Combustíveis: preços para a próxima semana (13 a 19 de outubro)

12 Comentários

Com o aproximar do fim de semana, já são conhecidas as previsões dos preços dos combustíveis para os próximos dias. Saiba o que esperar para a próxima semana.

Combustíveis: preços para a próxima semana (13 a 19 de outubro)


Combustíveis: gasóleo desce e gasolina mantém o preço

Na próxima semana, as previsões indicam que o gasóleo vai descer e a gasolina vai manter o preço desta semana. A partir de segunda-feira, pode esperar uma descida de um cêntimo no gasóleo.

De ressalvar que os valores previstos são apenas indicativos, pois cada marca e posto de combustível pode praticar o preço que quiser.

Combustíveis: preços para a próxima semana (13 a 19 de outubro)

Em que posto de combustível os preços são mais baixos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, e que o seu conhecimento possa constituir um fator de ponderação na opção do consumidor e, deste modo, dinamizar também a concorrência, foi criado o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Além dos preços, disponibiliza-se, igualmente, informação sobre a localização, horário de funcionamento e serviços existentes em cada posto de abastecimento.

Este portal permite ainda apurar, diariamente e para cada combustível comercializado, os preços médios.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TogasPacho
    TogasPacho

    não é desta que o governo sobe o isp

    1. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      1⁰ há q garantir o poleiro.

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Não percebo como ainda garantem o poleiro a sacanear os utilizadores de gasolina – que são do proletariado e sobretudo da classe média assalariada – para engordar os de gasóleo, que são sobretudo da burguesia exploradora.

        1. Avatar de Yamahia
          Yamahia

          A burguesia exploradora, hoje, usa elektro e ainda é paga para isso.

          1. Avatar de JL
            JL

            A mim não me pagam nada.

          2. Avatar de Grunho
            Grunho

            Para viagens grandes por autoestrada a burguesia exploradora continua a usar diesel de alta cilindrada. O electro está aumentar, mas continua minoritário.

        2. Avatar de Yamahia
          Yamahia

          E é evidente q se se metem com os utilizadores dos carros a combustão, pouco importa se a gasolina, gpl ou gasóleo, perdem o poleiro . Veja-se o q aconteceu qdo o Medina quis impor IUCs estapafúrdios. Não só perdeu o poleiro como ficou acabado como político.
          Portanto a táctia é praticar ilusionismo antes e só espezinhar depois…
          Ainda hoje estou para perceber como o Medina cometeu um erro tão básico, a menos q tenha sido TD cozinhado com o PSD.

          1. Avatar de JL
            JL

            Mas os IUC e isp e outros baixaram para os combustíveis durante a campanha ? Quais ?

    2. Avatar de guilherme
      guilherme

      Primeiro tem que garantir a galinha, fazendo com que o Chega ou PS viabilize o orçamento de estado, depois chegam os aumentos.

      1. Avatar de TiagoC
        TiagoC

        Não sei… Vejo o Montenegro no olho da rua antes de terminar 2025.

        1. Avatar de JL
          JL

          O que têm a ver os partidos com o preço dos combustíveis ?

          1. Avatar de TiagoC
            TiagoC

            O Chega já ameaçou que não permite aumento dos combustíveis. E para aprovar o OE 2026 é preciso mais um partido.