Carros da Tesla sem descanso… 44 pneus roubados num parque de estacionamento!

93 Comentários

Pela intervenção política de Elon Musk, os dias da Tesla, bem como os dos seus clientes, têm sido atribulados. Agora, parados num parque de estacionamento, 11 veículos viram-se sem pneus, em mais um ato de vandalismo a visar os carros elétricos da fabricante americana.

Tesla

Com protestos a acontecerem nos Estados Unidos e, recentemente, também, na Europa, a Tesla tem sido alvo de críticas, que se estendem até aos seus clientes e ganham forma na vandalização dos seus carros.

Aliás, conforme informámos, a polícia de Massachusetts reportou que sete estações de carregamento da Tesla tinham sido “intencionalmente incendiadas”, poucos dias após os donos dos veículos da empresa de Elon Musk terem começado a tapar os logótipos dos seus automóveis.

Antes disso, o dono de uma Cybertruck dourada já havia desabafado, no Facebook, sobre estar a ser alvo de todo o tipo de assédio por causa da pickup elétrica da Tesla.

 

Motivações do roubo são desconhecidas

Entretanto, a KPRC-TV, um órgão de comunicação local, em Houston, no Texas, afiliada à NBC, reportou um assalto invulgar: os ladrões roubaram 44 pneus de 11 Teslas não vendidos que se encontravam no parque de estacionamento de um armazém da Amazon.

[Vídeo original]

Apesar de terem sido tentados pelo menos dois furtos de pneus, apenas um deles foi bem-sucedido, conforme divulgado. Segundo o órgão de comunicação do setor automóvel Jalopnik, os pneus valem cerca de 350 dólares/cada no mercado de usados.

O roubo deixou os investigadores impressionados, ainda mais porque não têm pistas. No momento, as câmaras do edifício não estavam a gravar.

De acordo com a imprensa, não se sabe por que razão os Teslas estavam estacionados num armazém da Amazon, a apenas 15 minutos de carro do showroom da Tesla mais próximo.

Segundo teorizado pelo website Futurism, a recente onda de vandalismo e protestos contra a Tesla poderá ter motivado esta realocação dos veículos.

Ainda que não seja claro se os roubos tiveram, ou não, motivações políticas, surgem numa altura em que as ações anti-Tesla se reforçam em todo o mundo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

93

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blocked
    Blocked

    Bem, os “pseudo” liberais que eram tão apologistas da tolerância deixaram mesmo cair a máscara. O Musk era democrata e percebeu a porcaria que anadaram anos a fazer. Agora está a limpar o pântano e os inteligentes acham que o caminho a seguir é boicotar/vandalizar a Tesla e o X??? Realmente, não percebem nada do que se passou nos EUA! Enfim, génios…

    1. Avatar de X
      X

      tolerância com nazis? zero.

      1. Avatar de Anung
        Anung

        O rei da lamboerice.
        E trabalhar? Não?

        1. Avatar de X
          X

          È bastante mais prioritário matar nazis que trabalhar só para gerar lucros aos patrões.

          1. Avatar de JL
            JL

            Então você é que melhor que eles em que aspecto !

          2. Avatar de Hugo
            Hugo

            Incrível como independentemente do assunto só dizes esterco. E repara que nem estou a defender nazis lolol

          3. Avatar de rui
            rui

            Os comunitas não são melhores que os Nazis, farinha do mesmo saco. Por isso já sabes o remedio…

          4. Avatar de Joao M.
            Joao M.

            “mais prioritário matar nazis”.. fala um troll que nem do sofá se levanta para cozinha e que liga para uma uber eats ou glovo para lhe trazer comida a casa.

      2. Avatar de Veritas
        Veritas

        Os Nazis, usavam essas mesmas palavras para com os outros…

        1. Avatar de andre
          andre

          os antinazis, antifascistas, etc….., sem darem por ela acabam por praticar aquilo que eles próprios criticam, apenas os alvos são outros.

          São apenas duas fações mafiosas iguais que não se podem uns com os outros.

      3. Avatar de AlexS
        AlexS

        É mais uma demonstração da viol^ncia politica da esquerda.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          É demonstração de gente estúpida e, em grande parte, ignorantes, coitados. Estão por todo o lado independentemente da orientação política.

