Combustíveis: Volte a preparar a carteira! Gasolina e gasóleo vão subir…

14 Comentários

Mais uma sexta-feira e já são conhecidas as previsões dos preços de combustível (gasóleo e gasolina) para a próxima semana. Tal como aconteceu na semana passada, os preços dos combustíveis vão voltar a subir! Saiba quanto vai subir o preço da gasolina e gasóleo.

Combustíveis: Volte a preparar a carteira! Gasolina e Gasóleo sobem...


Combustíveis: gasóleo e gasolina aumentam 2,5 cêntimos

Se precisa de atestar o depósito do seu veículo, então não espere por segunda-feira. Os combustíveis (gasóleo e gasolina) vão voltar a subir, tal como aconteceu na semana passada. Segundo adiantou fonte do setor as previsões apontam para um aumento dos preços de 2,5 cêntimos por litro tanto no gasóleo como na gasolina.

A partir desta segunda-feira, quando for abastecer, deverá passar a pagar 1,468 euros por litro no gasóleo simples e 1,682 euros por litro na gasolina simples 95, tendo em conta os valores médios praticados nas bombas à segunda-feira, divulgados pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).

Combustíveis: Volte a preparar a carteira! Gasolina e Gasóleo sobem...

 

Para saber onde encontrar os preços mais baixos na região onde precisa de abastecer, veja aqui.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de toder
    toder

    “ohh shit here we go again”

    1. Avatar de Sepo Esperto
      Sepo Esperto

      Habituem-se!!!

  2. Avatar de compro essa também
    compro essa também

    Quem diria ?

    😉

  3. Avatar de Sepo Esperto
    Sepo Esperto

    António Costa o Solidário.

    1. Avatar de Mr. Y
      Mr. Y

      Não te vi por aqui quando o preço baixava.

      Eu não ponho as mãos no fogo pelo Costa (nem por político nenhum) mas estes argumentos tão básicos sobre o preço dos combustiveis não fazem sentido…

      1. Avatar de Test User
        Test User

        Tem vergonha em defender os aldrabões

        1. Avatar de Mr. Y
          Mr. Y

          Eu não uso palas e critico os políticos mas é com argumentos com nexo.
          O Estado é o que tem menos margem de manobra. O máximo que pode fazer é mexer no ISP. A flutuação do preço tem outros actores.

          1. Avatar de Test User
            Test User

            Não usas Palas, essa tem piada. Insistes em defender os aldrabões
            Pesquisa ENSE, Decomposição do Preço .
            Exemplo Gasolina
            ISP -36,51%
            IVA – 18,70%
            Biocombustíveis – 2,60%
            Cotação – 41,70%

            Estado não faz nada e cobra 55,21% e mesmo assim não tem margem.
            Outros tem extrair ou comprar petróleo refinar, transportar e distribuir , mesmo assim tem de ter margem de manobra.

            Ainda para mais combustíveis e gás conseguem ser mais baratos em Espanha, devem ser especiais. O governo Socialista espanhol deve ter um processo especial.

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    Bora lá Costa !!
    Gamar mais uns cobres a quem trabalha para comprar os votos a quem não faz nenhum.

    1. Avatar de Mr. Y
      Mr. Y

      Isso é argumento? Então o Costa é mesmo nabo porque que eu saiba quem não faz nenhum é uma minoria

      1. Avatar de Test User
        Test User

        Tem vergonha em defender os aldrabões

    2. Avatar de Grunho
      Grunho

      Os aumentos provocados por alterações do ISP ou do IVA são da responsabilidade dos governos. Os outros são da responsabilidade exclusiva das petrolíferas. É evidente que por cada 100 euros que as petrolíferas sacam a mais o governo saca 23 por tabela. Agora, sem as petrolíferas sacarem mais, o governo também não saca mais.

  5. Avatar de compro essa também
    compro essa também

    Até foi o Costa que disse às produtoras de ouro negro para reduzir a produção do mesmo …

    Coitadinhos …

    1. Avatar de Test User
      Test User

      Tem vergonha em defender os aldrabões
      Governo reduz desconto no ISP dos combustíveis em maio