Combustíveis: preços vão descer na próxima semana

11 Comentários

O fim das férias e o regresso ao trabalho traz boas notícias em matéria de combustíveis. O preço do gasóleo e da gasolina vai descer na próxima semana.



Gasolina desce 4 cêntimos e gasóleo desce 1,5 cêntimos

Apesar de a descida não ser acentuada, na próxima semana, de 9 a 15 de setembro, esperam-se preços mais baixos para a gasolina e para o gasóleo.

Prevê-se que o preço da gasolina caia 4 cêntimos e o preço do gasóleo desça 1,5 cêntimos.

De ressalvar que os preços são indicativos, pois cada posto de abastecimento pode fazer o preço que entender. Apenas os postos de marca própria têm de seguir as instruções da marca. Os concessionários e cada marca podem seguir ou não as indicações dos líderes de mercado.

 

Onde atestar o depósito e pagar menos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis (gasóleo e gasolina) praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aristides Barros
    Aristides Barros

    isto se os desgovernantes não decidirem aumentar novamente a carga fiscal…

    1. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      Sim. É a viragem do mês. Mais q certo!

  2. Avatar de Grunho
    Grunho

    Ora aqui está a oportunidade de os fachos aumentarem o ISP da gasolina e a diferença para o gasóleo sem o pessoal da “classe baixa”, com eles dizem se aperceber.

  3. Avatar de César
    César

    Vão descer para depois subir mais do que o que desceu
    É sempre a mesma coisa.

    1. Avatar de Aves
      Aves

      Não é verdade.
      Como se vê pelo link da DGEG (em estatísticas), o último “Ai, ai, que não se pode com isto!”, sempre a subir, foi de janeiro a abril de 2024. Desde aí tem descido de forma consistente. Gasolina simples 95:
      – Janeiro de 2024: 1,65€
      – Abril de 2024: 1,81€
      – Setembro 2024: 1,67€
      Até tinha descido mais se o governo a semana passada não tivesse aumentado a taxa de carbono (ISP) em 3,7 cêntimos.

      1. Avatar de JS
        JS

        O Aves também es um enganador como os tipos da TV que dizem uns preços, e nos postos são outros
        Deixa de copiar e colar
        Aqui em VN Gaia estão bem mais altos, do que esses preços

        1. Avatar de Ze Alberto
          Ze Alberto

          Lê a noticia primeiro. Já que te falta informação para não fazeres afirmações erradas.

          Mas eu compreendo as limitações de algumas pessoas portanto fica aqui o excerto

          “De ressalvar que os preços são indicativos, pois cada posto de abastecimento pode fazer o preço que entender. Apenas os postos de marca própria têm de seguir as instruções da marca. Os concessionários e cada marca podem seguir ou não as indicações dos líderes de mercado.”

        2. Avatar de Aves
          Aves

          Então substitui os preços médios mensais da DGEG pelos teus, de VN DE Gaia, de janeiro, abril e setembro. Vão mostrar o mesmo 😉

      2. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        “Até tinha descido mais se o governo a semana passada não tivesse aumentado a taxa de carbono (ISP) em 3,7 cêntimos.”
        Pois.

      3. Avatar de André R.
        André R.

        Vem sempre a descer, mas como demonstras, mais alto do que em Janeiro…

  4. Avatar de Damnupa Kot
    Damnupa Kot

    Mais uma mentirinha do mercado!