      4. Avatar de AlexS
        AlexS

        Os Judeus t^m sido atacados na Universidades controladas pelo Partido Democrata nos EUA, Trabalhistas no UK e genericamente nas instituições controladas pelas esquerda. Por isso os nazis são o teu lado.
        Não nos vamos esquecer que a 2º Guerra começou com aliança Nazi-Comunista.

        1. Avatar de Nuno V
          Nuno V

          Tanto o partido democrata americano, como o trabalhista britânico não são de esquerda. O primeiro é abertamente liberal. O segundo, embora se auto-proclame social democrata, pratica políticas liberais, e como se costuma dizer, se o sapato serve,… E de notar que ambos os partidos sempre apoiaram Israel.

          No entanto não duvido que exista idiotas que apoiem estes partidos que ataquem judeus indiscriminadamente. mas o mesmo acontece com as pessoas de extrema direita. Sabes estilo como quando foi a manifestação “Unite the Right” na América, estes cantavam “os judeus não nos não substituir”, “morte aos judeus” e coisas desse género. Vamos também esquecer que a vasta maioria dos crimes de ódio contra judeus nos EUA são perpetrados por pessoas com ideologia de extrema direita, ou motivos religiosos.

          Não, não houve qualquer aliança entre a URSS e o Reich Alemão. Um pacto de não agressão, não equivale a uma aliança. Como por exemplo, o Reich Alemão tinha pactos de não agressão com a Polónia, França, Dinamarca, Reino Unido,… será que estes também eram aliados? Vamos também esquecer que a URSS tentou várias vezes formar, o que mais tarde veio a ser chamado de, a “segurança coletiva”, com França, Reino Unido, Polónia,… na tentativa de isolar a Alemanha Nazi. Os dois primeiros preferiram antes apaziguar o Reich Alemão, isolando a URSS internacionalmente, deixando-os defenderem-se sozinhos. Sabendo que a guerra se aproximava, que as várias políticas de apaziguarão à Alemanha Nazi por parte do Reino Unido e França, cujos pactos que este assinaram permitiram a anexação Alemã da Áustria e da Checoslováquia, estavam destinadas ao falhanço. A solução que este encontraram foi o pacto de não agressão, para ganharem tempo e preparem-se para a guerra que se avizinhava. E não vamos esquecer que a URSS foi a última a assinar um pacto com a Alemanha Nazi. No entanto, mesmo após terem assinado o pacto, a URSS continuou a tentar negociar com o Reino Unido e com a França, de tal forma, que dois dias antes da guerra começar, a URSS enviou uma proposta para estes para a segurança coletiva.

          1. Avatar de Joao M.
            Joao M.

            O Liberal americano, usado pelo partido democrata, não é o mesmo “liberal” usado por cá – como pela IL por exemplo.
            O partido democrata é tudo menos Liberal. No limite mostra-se “liberal” no mesmo sentido que o bloco de esquerda é liberal nos temos culturais (casamento gay, temas LGBTQ, etc..) mas esse liberalismo perde-se quando é controlado pelo estado (e nos estados unidos, controlado pelo estado federal e não pelo local).

          2. Avatar de Nuno V
            Nuno V

            O partido democrata defende ou não o capitalismo de mercado livre?

          3. Avatar de andre
            andre

            Nuno V, o partido democrata tem de tudo, visto o bi partidarismo ser quase obrigatório nos estados unidos, tens gente nos democratas a favor do livre mercado, mas também tens gente como a Kamala que está mais para um Bloco de esquerda.

          4. Avatar de Nuno V
            Nuno V

            Só podes estar a brincar. Estamos a falar da mesma Kamala que disse:”Look, I am a capitalist. I believe in free and fair markets.” Na sua carreira política, enquanto vice presidente, senadora, procuradora-geral e promotora de justiça, defendeu o capitalismo de mercado livre, mas é de esquerda.

          5. Avatar de andre
            andre

            Sim Nuno V, a Kamala que quer taxar ganhos de capitais nao realizados.
            no melhor cenário é incoerente, no pior cenário marxista dissimulada.

          6. Avatar de Nuno V
            Nuno V

            Taxar capital não significa ser contra o capitalismo de mercado livre. Todos os países capitalistas, sem exceção, cobram taxas sobre capital. E equacionar taxas com marxismo é de uma ignorância crassa. É o que dá quando no discurso político se usa palavras para descrever o seu oponente sem saber o que estás palavras significam.

          7. Avatar de andre
            andre

            Nuno V, repito taxar ganhos de capitais nao realizados.

