Combustíveis: gasolina e gasóleo voltam a subir! Saiba quanto…

32 Comentários

Mais uma sexta-feira e, de acordo com informações do setor, a gasolina e gasóleo voltam a subir. A subida não é simpática, tanto para a gasolina como gasóleo. Saibam já quanto vai aumentar.

Bomba de gasolina


Combustíveis: gasóleo e gasolina devem subir 3 cêntimos

Nos últimos anos o preço dos combustíveis tem vindo a ter altos e baixos, muito por culpa da instabilidade que se vive em alguns países. Para a próxima semana, as previsões referem que tanto a gasolina como o gasóleo vão subir. Se vai atestar o depósito, faça-o ainda esta semana.

De acordo com fontes do setor, o gasóleo deverá subir 3 cêntimos e a gasolina também 3 cêntimos.

Onde atestar o depósito e pagar menos pelos combustíveis?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis (gasóleo e gasolina) praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alguem
    Alguem

    Não entendo, quando sai este tipo no noticias ha uns meses, a culpa era do PS
    Agora quase ninguem comenta.. Devem estar a engolir o orgulho xD
    São todos iguais, a diferença é que este governo ajuda mais…. os amigos XD

    1. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      A culpa era do ps e agora e do ps`d, sao ambos iguais so o D os destingue, ambos a destruir o pais desde 74. Perdi-me em que o ps`d ajuda mais os amigos, deves andar a dormir ou e costela a mais para o ps sem o D!

    2. Avatar de Filipe
      Filipe

      Eu continuo a critica. Não voto PS nem PS2. São dois Partidos de Esquerda. Politicas e medidas semelhantes.

  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    E o PSD quando criticava o PS sobre a taxa do carbono soubemos agora que o PSD faz o mesmo e propõe o aumento da taxa, resumindo mais caro os combustíveis…

    PS e PSD só o cheiro muda…

    1. Avatar de Someone
      Someone

      correção, qualquer um partido é tudo o mesmo…seja mais à direita ou à esquerda…carrega zé povinho

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Não sei se é, só conheço governos do PS e PSD.

        1. Avatar de Como é que é
          Como é que é

          “qualquer um partido é tudo o mesmo”

          Enquanto houver pessoas a pensarem assim, Portugal nunca vai mudar.

          Como podem dizer que o vizinho de cima é ladrao, quando nunca o viram roubar.

      2. Avatar de Anung
        Anung

        Até podem ser, mas só conhecemos o PS e o PSD. Os dois irmãos criminosos e javardos da politica portuguesa.

        1. Avatar de Mr. Y
          Mr. Y

          Não vais dizer que o Chega vai resolver tudo, pois não?

          1. Avatar de Anung
            Anung

            Não sei, vai? Mas só que resolvesse o problema da migração e bandidagem já era bom.

          2. Avatar de Rodrigo
            Rodrigo

            Não faço ideia, nunca os vi no poder mas resolvendo só uma pequena parte do que prometem já era melhor do que aqueles que a mais de 40 anos não mudam nada…

          3. Avatar de Contador
            Contador

            Ter fascistas nazis no poder? Mas estão loucos ou quê?? Acordem para a vida mas é!

          4. Avatar de Filipe
            Filipe

            Quem não sabe argumentar diz logo “facista” e “nazi”. Mais um formatado pela comunicação social. O Tribunal Constitucional anda dormir, deve ser isso…

        2. Avatar de X
          X

          O tempo passa e testemunhamos a esquizofrenia paranoide do Anung a se desenvolver.

          1. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Ficavam calados, que era o melhor que faziam, assim evitavam mentir. Ainda pior é criticar os outros e depois fazer algo ainda mais grave, enganando e aldrabando.

    2. Avatar de TogasPacho
      TogasPacho

      O PSD no que toca aos combustíveis é pior que o PS.
      Nunca nos esqueçamos que foi o PSD quem liberalizou o preço de venda ao público com o fugitivo Durão Barroso.
      Já para não dizer que só no último mês pela calada subiu o imposto 3 vezes em semanas que os preços teriam descido.

      1. Avatar de G
        G

        Os subsídios dados aos policias, e a reposição de anos dos professores tem de ser pagos por alguém, o dinheiro não cai do céu.

      2. Avatar de Carlos Faria
        Carlos Faria

        É só pessoal do PS, por aqui, a chorar porque aumentaram os combustíveis! Habituem-se a isso porque o futuro da terra depende da descarbonizacão e por isso a tendência é sempre de aumentar… para não haver muito consumo até desaparecerem os carros de combustíveis fósseis! Ok? Não vai haver governo nenhum no futuro que contemple o alívio… temos quotas a pagar pela poluição a nível mundial. Não há como fugir a isto!

    3. Avatar de Grunho
      Grunho

      Isso resolve-se com tudo o que vota PS passar a votar à esquerda do PS e tudo o que vota PSD passar a votar à direita do PSD. Fazer com que os grandes se tornem irrelevantes. É isso o que os franceses estão a fazer.

    4. Avatar de Contador
      Contador

      Tens vivido em que planeta? Ainda não percebeste o esquema???

  3. Avatar de Sérgio V.
    Sérgio V.

    Que eu saiba está tá a estava congelada pelo PS ( talvez a ver se ganhava as eleições) por isso alguém a ia ter que descongelar… Isto é básico, aumento da despesa aumento dos impostos…

    1. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      Se e básico diziam antes das eleições. E não andavam em campanha a criticar os precos altos dos combustíveis fazendo crer que os iriam baixar.

      1. Avatar de Contador
        Contador

        Claro que ninguém iria dizer em eleições que iria mexer nos combustíveis. Mas estando o PS ou PSD iriam fazer exatamente o mesmo. O lucro dos impostos não pode descer de um certo patamar.

  4. Avatar de TiagoC
    TiagoC

    Agora o Governo deveria descer a taxa de carbono. Só querem IMPOSTOS e + IMPOSTOS.

  5. Avatar de cborges
    cborges

    Chumbo grosso no orçamento. Eleições já e depressa.

    1. Avatar de kolas
      kolas

      Para voltar tudo ao mesmo, abram os olhos mas é.

    2. Avatar de Contador
      Contador

      Sim claro, para irem para lá os teus amigos iguais a estes. Deixa de ser desonesto. Cresce!

  6. Avatar de MR
  7. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    A onde o estado vai “roubar” quando todos tivermos VE?
    O que estamos agora a ver nos combustíveis vai passar para os VE, o estado vai arranjar maneiro do por os VE a poluir para aplicar taxas e impostos.

    1. Avatar de G
      G

      Vais pagar uma taxa pela eletricidade.

    2. Avatar de JL
      JL

      Desde quando vamos passar todos a ve ? Vamos passar só alguns.