Há grandes mudanças na Cybertruck! Tesla está a testar um novo design nesta pickup

12 Comentários

Apesar de ter um design completamente diferente do que é normal para uma pickup, a Cybertruck da Tesla trouxe um marco importante para o mercado automóvel. Não são consensuais as suas linhas e também estas devem estar longe do que será a sua forma final.

Um novo vídeo surgiu e trouxe novidades importantes. A Cybertruck parece ter novidades no que toca ao design e a alguns elementos. Apesar de quase discretas, estas mudanças têm um impacto grande e mudam muito nesta pickup da Tesla.

Cybertruck Tesla pickup design mudanças

Desde que foi apresentada que se sabe que o design da Cybertruck está longe de estar terminado. A vontade de Elon Musk era manter as dimensões e o desenho apresentado, mas esta não parece ser uma situação possível de manter.

Assim, espera-se que surjam mudanças como as que foram agora reveladas. Uma filmagem realizada por um drone que sobrevoou a pista de testes da Tesla, em Fremont, conseguir captar imagens do que se pensa ser uma nova Cybertruck, com mudanças grandes no design.

https://videos.sapo.pt/pObZDjL7zpmjrbZ0T7qO

Vídeo original

Existem de imediato alguns elementos que saltam à vista e que parecem ter vindo para ficar. Falamos dos espelhos retrovisores e de um grande limpa-vidros, que a marca agora adicionou. No primeiro caso, e do que Elon Musk revelou, são obrigatórios para o futuro.

O caso do limpa-vidros é diferente, tendo a Tesla de ter uma solução para a Cybertruck. A marca tinha revelado que estaria a preparar um sistema baseado em laser para conseguir garantir a limpeza do vidro frontal, algo que parece estar a abandonar.

Cybertruck Tesla pickup design mudanças

A somar a estas 2 mudanças, há ainda a presença de 3 novas luzes na frente, na zona central, e mudanças nos guarda-lamas da Cybertruck. Curiosamente, e neste modelo de testes da Tesla, a cobertura traseira não foi vista, podendo no entanto estar recolhida.

Com os planos para iniciar a sua produção e comercialização já em 2022, a Tesla terá de terminar em breve o design da Cybertruck. Provavelmente este estará próximo do que é o desenho final, preparando assim esta pickup para chegar ao mercado.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Secadegas
    Secadegas

    Vaporware…

    1. Avatar de wtvlol
      wtvlol

      Neste caso nem ware tem. É só mesmo vapor.

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mais promessas quebradas pelo Sr Musk, o que vale é que a SEC já começou a abrir o olho para as inúmeras vezes que promete e não cumpre. Ele transparece uma imagem de génio, mas não passa de outro Edison, um expert em atirar areia para os olhos do povo, explorar sonhos e manipular a opinião pública

    1. Avatar de Luis
      Luis

      E é um génio. Mas o Sr. Carlos que é um invejoso obviamente que gosta de o criticar. Se o país tivesse mais Elon Musks e menos senhores como o Sr. Carlos, estávamos muito melhor.

      1. Avatar de Bk
        Bk

        Não diga isso que fere a sensibilidade de alguns…
        O nosso país adora é génios tipo Sócrates e Costa , por isso não sai da desgraça, o que mais temos são mentalidades miseráveis …

      2. Avatar de wtvlol
        wtvlol

        Mais Elon Musks? O mundo já está cheio de charlatões não precisa de mais.

        Espero que ele tire bilhete só de ida para Marte.

        1. Avatar de Paulo Santos
          Paulo Santos

          Sabe de quem é a única empresa privada que pode transportar pessoas para a estação espacial internacional.
          E o charlatão é ele?

          1. Avatar de lapizazul
            lapizazul

            A mesma empresa que está a menos de 20 dias do colapso financeiro e imediata bancarrota?

      3. Avatar de Samuel MGor
        Samuel MGor

        Quando Elon Musk for um génio EU SEREI UM DEUS!!

        1. Avatar de Paulo Santos
          Paulo Santos

          Santa ignorância.
          Tome um Rennie que isso passa

      4. Avatar de Miguel
        Miguel

        Não concordo, mas é a minha opinião…