Andam novamente a esvaziar pneus em Portugal! Saiba qual a razão…

89 Comentários

Tal como alertamos em junho, o grupo de ativismo climático “Tyre Extinguishers“, anda a esvaziar pneus em Portugal. De acordo com as informações mais recentes, cerca de 100 automóveis SUV ficaram com os pneus vazios na noite de 11 julho.


Nas redes sociais têm circulado mensagens que relevam que há pneus de carros, especialmente SUV, esvaziados. No site do grupo ativista, pode ler-se que “Somos pessoas de todas as esferas da vida com um único objetivo: impedir que veículos 4×4 enormes e poluentes sejam usados em áreas urbanas em todo o mundo. Estamos a lutar contra as mudanças climáticas, a poluição do ar e condutores inseguros”.

Na noite de dia 11 de julho, um grupo ligado à rede internacional “The Tyre Extinguishers”, voltou a esvaziar pneus de automóveis SUV em Lisboa, tendo afetado cerca de 100 veículos.

Andam novamente a esvaziar pneus em Portugal! Saiba qual a razão…

Segundo revela o próprio grupo…

Esta foi a terceira ação levada a cabo em Lisboa associada a esta rede, e voltou a atingir deliberadamente zonas ricas da cidade

O movimento diz ainda que “tem como objetivo tornar impossível andar de SUV nas cidades” e diz que em algumas cidades europeias, como Paris, vai ser implementada uma taxa adicional sob o estacionamento de SUV.

Comentários

89

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de AlexS
    AlexS

    Não são activistas são extremistas.

    Activistas= extremistas com que os jornalistas concordam
    Extremistas= activistas com que os jornalistas não concordam.

    1. Avatar de pois pois
      pois pois

      Não são activistas nem extremistas.
      São pessoas à procura de desculpas para fazer m****.

      1. Avatar de Tiriri
        Tiriri

        Como em França?!

      2. Avatar de Rui Carlos
        Rui Carlos

        Acho muito bem pois nos apenas alertamos as pessoas a deixar o carro e andar de transportes publicos. Conseguimos em telheiras mais 50 so ontem! Usem o metro e não poluam mais o nosso planeta!

        1. Avatar de Hugo P
          Hugo P

          Não respires porque também andas a poluir o ar com CO2. Sabem o que é feito aos pneus que voces estragam? Além de culparem um segmento de carro que consome o mesmo que outro qualquer. Acredita que não é desta forma que vão alcançar o vosso objetivo, não é por isso que me vão fazer trocar de carro.

        2. Avatar de Fred
          Fred

          Como o principal causador das alterações climáticas é o ser humano podes fazer um favor ao planeta desaparecendo.

    2. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      São vândalos, porque isto é só vandalismo.

  2. Avatar de gFan
    gFan

    Grupo de ativismo?

    No meu tempo isto era vandalismo!
    Prisão com eles, para aprenderem a viver em sociedade!

    1. Avatar de PN
      PN

      Fazia falta a tropa, nem que fosse a de quatro meses, doía mas o tratamento que levávamos lá ensinava que haviam consequências se fizéssemos porcaria.

  3. Avatar de R.
    R.

    Concordo, comprar um SUV apenas para subir passeios devia ser crime.
    Alias com este ritmo a UE proíbe o fabrico deste tipo de veiculo, dado que elétrico ou combustível fóssil, e prejudicial para o ambiente.

    1. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      Sim, pensar como tu devia ser crime. Ou pelo menos ser taxado. Sempre era útil ao erário público.

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    Tenho um SUV que comprei legalmente num stand que vende legalmente.
    Têm esses animais permissao para vandalizar o meu bem? Com que fundamento? Vandalizem as fabricas que os fabricam… e impeçam de os fabricar e vender. Agora este extremismo para marcar posiçao sobre seja qual for o motivo? Inaceitavel!

    1. Avatar de RC
      RC

      Concordo… mas….. se eu fosse dono de uma fabrica podia dizer o mesmo. Tenho uma fabrica legalmente que produz bens legalmente! vão mas é vandalizar o governo que faz as leis!

    2. Avatar de Xixas
      Xixas

      As pessoas tem é que os deixar de comprar, são fabricados porque as pessoas compram porque acham que estão a comprar uma grande coisa. So quando o consumidores começarem a exigir otro tipo de veículos é que as coisas mudam.