          8. Avatar de Nuno V
            Nuno V

            Macron também é um marxista? Bem como os EUA já taxavam os ganhos de capitais não realizados. O que Kamala
            proponha era aumentar a percentagem.

            A titulo de curiosidade o que é um marxista?

        2. Avatar de PeterJust
          PeterJust

          O Hitler chegou ao poder depois de assassinar e perseguir todos os comunistas. Se calhar andas esquecido ou nunca soubeste sequer

      5. Avatar de CromossomaXY
        CromossomaXY

        Podes sempre comprar um BMW, Mercedes ou outro carro alemão…

      6. Avatar de Joachim P.
        Joachim P.

        @X o teu comentário sem argumentos só confirma o grau de inteligência típico da esquerda woke. O blocked bem que tem razão!

      7. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        X, e com comunas? Toda?
        Vai trabalhar que é o que te faz falta.
        Não inveje o que é dos outros.
        Trabalhe para ter tb…

    2. Avatar de Anung
      Anung

      Vai trabalhar.

    3. Avatar de sirHamiltonCampeão2025
      sirHamiltonCampeão2025

      O Musk faz parte do entulho do X.

    4. Avatar de PTO
      PTO

      “a limpar po pântano”? Ahahahahahahahahah

      É cada anjinho que aparece por aqui. 🙂 🙂 🙂

      1. Avatar de Blocked
        Blocked

        Dúvidas? E eu é que sou patinho? Sabes bola do que se passa pelos EUA, só pode! E refiro-me ao que aconteceu desde 2020.

  2. Avatar de I'm
    I’m

    E’ o karma, as massas não se podem controlar e o movimento vai ser uma bola de neve. O “nazi” tem de decidir ou segue o seu caminho e deixa as empresas ou vai tudo por agua abaixo, alegadamente, supostamente, presumivelmente!

    1. Avatar de Anung
      Anung

      Vai trabalhar.

    2. Avatar de rui
      rui

      A parte gira é teres malta nas manifestações contra Tesla a jurar a pés juntos que foram pagos para lá estarem… E só para não falar que da forma como foram feitas, parecia claramente um trabalho centralziado…

      1. Avatar de PeterJust
        PeterJust

        Quem pagou? Tens fontes ou é um palpite?

        1. Avatar de rui
          1. Avatar de PeterJust
            PeterJust

            A tua fonte é o Musk?!!? PQP a que ponto chegamos!! Daqui a pouco até o rato Mickey serve de fonte!

  3. Avatar de sirHamiltonCampeão2025
    sirHamiltonCampeão2025

    Até o X do MuskNazi tem estado em baixo. LOL!

    1. Avatar de Anung
      Anung

      Vai trabalhar

    2. Avatar de JL
      JL

      Essa é mais uma daquelas suas verdades absolutas ? ah espere, disparatadas ?

      https://x.com/elonmusk

      1. Avatar de sirHamiltonCampeão2025
        1. Avatar de JL
          JL

          Portanto há relatos de que houve alguns problemas, não que esteve em baixo.

          Andas mesmo cegueta!

  4. Avatar de John
    John

    A falência seria uma benção

    1. Avatar de JL
      JL

      Então que mal lhe fizeram os carros ?

    2. Avatar de David
      David

      exacto…

      A benção para todas as marcas automóveis… que se sentiram ameaçadas pela Tesla… e não conseguiram ainda dar a volta como deve ser… ou seja… podem estar agora a conseguir, não por mérito próprio mas porque a Tesla está numa fase difícil…

      Não quero imaginar se o mundo fosse gerido por essa maltinha… com jeito ainda estaríamos na idade da pedra…

      1. Avatar de Cláudio
        Cláudio

        Não acho que as outras marcas nao consigam dar a volta por cima, até porque isto dos electricos é bonito até me explicarem para onde vao as baterias estragadas, a malta diz que nao sao poluentes mas sao mais ainda que os carros da gasoleo e a gasolina, para nao falar que a autonomia é fraca em todos, e a tesla nao tem autonomia assim tao boa como pintam, 500kms nao é bom mas há sempre quem ache que é. Tesla nem vale o valor que dão por ela.

        1. Avatar de JL
          JL

          Todos eles explicam, é estar atento.

          São poluentes, mas menos que carros a gasóleo e gasolina.

          Tanto vale que os vendem.

  5. Avatar de Novas
    Novas

    Se querem protestar contra o Musk, boicotem novas compras de Teslas. Destruir carros já comprados é que não.

