Ford chama às oficinas 775.000 SUV Explorer em todo o mundo

8 Comentários

As chamadas de carros, em massa, às oficinas não é propriamente uma novidade. Aquando da deteção de anomalias, as fabricantes automóveis tentam resolver os problemas mesmo quando há exemplares vendidos à escala mundial.

De acordo com informações recentes, a Ford vai chamar às oficinas 775.000 SUV Explorer.

Ford chama às oficinas 775.000 SUV Explorer em todo o mundo


Projetado para o luxo e equipado para a aventura, o Ford Explorer é uma referência de excelência entre os todo-o-terreno. O exterior é elegante e ao mesmo tempo imponente. Este SUV de 7 lugares chega com um interior versátil e acabamentos de alta qualidade.

Ford Explorer tem problema numa pela que pode afetar direção

O construtor automóvel Ford anunciou hoje que vai chamar às oficinas cerca de 775 mil SUV Explorer 2013-2017, que podem apresentar um problema na direção, o que já fez seis feridos na América do Norte.

Em comunicado citado pela AFP é referido que são abrangidos cerca de 676.152 veículos na América do Norte, 59.935 na China, 13.162 na Europa, 190 na América do Sul e 25.257 no resto do mundo.

Ford chama às oficinas 775.000 SUV Explorer em todo o mundo

Esses veículos foram fabricados entre setembro de 2012 e setembro de 2017 numa fábrica de Chicago, nos Estados Unidos, e entre janeiro de 2013 e julho de 2017 numa fábrica em Elabuga, na Rússia.

O problema está numa peça que pode afetar o controlo da direção e aumentar o risco de acidente, segundo revela o comunicado.

Os proprietários destes veículos vão começar a receber notificações no fim de agosto e serão chamados a inspecionar os seus veículos nos concessionários.

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    775.000 SUV Explorer por potenciais problemas na direção.Incrível !! 😐

    1. Avatar de Abcd
      Abcd

      Adoravas ter um mesmo com problemas na direção…eheheh

  2. Avatar de Américo Silva
    Américo Silva

    Eu tive o azar de ver a minha esposa comprar, em tempos, um Ford Focus.
    Aquilo não é um carro é uma caixa de problemas.
    Arrumei-o uma vez por todas. Vai servir de galinheiro. Tenho pena das galinhas mas pronto tinha que lhe dar alguma utilidade.
    Ford nunca mais…

    1. Avatar de maria
      maria

      Tenho um Renault a que lhe vou dar o mesmo destino. Deve ser primo desse Ford.

    2. Avatar de Abcd
      Abcd

      A quem ache que Ford… Sempre!

    3. Avatar de Abcd
      Abcd

      Va!e mais uma jante de um Ford que um Renault inteiro.

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Não será por causa da legalização da marquise lá a trás? 🙂

  4. Avatar de Gil Rodrigues
    Gil Rodrigues

    Podiam ter posto fotos da versão correcta… essas fotos são da versão mais recente. não tem nada a ver com o veículo em questão.