      So espero que o governo comece a taxar por peso brevemente, como se está a fazer noutros paises.

      1. Avatar de Silva
        Silva

        pode começar a taxar pelo peso extra dos elétricos, que pelos visto dão cabo das estradas mais rapidamente… o importante é criar taxas e taxinhas para tudo. mas o povo gosta de pagar por tudo e em tudo, enfim…

        1. Avatar de Realista
          Realista

          Dá mais cabo das estradas as alterações climáticas provocadas pelos carros a combustão que o carro elétrico.

          Para mim taxava o dobro tudo o que é carro a combustão.

          1. Avatar de Joel António Guerra Bento
            Joel António Guerra Bento

            tudo o que consomes chega em carros a combustão.. Ate os carros eléctricos chegam em camiões ou barcos a combustão.. Realmente adoro a lógica desttes activistas desocupados sem nada de útil para fazer na vida… Arranjem a vida parasitas

          2. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Se é por causa da poluição, são os elektros que devem ser taxado em dobro!

          3. Avatar de Realista
            Realista

            Usando a tua lógica:
            Tudo o que chega até mim vêm através de pessoas que respiram. Se respiram emitem CO2 e utilizam veículos que emitem CO2.

            Logo devo taxar o dobro porque esses veículos consomem o dobro do CO2.

            Argumentação da treta, resposta da treta.

  5. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Burros que nem uma porta. Esvaziam os pneus todos com a justificação que poluem e depois obrigam os reboques a ir buscar que gastam muito mais que SUVS. Génios…

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      “is funny because is true!”
      by Sheldon Cooper

      1. Avatar de NegacionistaPorqueDáJeito
        NegacionistaPorqueDáJeito

        Tenho consciência ambiental e acho que estes extremismos não levam a lado nenhum, apenas prejudicam quem realmente se preocupa com o ambiente. Tal como disse e bem o Paulo Ferreira, depois vêm os reboques (muito mais velho e poluentes) que os SUV.
        Já agora espero bem que eles não venham para o interior e descubram a quantidade de Pickups “imaculadas” (devem ser mesmo usadas para trabalho) a circular por lá.

        1. Avatar de Adjiadji
          Adjiadji

          Ai não fazem pois caem umas boas bastonadas acabavam depressa com essa moda

    2. Avatar de Fusion
      Fusion

      Para não falar que depois vão ter que comprar mais pneus, logo mais poluição

    3. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      Sim, é de facto genial. Aliás, hoje em dia, assistimos a um cada vez maior numero de génios em ação a coberto de causas sejam elas quais forem.

    4. Avatar de Nuno Dias
      Nuno Dias

      Não têm mais nada que fazer e não sabem o que custa a vida. Simplesmente uma escumalha como qualquer outra.

  6. Avatar de Line6
    Line6

    Acho que deviam era em trabalhar propostas para o governo e incentivar a compra de carros mais modernos que são menos poluentes para o ambiente.
    Exemplos:
    – Descida do IUC nos carros mais novos
    – Vale para compra de carros mais modernos (gasolina, gasoleo)
    – Filtro de particulas baratos
    – Transportes publicos para o interior para reduzir o número de carros a circular.
    – Incentivar o uso de transportes publicos no litoral.

    Esvaziar pneus só cria prejuizo aos proprietários e não contribui para o ambiente.

    1. Avatar de Fusion
      Fusion

      Isso é giro, mas imagina, se o meu carro está em perfeito estado mesmo com 20 anos, qual a motivação para comprar um novo carro? Eu no meu caso só uso o carro para ir do ponto A ao ponto B. Vivo no interior e transportes é para esquecer. Mas voltando ao carro, se o meu está impecável porque trocar? Mesmo que eles implementem essas medidas todas, vou ter que comprar uma coisa que não preciso. Sou solidário com a questão ambiental, mas em primeiro lugar a minha carteira

    2. Avatar de Grunho
      Grunho

      A eficácia é limitada, mas sempre serve para dissuadir qualquer coisa o uso de SUV, que é um autêntico fetiche da burguesia exploradora e culpado n. 1 pelo aquecimento global. Agora, urgente é mesmo barrar o acesso desse lixo aos centros urbanos, limitar velocidades em AE (para poluir menos) e carregar-lhes no IUC pela consideração do factor peso. Um SUV em circulação é sempre um SUV a mais.