    1. Avatar de Anung
      Anung

      Como é que boicotam? Estes trastes não têm dinheiro para uma bicicleta.
      Essa malta é movida pela inveja.

      1. Avatar de Eu
        Eu

        Assustado, Anung? Calma, eles só andavam atrás dos pneus.
        Reparaste que os carros não foram vandalizados, certo?
        Se fosse por protesto, provavelmente apareceria a palavra nazi, escrita em vários carros.

        1. Avatar de Joachim P.
          Joachim P.

          LOL. não, não é vandalizado, só pediram emprestadas umas rodas.
          Quando te fizerem o mesmo ou pior depois vem cá comentar!
          Realmente o teu comentário mostra bem o quão tendencioso é!
          Vcs são uma vergonha e uma cambada de parasitas da sociedade!

          1. Avatar de Jaime
            Jaime

            Oh joachim, estás que nem podes.
            Diz lá que na escola não te ensinaram a diferença entre roubado e vandalizado.
            Quanto aos adjetivos, não me chateio com qualquer joachim. Santinho.

    2. Avatar de JL
      JL

      Então agora já não têm pena das pessoas que trabalham por lá ?

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Se não foram vendidos, é porque ninguém os quer. Só gatunos que querem Teslas, lol.

    1. Avatar de David
      David

      exacto!
      A VW não ajudou a patrocinar uma guerra!
      A BMW, Mercedes, citroen, etc…

      Abaixo com todos… pera… só que não!

      Acho que a malta tem é cérebro e memória curta…

      1. Avatar de CromossomaXY
        CromossomaXY

        Por acaso…

    2. Avatar de David
      David

      E esqueci de mencionar…

      VW com os diesel gate e todas as marcas envolvidas… ah pois BMW, Mercedes etc tb lá estiveram… até veja lá, a santa Toyota

      Os correntes partidas de VW Golf e polos e afins que nem 100mil fizeram… ah pois a BMW tb teve tensores a empenar…

      As bombas e injectores da VW… sei de um 1.6 todo que já levou uns quantos injectores… mas tb a Renault sofreu com problemas de injectores… e por consequente todos os que usavam os respectivos motores…

      E a lista continua… são os Santos esses… garantias? Ah pois mau uso do cliente, ah usou muitas vezes o tanque na reserva não foi?
      Ou puxou muito pelo carro, etc…

      A poluição que causaram mas que a UE fechou os olhos e … nunca mais se ouviu falar… pois a indústria automóvel europeia tem um peso importante… enfim coisinhas da vida… mas os Teslas é que são…

      Enfim… @Rui… isto dá que pensar

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Tudo o que é carro europeu é fabricado na mesma base. E para as marcas europeias o chiffre d’affaires faz-se com os carros que avariam, não com os que duram. Esses, o cliente compra um e nunca mais o troca ou deita ao lixo. E assim a casa não factura.

      2. Avatar de Grunho
        Grunho

        Tudo o que é carro europeu é fabricado na mesma base. E para as marcas europeias o chiffre d’affaires faz-se com os carros que avariam, não com os que duram. Esses, o cliente compra um e nunca mais o troca ou deita ao lixo. E assim a casa não factura.

  7. Avatar de Jose
    Jose

    São espertos, prejudicam os particulares para justificar uma acção política contra um fulano. As pessias não têm culpa. Deveriam ter vergonha.

  8. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Enfim a extrema esquerda a mostrar o que é…

    1. Avatar de David
      David

      Génios… uma cambada de génios…

      1. Avatar de Anung
        Anung

        Malandros que não querem trabalhar.
        Quem compra as suas coisas com o seu suor não amdeseja a destruição dos bens de terceiros.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Não sejas essa pessoa desonesta que força conclusões sem qualquer fundamento. Podes ser literalmente quem quiseres entre anónimos e escolhes a estupidez? lolol.
      “Ainda que não seja claro se os roubos tiveram, ou não, motivações políticas…”

  9. Avatar de Max
    Max

    Diz a fonte que eram Teslas não vendidos e que com a quebra nas vendas a Tesla está a alugar estacionamento para armazenar os carros. E diz que o seguro paga as rodas e como os carros ficaram assentes na bateria até pode dizer que têm que ser substituída ou que há uma perda total do carro. Ainda pode ganhar com o roubo.
    Não há indicação de haver outras motivações para além do roubo, que deu bastante trabalho. As rodas podem ser usadas noutros carros, para além dos Teslas.

