Combustíveis: há boas notícias para quem tem carros a gasolina

7 Comentários

Mais uma sexta-feira e já se conhecem as previsões para o preço da gasolina e gasóleo para a próxima semana. Felizmente o preço por litro da gasolina vai baixar. Saiba quanto.

Combustíveis: há boas notícias para quem tem carros a gasolina


Gasolina baixa 1,5 cêntimos e gasóleo mantém o preço

Se estava à espera de uma descida dos preços dos combustíveis, há pelo menos uma boa notícia. O preço da gasolina vai baixar e o preço do gasóleo vai-se manter.

De acordo com fonte do setor, a gasolina baixa 1,5 cêntimos.

Combustíveis: há boas notícias para quem tem carros a gasolina

Em que posto de combustível os preços são mais baixos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, e que o seu conhecimento possa constituir um fator de ponderação na opção do consumidor e, deste modo, dinamizar também a concorrência, foi criado o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Para além dos preços disponibiliza-se, igualmente, informação sobre a localização, horário de funcionamento e serviços existentes em cada posto de abastecimento.

Este portal permite ainda apurar, diariamente e para cada combustível comercializado, os preços médios.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LJ_ICE
    LJ_ICE

    Sempre houve boas noticias para quem tem carro a gasolina. Smiles per Mile.

  2. Avatar de Gasosas Amigas
    Gasosas Amigas

    Eu coloco sempre na Petroprix
    Tenho metido gasolina a 1,595€
    Podem dizer que a gasolina é x ou z

    Se quiserem parar de seres comidos por lorpas, procurem informações sobre de onde vem a gasolina para os mais diversos pontos de abastecimento e depois perguntem-se porque raio metem a gasolina em locais onde vos estou a ir ao bolso e vocês dizem Amém!

    1. Avatar de Anung
      Anung

      Há pessoas que ainda pensam que cada marca tem a sua própria refinaria 🙂
      Sei de prius que tanto levam com galp como com repsol, depende do negócio feito na altura.

      Mas é bom que sejam muitos a pensar assim e só coloquem nas bombas de “marca premium”, assim não há o risco de as lowcost aumentarem os preços em demasiado.

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Os aditivos diferem.
        As condições da bomba idem

        1. Avatar de Anung
          Anung

          Concordo. Continua a colocar do bom que é o melhor.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Sofrem os motores!

  3. Avatar de Anung
    Anung

    Concordo. Continua a colocar do bom que é o melhor