É hora de ir atestar o depósito! Combustíveis baixam esta segunda-feira…

11 Comentários

No seguimento das previsões da passada semana, o preço dos combustíveis, tanto a gasolina como o gasóleo, vão baixar hoje. Fique a saber quanto passa a custar e onde é mais barato.

É hora de ir atestar o depósito! Combustíveis baixam esta segunda-feira...


Combustíveis: Gasóleo e Gasolina vão custar menos 4 cêntimos

Se está com o depósito nas “lonas”, então há boas notícias para hoje. O preço dos combustíveis vai baixar, sendo que, de acordo com a SIC Notícias, a gasolina baixa quatro cêntimos por litro e o mesmo acontece com o gasóleo.

Em média, o diesel terá um preço médio de 1,5 euros e a gasolina de 1,64 euros. Apesar da descida anunciada, o preço final cobrado ao consumir pode variar consoante a marca e o posto de abastecimento.

É hora de ir atestar o depósito! Combustíveis baixam esta segunda-feira...

Segundo dados europeus, tanto o preço do gasóleo como da gasolina 95 em Portugal estão abaixo da média europeia, estabelecida em 1,695 e 1,732 euros, respetivamente.

Para saber onde pode encontrar o combustível mais barato na sua zona, veja aqui.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aaa
    aaa

    é hora de meter 20 eurinhos para durar até domingo.. se na próxima segunda houver aumento aí sim atesta-se durante o fim de semana.

    1. Avatar de Emanuelrbm
      Emanuelrbm

      Tal e qual, hoje o barril do Brent ja desvalorizou e bem, portanto acredito que vá baixar novamente pra semana!

  2. Avatar de King Banido
    King Banido

    Adoro esta parte do texto:
    “Segundo dados europeus, tanto o preço do gasóleo como da gasolina 95 em Portugal estão abaixo da média europeia, estabelecida em 1,695 e 1,732 euros, respetivamente.”

    Apesar de estar abaixo, continua a ser carissimo com os nossos ordenados… Estive na Suiça ontem, e a diferença de preços está em 20centimos, sendo que eles lá ganham 4x mais que a nossa media de salarios…
    É um roubo o que acontece em Portugal e a malta ainda assim vai la votar nos mesmos de sempre.

    Portugal merece afundar e que venha uma austeridade ainda maior que à que vimos em 2010, os Portugueses só sabem reclamar e não passar à ação, como é feito em França por exemplo…

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Mais um entendido em geopolítica que se limita a comparar países de forma crua e dura como se tivessem algo comparável.
      Cria um partido e apresenta soluções. Vais ter sucesso garantido.

    2. Avatar de Repara
      Repara

      Cuidado com essa comparações. Na Suíça o dinheiro voa (do bolso para fora). Só se gasta dinheiro em gasolina, é?!
      Quanto a França – protestam com a alteração da idade da reforma de barriga cheia. Tivessem eles a nossa idade da reforma – para não vir aí nova austeridade do FMI/BCE – é que queria ver.

  3. Avatar de Ze
    Ze

    As gasolineiras não são obrigadas a actualizar os preços na 2a feira? É que algumas aqui no Porto, algumas actualizam quando querem e lhes apetece e se é que actualizam ou pelo menos para baixar as vezes nao se nota, ja para aumentar é sempre acima do que é aqui dito.

  4. Avatar de Realista
    Realista

    Meto sempre €20.

    1. Avatar de Mr. Y
      Mr. Y

      Corres o risco de 20€ não dar para ir ao café 🙂

  5. Avatar de Vasco
    Vasco

    Os meus 10 euros do costume, nunca mudam.

  6. Avatar de Kush
    Kush

    Deixei esse vício ( abastecer combustível fóssil)