    1. Avatar de Max
      Max

      “Por que as ações da Tesla, Apple e de outras big techs derreteram na Bolsa hoje? Receios com recessão e quedas na perspectiva de vendas estão entre os motivos”.
      – A Apple recuou 4,85% e Alphabet caiu 4,49% e a Microsoft 3,34%. O Nasdaq sofreu forte queda de 4%, o seu pior dia desde 2022.
      – As ações da Tesla caíram 15,4%, mais pelas revisão em baixa das vendas em 2025.

      1. Avatar de andre
        andre

        Muitas possibilidades, pode ser um bocado de várias.

        incertezas nos mercados devido as guerras de tarifas (sim, nao é o Trump o unico culpado nem o inventor das tarifas)

        incerteza nas questões geopoliticas a nivel de guerras

        correção natural numa subida que poderá continuar, e que acontecem regularmente, mas agora toda a gente quer encontrar algo para culpar o Trump e encontrar causalidade negativa em tudo.

        Uma efetiva correção que naturalmente acontecem de tempos a tempos.

  10. Avatar de David
    David

    O que a maioria não entende…
    São mesmo intitulados de génios…
    Os carros vendidos e vandalizados a particulares… serão pagos por seguradoras… os mesmos que se encontram nas instalações da Tesla pagos por seguradoras… a Tesla não irá receber o mesmo de um carro vendido… mas receberá o preço de custo do mesmo… no mínimo…

    Boicotar algo seria boicotas a produção…
    Mas, espera… precisam de comer não é? Pagar contas, não é?

    Enfim… iluminados…

    Eu, feliz possuidor de um tesla, por mim, se o vandalizarem… vem outro… e o seguro é que o irá pagar… chateado eu? Zero!

    1. Avatar de JL
      JL

      Tenha cuidado, porque depois aparece aí o Manuel dos seguros a dizer que o seguro vai aumentar 1 milhão porcento.

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Qual modelo? Tesla model 1:32?

      1. Avatar de David
        David

        Tens dores… cura-te
        Não gostas? São opiniões!
        Por respeito, aceita as opiniões, decisões e gostos de cada um…

        Agradecia, obrigado!

    3. Avatar de Aziado
      Aziado

      Os carros desvalorizam e as seguradores só dão o valor de mercado, do carro. Por isso não também não vejo motivo, para ficar chateado.

    4. Avatar de PTO
      PTO

      Não eram carros já vendidos e apenas roubaram os pneus, não vandalizaram as viaturas.
      O teu seguro só te paga se tiveres cobertura extra para atos de vandalismo.

      1. Avatar de David
        David

        Vou escrever novamente, “ nada chateado “

        Agora que não vou gostar? Claro… vou ter maçada e vai dar-me trabalho… tirando isso… tranquilo!

        1. Avatar de PTO
          PTO

          Isso não muda nada do que eu disse antes.

  11. Avatar de Antonio Santos
    Antonio Santos

    Afirmei aqui que o menino Musk ia se dar mal com as politiquices! bem parece que esta a começar,
    stocks em baixo, vendas em baixo, desentendimentos na casa branca etc. O menino devia dedicar-se mais aos carrinhos e foguetões!

  12. Avatar de Aziado
    Aziado

    O Musk é o que é. Mas as pessoas que compraram os carros da sua empresa, não têm culpa do que ele diz, ou faz.
    Assim só estão a prejudicar, quem não devem, e se por acaso tiverem razão, perdem-na toda.

    1. Avatar de Max
      Max

      Que razão é que tinham os ladrões de rodasr para perde? Deviam ser ladrões com princípios e ter levado cepos para os carros não assentarem com a bateria no chão?

  13. Avatar de trolha
    trolha

    Quem chama nazi ao homem é ignorante.

    1. Avatar de Pois, Pois
    2. Avatar de CromossomaXY
      CromossomaXY

      Ainda não percebi a ligação… Ele foi contratado pelo Trump para acabar com as falcatruas dos democratas. Cada dia que passa aparece mais uma despesa de milhões para algo totally descabido, mas as pessoas continuam a rotulá-los de tudo e mais alguma coisa. Uma coisa é clara, tudo o que prometeu durante a campanha, está a ser integralmente cumprido. E não duvido que em breve a guerra na Ucrânia tbm acabe. Se há coisas que não gosto neles? Claro que há. Mas isso acontece com qualquer outra pessoa que conheço tbm…

      1. Avatar de PTO
        PTO

        LOL, mais um iludido.

