Combustíveis: já há preços da gasolina e gasóleo para a próxima semana

16 Comentários

Se precisa de abastecer o seu veículo, fique a saber que na próxima semana haverá novos preços para a gasolina e gasóleo. As novidades, mais uma vez, nem são boas nem são más, porque os preços vão variar pouco (face a esta semana).


Combustíveis: gasolina baixa 1 cêntimo! Gasóleo não mexe

Se estava à espera para saber como se iriam comportar os preços dos combustíveis para a próxima semana, fique já a saber que há notícias.  Como referido, as mudanças são residuais com uma baixa do preço da gasolina. Já o gasóleo não mexe.

Onde atestar o depósito e pagar menos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis (gasóleo e gasolina) praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis.

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anung
    Anung

    “JL mode ON”

    Não me preocupo minimamente. Há vários anos que gasto 20 centimos (isto quando não recebo dinheiro) por por cada 100km, carrego sem perder tempo, e vou de Olhão a Melgaço todos os dias. São mais 3 milhões de quilometros sem avarias ou manutenções.

    Em terra de cegos quem tem um lho é rei!

    1. Avatar de PoisPois
      PoisPois

      “Olhão a Melgaço” e ainda ajudo mais um pouco.
      Sem stress, sem perder tempo de raciocínio, sem planeamento quando parar, sem desviar percurso, recarga rápida, etc, etc, etc…

      1. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        eu também ajudo: há que reparar que é Olhão a Melgaço + Melgaço a Olhão todos os dias, etc. etc. etc.

        1. Avatar de yamahia
          yamahia

          E sempre a abrir. Só um carro é q me ultrapassou e foi pq estava distraído.

          1. Avatar de Bogas
            Bogas

            As minhas crianças também são assim, ninguém lhe pode passar à frente. Ahahahah

    2. Avatar de SimSIm...
      SimSIm…

      Sim sim, mas sentado na secretaria através do google maps….

    3. Avatar de Grunho
      Grunho

      Não vá. Telefone.

      1. Avatar de Anung
        Anung

        Não uso telefone pois é uma criação do imperialistas para nos controlar.

        1. Avatar de Antonio+Ferreira
          Antonio+Ferreira

          Cuidado com os sinais de fumo pois a policia anti-narcoticos podem ir investigar

        2. Avatar de Grunho
          Grunho

          Falso. Os gajos gamaram para eles a invenção, mas o inventor oficial era escocês (Alexander Bell) e o inventor real (Antonio Meucci) era italiano. O mérito dos américas está em saber apropriar-se do trabalho dos outros.

    4. Avatar de JL
      JL

      Depois acordas e vês que estás todo molhado.

  2. Avatar de O Barbaro
    O Barbaro

    Também já fui do Porto até á terra dos mouros sem gastar um centimo em gasolina… fui de comboio dar porrada nos mouros.

    1. Avatar de NunoManuelAlves
      NunoManuelAlves

      Agora podes faze ló sem sair do Porto…com as Novas Cruzadas contamos CTG

  3. Avatar de Patinhas
    Patinhas

    Mais uma vez: “Se o ódio pudesse ser transformado em eletricidade…”

    1. Avatar de Anung
      Anung

      E se for em gasolina? Não era melhor?

      1. Avatar de Bogas
        Bogas

        Iria ter pouca gasolina, vê aqui alguém com ódio a gasolina ?