ID.4: O SUV eléctrico da VW chegou a Portugal e custa 39.356€

21 Comentários

A aposta da Volkswagen nos carros elétricos é agora mais evidente. Depois do ID.3, a aposta da marca é no ID.4 e as primeiras unidades já chegaram a Portugal. O ID.4 está disponível com baterias de 52 e 77 kWh.

Conheça mais sobre este novo veículo totalmente elétrico que promete!

ID.4: O SUV eléctrico da VW chegou a Portugal e custa 39.356€


Depois do lançamento do ID.3, a mais recente aposta do grupo alemão é o ID.4. O novo ID.4 combina o melhor de dois mundos. A versatilidade de um SUV moderno com o desempenho sustentável de um automóvel elétrico. Este novo elétrico está disponível com um pack de baterias de 52 kWh ou de 77 kWh, com autonomia de 340 km e 540 km, respetivamente.

Relativamente à motorização, este veículo estará disponível com 50, 170 e 204 cavalos. A aceleração dos 0 aos 100 km/h acontece em 8,5 segundos e este veículo pode atingir uma velocidade máxima (limitada) de 160 km/h.

ID.4: O SUV eléctrico da VW chegou a Portugal e custa 39.356€

De referir também que o ID.4 está disponível em vários modelos. Em Portugal estarão disponíveis 9 versões. A edição especial ID.4 First, que foi configurada especialmente para a pré-reserva, inclui equipamentos de elevada qualidade.

Preços dos vários modelos do ID.4

  • City Pure, 109 kW (150 cv), 39 356,29 euros
  • Style Pure, 109 kW (150 cv), 43 666,75 euros
  • City Pure Performance, 125 kW (170 cv), 40 831,08 euros
  • Style Pure Performance, 125 kW (170 cv), 45 141,54 euros
  • Life, 150 kW (204 cv), 46 642,26 euros
  • Business, 150 kW (204 cv), 50 548,31 euros
  • Family, 150 kW (204 cv), 51 730,08 euros
  • Tech, 150 kW (204 cv), 54 949,69 euros
  • Max, 150 kW (204 cv), 58 784,83 euros

ID.4: O SUV eléctrico da VW chegou a Portugal e custa 39.356€

De relembrar que o SUV elétrico da Volkswagen esteve em produção na Europa (Zwickau) e na China (Anting e Foshan), seguindo-se os Estados Unidos, em 2022, na fábrica de Chattanooga.

A Volkswagen está a preparar uma nova oferta para o segmento Sport Utility Vehicle (SUV). O GTX é um elétrico que vem compor o cardápio da empresa alemã para 2021.

Leia mais…

Volkswagen prepara o SUV elétrico ID.4 GTX e já há algumas imagens

 

Partilhar:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Test User
    Test User

    cardápio ?

    1. Avatar de Oscar
      Oscar

      Sim,
      “cardápio – s.m. nos restaurantes e afins, relação das iguarias disponíveis para consumo, freq. seguida dos seus preços e por vezes com a descrição da sua composição.”

      O que pede quando vai a um “stand” ? Menú

      1. Avatar de Test User
        Test User

        No Português de Portugal , o termo não é usado.
        Na frase : ” O GTX é um elétrico que vem compor o cardápio da empresa alemã para 2021.”
        Poderia ser: ” O GTX é um elétrico que vem compor a oferta da empresa alemã para 2021.”

        Já que vais pedir num “stand”, pedes um catálogo.

        1. Avatar de Luis corte
          Luis corte

          Logico … pede se um catalogo e nao um cardapio… tem toda a razao!

  2. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    Muito mais baratos em Portugal se esse for o preço final. Na UK são muito mais caros e com uma diferença considerável

  3. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    Onde se lê “Relativamente à motorização, este veículo estará disponível com 50, 170 e 204 cavalos.” deverá ser 150cv e não 50cv

    🙂

  4. Avatar de x
    x

    Quando me apresentarem um carro elétrico abaixo dos 10 euros, para o ordenado de merda em Portugal, talvez compre um. Para que comprar uma carro novo se o antigo só me dá despesas. Não cresci na era dos empréstimos. Nem acredito em tais coisas. Quando se compra algo, paga-se a sua totalidade. Para alcançar essa totalidade vai-se trabalhando com o ordenado mínimo em Portugal. O antigo vai me dando despesas, vai-se arranjando o que está gasto ou se partiu e vivemos a vida um dia de cada vez até chegarmos ao objetivo monetário para comprar um carro novo.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Totalmente de acordo amigo… Mas ainda há carros que só é meter gasóleo la pra dentro n dão praticamente problemas nenhums e só andar com as revisões em dia e tem carro pro resto da vida e com a total confiança que o pode levar se for preciso ao fim do mundo já os novos duvido

  5. Avatar de Seal
    Seal

    Com essa ideia só se viveres até aos 150…Bem podes esperar sentado pra teres alguma coisa.
    Já agora, pagas renda ou pagaste a casa a pronto ?

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Eu tenho dinheiro pra comprar um novo so que ha coisas bem mais importantes do que exbordar num dito.. Temos de pensar no dia seguinte

  6. Avatar de Matreco
    Matreco

    Ao menos nestes não vão ter de aldrabar emissões

  7. Avatar de informado
    informado

    40 mil euros pra que ? um electrico barato por favor

  8. Avatar de A.F.
    A.F.

    Vou de Évora a Paris em 3 dias sem stress, no meu Volkswagen Tiguan 2.0 TDI 150 cv, se o Style Pure 109 kW fizer no mesmo tempo, compro um.

  9. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    Ola,
    Não faço parte da equipa do Pplware.
    Mas a verdade é que eles tem o trabalho de reunir o máximo de informação sobre diversos produtos, e mostram a opinião que eles têm sobre o mesmo( concordo com algumas e outras não) mas a verdade é que só vejo comentários a criticar o trabalho deles…. é claro que não me estou a referir só a este post mas as vários e não estou a incluir todos os comentários feitos….
    obrigado e deixem os homens trabalhar… já agora bom trabalho.. 😉

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Mais um monte de sucata ambulante

    1. Avatar de IonFan
      IonFan

      É costume abrir, ler e comentar artigos sobre “sucata”, ou este foi uma excepção?

      É que tenho vindo a notar uma estranha necessidade do pessoal que não gosta de eléctricos em vir comentar estes assuntos. Quase que parece que se sentem ameaçados por “sucata”…

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Não é em todos mm… N e ameaça porque é coisa que nnc vou comprar N esta nas minhas preferências e a coisas bem melhores e mais fiáveis do que essas sucatas como os carros antigos

        1. Avatar de IonFan
          IonFan

          Isso. Fica com os carros “antigos” e com o teu Nokia. São bem mais fiáveis que essas sucatas dos smartphones e carros novos. Abraço para todos aí na caverna 😉

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Tchao abraço
            Se calhar faço melhor figura cm um carro mais antigo q me leva até ao fim do mundo di q esses novos
            Haja dinheiro a crise n e på todos mas ok se calhar pessoas que compram carro quase de ano em ano porque o que tinha so dava problemas são os mesmos que sabe-se lá o que passam em casa mas prontos são mentalidades ou nem têm casa própria e alugada

          2. Avatar de IonFan
            IonFan

            Com este comentário ficou claro que o problema é cotovelite.

            Peço imensa desculpa. Da próxima vez que comprar carro vou ter isso em atenção. Não quero ferir susceptibilidades…