Combustíveis: gasolina e gasóleo descem na próxima semana! Saiba quanto

14 Comentários

A previsão do preço do gasóleo e da gasolina para a próxima semana já é conhecida e, mais uma vez, os valores para ambos os combustíveis deverão descer. Desta vez as descidas de preço são mais significativas.


Atestar o depósito será mais barato na próxima semana

Na próxima semana, o preço do gasóleo deverá descer 3,5 cêntimo, ao passo que o da gasolina deverá cair 1,5 cêntimo.

De ressalvar que os valores previstos são apenas indicativos, pois cada marca e posto de combustível pode praticar o preço que quiser.

Em que posto de combustível os preços são mais baixos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, e que o seu conhecimento possa constituir um fator de ponderação na opção do consumidor e, deste modo, dinamizar também a concorrência, foi criado o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Além dos preços, disponibiliza-se, igualmente, informação sobre a localização, horário de funcionamento e serviços existentes em cada posto de abastecimento.

Este portal permite ainda apurar, diariamente e para cada combustível comercializado, os preços médios.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Devagar devagar com sobe e desce vão ultrapassar o 1,70€ da gasolina.
    Tenho de começar a pensar em alternativa.
    Ou vou para um hibrido ou para um elétrico……com as viagens que faço e em comparação ao que estava há 2 ou 3 anos atrás está a ficar caro, embora não seja um carro muito gastador mas sente-se, e já existe carros mais modernos e com menos consumo…..aos poucos está a ficar impraticavél usar carro.

    1. Avatar de paulo
      paulo

      porque os governos imprimem dinheiro e desvalorizam a moeda! mais dinheiro nas ruas os precos sobem!

    2. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      O kWh não está barato e nunca te falam nas perdas. Cuidado com isso.
      E há mais, se conseguirem o q querem, o kWh vai aumentar desmesuradamente pois os subsídios q o sustentam vão deixar de aparecer.

      1. Avatar de Luis Henrique Silva
        Luis Henrique Silva

        Eu sei que carregar fora de casa é absurdo.
        Carrego em casa. Como não faço viagens muito grandes, é mais tipo Pombal -Coimbra e de vez a outra a Viseu, um carro com autonomia pra 400km chega….
        E para já confio mais na yundai.

        1. Avatar de Grunho
          Grunho

          Um carro com 400 kms de autonomia na vida real são pouco mais de 250. Mas em casa sai muito barato. Só que demora vários dias.

      2. Avatar de JL
        JL

        E também falam das perdas em combustível ?

        Está a falar daquelas perdas de 10 % ?

        Também o combustível vai aumentar, já que o governo continua a comparticipar com subsídios.

        1. Avatar de Yamaha
          Yamaha

          Não há perdas de combustível. Há um canister que previne isso, nunca se esqueça.

          1. Avatar de JL
            JL

            Tanto há que já lhe mostrei um relatório com isso.

            Se não houvesse você não pagava tanto por ele.

            Ha quando funciona, e não aproveita tudo, deve ser das primeiras coisas que eliminam por dar muitos problemas de manutenção.

          2. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Até hoje não suprimi nenhum. Até pq se o fizesse ng aguentaria o cheiro a gasosa na garagem. Além disso iria falhar todo o sistema. Não invente.

          3. Avatar de JL
            JL

            Isso acontece a quem usa os veiculos, não é o seu caso.

            O que não faltam são problemas originados pelo EVAP e gente a removê-los.

          4. Avatar de Grunho
            Grunho

            Só se fizer como o pessoal que vai buscar gasolina a Espanha com jerrican. Pousam-no em cima do tejadilho e vazam-no para dentro do depósito com um tubo a fazer de sifão.

  2. Avatar de B@tm@n
    B@tm@n

    Lá vou poupar uns cêntimos quando atestar o V12 atmosférico.

    1. Avatar de Grunho
      Grunho

      O Bugatti do meu jardineiro tem motor de 16 cilindros em W.