velocidade máxima permitida por lei, leva com os impostos… daí dizer que vai a 300 e nem a 180 vai

        1. Avatar de Dinis
          Dinis

          Para quê falsificar o conta km se a mota em questão DÁ os 300? Pelas cores parece uma BMW 1000 RR…

    3. Avatar de Ze Nandoooo
      Ze Nandoooo

      É o que parece…. a 300Km/hr não demoraria os 30seg do vídeo a passar da Via Verde até ao final da área de serviço (que deve ficar a cerca de 300-500mts da via verde)

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “De acordo com a informação, o motociclista circulava a mais 310 km/h na autoestrada 3 (A3), na zona de S. Mamede de Coronado, no concelho da Trofa.” Mas isto é real ?? Eu nem acredito. Que palhaço. Mais um que só quer dar nas vistas, outro parolo que para aí anda, como se já houvessem poucos.

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      Claro que é real… qualquer RR que se prese dá 300 no contra quilómetros… E não custa nada, é só enrolar o punho…

      1. Avatar de Negacionista
        Negacionista

        Depois se cair é só enrolar nos rails

        1. Avatar de Dinis
          Dinis

          A cima de 200 é igual numa mota, é muito difícil de sobrar uma espinha quer seja nos rails ou não… Não é para cair… Além disso, eu não me preocupo com o que está a 300, isso é escolha dele… eu fico preocupado é com os outros que estão na estrada e levam com o gajo a 300 em cima…

    2. Avatar de V
      V

      O local está correcto – reconheci no vídeo.

  7. Avatar de joao
    joao

    ai se o costa lhe mete a mao!

  8. Avatar de mikado
    mikado

    ai se lhe arrebenta o pneu da frente….

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      Da frente ou de trás, não sobra uma espinha…

  9. Avatar de Sergio
    Sergio

    São estes bananas que criam má imagem aos motociclistas, quer mostrar habilidades? ha tanto recinto ou competição dedicada a isso.

  10. Avatar de David
    David

    Depois as autoridades é que fazem caça à multa!
    Mas espero bem que o apanhem!
    Em certos países, da perda de carta, cadeia, multas absurdamente altas, perda do veículo e em caso de o estar a pagar… continua a pagar a prestação…

    Eu acho que em Portugal as multas até são muito muito baixas para o que acontece!

    1. Avatar de Ifm
      Ifm

      Mas não são estes gajos que são apanhados no radar…

      A caça a multa acontece, e não é por por radares que vai deixar de acontecer este tipo de situação.

      Por radares em todo o lado é gerar receitas, só isso.

      Quem quer brincar com o seu carro ou moto, na via pública, vai continuar a fazer….
      Ou escolhem estadas sem radares, ou retiram a matrícula ou tampam parcialmente a mesma.

    2. Avatar de Marko
      Marko

      É verdade. E surtem efeito estas medidas. Recentemente, na Dinamarca, o veículo apanhado acima de 40 km/h do limite é apreendido por 2 anos. Seja de quem for o carro: do pai, dum amigo ou dum rent-a-car. Depois o condutor que se entenda com o proprietário….

    3. Avatar de Dinis
      Dinis

      Sem o condutor tiver tapado a matrícula é muito difícil apanhar… baste ver o Ghost Rider. (no youtube Ghost Rider 1 – The Final Ride (2002))

    4. Avatar de Dinis
      Dinis

      Ghost Rider – Have control

  11. Avatar de David
    David

    Compreendo @Ifm
    Sim quem quer fazer loucuras sabe como fazer…
    Mas na realidade poderia a polícia se quisesse descobrir e apanhar!

    Gera receita porque abusamos! E só deixaremos de abusar quando as multas lhes tocarem no pão ou no seu vício!

    E depois vem a revolta… aí que eles nos perseguem! Mas se está lá é porque abusamos!

  12. Avatar de David
    David

    Só espero que um dia bata com força numa parede…

    1. Avatar de Negacionista
      Negacionista

      Normalmente essas previsoes são revistas para quem as deseja…. por isso eu chamo piçudo a todos e sei o que digo

      1. Avatar de David
        David

        Mais um vidente…

        1. Avatar de Negacionista
          Negacionista

          E tu um Bidente… só pode.. mesmo da gruta

  13. Avatar de Paulo
    Paulo

    Têm de patrulhar muito mais, mexemos, via norte, via diagonal da Maia, a41, a4

  14. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    E o video…onde anda? 🙂

    1. Avatar de Vítor M.
  15. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Eu tb já fiz isto, carro dentro da garagem, rodas no ar, escuridão total e pimba no acelerador.
    Nunca tinha andado tão depressa sem sair do mesmo sítio…

  16. Avatar de VTPC_747
    VTPC_747

    Ia devagar. Faço esse percurso a 320km/h.