        Também acreditas que as prendas de Natal são-te dadas pelo Pai Natal, certo?

        🙂 🙂 🙂

        1. Avatar de CromossomaXY
          CromossomaXY

          Sabes sequer do que falas? Continua a chuchar legacy media e a seguir rebanhos!

      2. Avatar de David
        David

        O problema não está no que aparece na tv, mas sim no que se passa por detrás!

        Esperemos que nada aconteça, e que tudo não passe de ilusões na cabeça de muitas pessoas…

      3. Avatar de PeterJust
        PeterJust

        Já viste que essas “despesas de milhões para coisas descabidas” são inverdades que tem sido constantemente corrigidas? Tipo não sei quantos milhões a receber SS com mais de 100 anos, afinal são só inscritos e não recebem nada… ou tipo investigações de ratos transgénero afinal são investigações TRANGÉNICO!!! A irresponsabilidade é grande mas a estupidez das pessoas é maior! E há muitos mais exemplos, aliás quase tudo que é dito pela presidência é facilmente verificável e os burros engolem como gelatina liquida!

  14. Avatar de Chuck Norris
    Chuck Norris

    Só vim ver os comentarios do JL xD
    Peguem numa cadeira e juntem-se à festa do fanatismo. 🙂

    1. Avatar de Jaime
      Jaime

      Não posso mesmo. Queria juntar-me, mas não vai mesmo dar.
      Tenho de estar na varanda, para vigiar o tesla

    2. Avatar de JL
      JL

      Fixe, que dizer que faço comentários importantes.

      Quem está com fanatismo é você, não eu.

  15. Avatar de Joao M.
    Joao M.

    Quem apoia actos de vandalismo a proprietários de seja o que for apenas porque os “vendedores” de marca x ou y têm opinião z, são – a meu ver – os verdadeiros inimigos públicos.
    Gostava de ver a coragem desta malta, que vandaliza propriedade privada de população em geral, a ir fazer frente a essas empresas. A sair do seu sofá e ir fazer uma manif, uma greve de fome num parlamento ou – se querem violência – a irem causar uma “guerra” contra esses “opressores” e não contra um comum civil. Mas não…
    Quem faz vandalismo é pura e simplesmente um cobarde que tenta arranjar argumentos para justificar as suas ações que não prejudicam o “vilão” mas apenas o civil.

    Quem comprou um Tesla tem por acaso culpa do que é que o CEO da empresa anda a dizer? Têm os seus trabalhadores? Porque se sim então vamos aplicar a mesma “filosofia” a todas as marcas, paises, industria, e por aí fora. Mas, claro que não se faz isto.. traz muito sacrificio pessoal e, como eu disse, a malta é – no fundo – cobarde.

    1. Avatar de David
      David

      1000% tem toda a razão!

      Maltinha que nem cérebro deve ter ou como disse em cima… pessoal com memória curta ou sem cérebro!

    2. Avatar de PeterJust
      PeterJust

      Para já poucos carros particulares foram vandalizados, o grosso da noticias são em stands e carregadores. Claro que podemos criticar o método, como podemos criticar o método do Trump vândalo em que se vê que resulta lindamente se o objetivo é colocar um imbecil a presidente. São os meios para chegar aos fins, tem de ser para todos, se o fim é colocar as empresas de um multimilionário assumidamente nazi, de rastos, e para isso é necessário usar o mesmo método do presidente dos EUA, para já está a resultar, e, ou o Musk e o Trump assumem ou então vão continuar a sofrer, eles e os clientes que eles se estão a borrifar mas querem lhes sacar mais dinheiro e estão a ser injustamente prejudicados mas para haver justiça muitos tem de ser sacrificados, é assim que funciona infelizmente, conclusão, os bullies não são vitimas quando levam no focinho.

  16. Avatar de miguel
    miguel

    Eu apoio a 100% estes actos. Parabens aos autores!

    1. Avatar de JL
      JL

      Então quer dizer que os protestantes são piores que as vítimas do protesto ?

    2. Avatar de David
      David

      No sofá?
      Pela TV da sala, do quarto de dormir? Ou do cafe?

      Lamentavelmente a maioria anda completamente alheia do que se passa na realidade… actores e actrizes fazendo o seu jogo… e como sempre o povo é que paga!