Kalashnikov: O disparo agora vai ser nas motas elétricas

7 Comentários

Certamente que já ouviu falar em “Kalashnikov”. A popular empresa russa, conhecida pelas metralhadores AK-47, acaba de lançar uma moto elétrica.

A empresa não é propriamente verde nesta área, pois em 2018 anunciou um veículo elétrico com look retro, para competir com o que a Tesla tem no mercado.

Kalashnikov: O disparo agora vai ser nas motas elétricas


A Kalashnikov vai ter uma moto elétrica. Apesar de ainda ser um protótipo, a empresa anunciou que esta vai ser comercializada através da IZH (uma filial).

Segundo as revelações, esta mota tem um motor de 50Kw e pode atingir uma velocidade máxima de 100 km/h.

https://www.youtube.com/watch?v=V9vUHg7S5G0

Café Racer – a mota elétrica da Kalashnikov

A mota foi batizada com o nome “Café Racer” e, segundo a empresa, pode funcionar com temperaturas entre os 0º e os 40º C. Ainda não há nenhuma informação sobre o preço nem quando começará a sua produção.

O mercado do segmento das motas elétricas tem vindo a crescer e, aliado a um excelente design, as motas elétricas oferecem outras boas características ao nível da potência e até relativamente à autonomia. Os preços ainda não são os mais amigáveis, algo que mudará certamente nos próximos anos. Veja aqui algumas sugestões.

Leia também…

Kalashnikov, empresa russa que fabrica AK-47, lança “drone suicida”

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Deve dar uma adrenalina e o som deve incomodar a vizinhança. O que vejo é o futuro a ser completamente destruído pela tecnologia.

    1. Avatar de luis borges
      luis borges

      Nao sera destruido pelo excesso de populacao no planeta?

      1. Avatar de Claudio Oliveira
        Claudio Oliveira

        Pergunta aos teus pais

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    100 Km/h..

    Continua a ser a grande limitação destas motos.

    1. Avatar de iSad
      iSad

      Chega para os velhinhos, lol

  3. Avatar de Ruy Acquaviva
    Ruy Acquaviva

    “pode funcionar com temperaturas entre os 0º e os 40º C”
    Como fica isso na Rússia, onde é frequente temperaturas abaixo de zero?