Já há preços para os combustíveis! Há boas e más notícias

5 Comentários

Mais uma sexta-feira e começam já a surgir as primeiras previsões no que diz respeito ao preço dos combustíveis. Para a próxima semana há boas e más notícias. Fique já a saber a quanto ficará o gasóleo e a gasolina.


Combustíveis: Gasolina sobe 2 cêntimos e gasóleo desce 0,5 cêntimos

Já há previsão de preços dos combustíveis para a próxima semana. A partir de segunda-feira o preço da gasolina sobe e o do gasóleo desce.

Segundo fonte do setor, a gasolina deverá subir 2 cêntimos. Já o diesel deverá voltar a descer, desta vez 0,5 cêntimos. Porém, o preço final cobrado ao consumir pode variar consoante a marca e o posto de abastecimento.

Em que posto de combustível os preços são mais baixos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, e que o seu conhecimento possa constituir um fator de ponderação na opção do consumidor e, deste modo, dinamizar também a concorrência, foi criado o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Para além dos preços disponibiliza-se, igualmente, informação sobre a localização, horário de funcionamento e serviços existentes em cada posto de abastecimento.

Este portal permite ainda apurar, diariamente e para cada combustível comercializado, os preços médios.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JS
    JS

    Está é que está fixe
    Por causa do tempo
    É de rir
    Aqui https ://executivedigest.sapo.pt/noticias/precos-dos-combustiveis-estao-de-regresso-ao-sobe-e-desce-saiba-quanto-vai-pagar-para-atestar-o-deposito/

  2. Avatar de Manuel Emilio Miranda
    Manuel Emilio Miranda

    Conbustiveis Espanhois de muito inferior qualidade não compensa menos Kilometro e menor rendimento .

    1. Avatar de Grunho
      Grunho

      Basta 1 ou 2 jerricans na bagageira para Espanha compensar sempre.

  3. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Eu, desde que descobri, quase por acidente, que a mesma quantidade de Diesel de uma suposta low cost ( Intermarche ), faz exactamente os mesmos km que o Galp Evologic, nunca mais meti combustível em Galps e afins.
    Só é mais barata uns 15c por litro.
    Coisa pouca…

    1. Avatar de Grunho
      Grunho

      Ah, mas o evológic aumenta a velocidade. Aumenta a velocidade da guita a sair da carteira.