      1. Avatar de Hugo P
        Hugo P

        Portanto a culpa do aquecimento gloabal agora é dos SUV? Achas que tu ao esvaziares/furar os meus pneus me vais fazer trocar de carro? Errado, nem a mim nem a ninguém. Quanto achas que consome um SUV? E um carro “normal”? Pensam que estão ajudar o ambiente mas na verdade estão ajudar a poluir mais com produção e queima dos pneus.

    3. Avatar de Realista
      Realista

      Vale para compra de carros mais modernos (gasolina ou gasóleo) só reduz ligeiramente a poluição.

      Para isso mais valia isenção de IVA para todos os veículos elétricos.

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Isso se os carros elétricos fossem realmente limpos, o que está longe de ser o caso. De momento apenas agravam a situação.. Deviam pagar por isso 43% de IVA!

        1. Avatar de Realista
          Realista

          Para quem têm um carro com mais de 8 anos (porque nem sequer leva AdBlue) não me venhas dizer que é mais limpo que um elétrico… Se tivesses andado este tempo todo de VE olha o que não tinhas ajudado do ambiente.

          Para além disso não há atividade 100% limpa, existem diversas escalas e os veículos a combustão possuem uma escala MUITO mais elevada que os VE.

          😉

          1. Avatar de Realista
            Realista

            *Escala de poluição.

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Esta maltinha é mesmo idiota. A malta que tem jipes 4×4 à séria, seja para levar para o monte, sejam overlanders tem sempre um compressor dentro do carro (eu tenho)… o máximo incómodo que me fazem é ter de reencher os pneus com o carro a queimar gasóleo durante os 10min que demora a encher cada pneu…

    O que vale é que estes urbanchiques não vêm para fora de lisboa fazer estas brincadeiras senão já tinham apanhado algum morcão que lhes tinha endireitado as ideias…

  8. Avatar de mikado
    mikado

    Neste caso concordo que tenham esvaziado os pneus pois estacionar em cima do passeio impedindo que os peões circulem é ilegal pela lei. Deviam era ter lhe furados os pneus. Mas por outro lado esvaziar os pneus de SUVs que estejam legalmente estacionados é vandalismo puro e não deve ser feito.

  9. Avatar de PN
    PN

    Estes meninos estão a arranjar uma guerra que pode correr mal para o lado deles, é que um dia alguém pode vidrar e ir-lhes às trombas sem se preocupar com as consequências, depois não venham dizer que foram injustamente perseguidos ou vítimas de violência.

    Isto é pior que o que está a acontecer em França, mas sem a desculpa do polícia ter morto o jovem, não passa de uma desculpa para vandalizar e destruir.

    Eu não tenho um SUV nem preciso, mas pode haver quem precise, e não vai comprar dois carros, um para a cidade e outro para andar mas estradas municipais ou rurais cheias de buracos so porque eles consideram “vaidade e insegurança”, portanto quem é que eles acham que são para fazerem juízo das necessidades de cada um??? Só porque alguns compram por vaidade vai tudo a eito???

    1. Avatar de NegacionistaPorqueDáJeito
      NegacionistaPorqueDáJeito

      Não vai correr nada mal para o lado deles. Onde é que em Lisboa consegues estacionar à porta de casa para assim passares a(s) noite(s) em claro à espera de conseguires apanhar um destes gajos?

      1. Avatar de PN
        PN

        Muito pode acontecer, por exemplo, se algém que tenha sido vítima disto calhe a ver a acontecer no carro de outra pessoa, ou até poder estar perto do carro e ver a acontecer, algum maluco que prepare uma armadilha para os apanhar em flagrante, etc. Se calhar já estava na hora de eles pensarem e pararem com isto, mas é óbvio que pensar não é com eles…

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      “quem é que eles acham que são para fazerem juízo das necessidades de cada um?”
      isto.

      Se existe quem tenha por vaidade, também existem quem tenha por necessidade. Ou como 3º carro que apenas circula ao fds para fora da cidade… O que vale é que os compressores são baratos.

  10. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Vai correr mal… quando aparecer um esticado, por ter tido azar com o carro escolhido, depois é que as autoridades começam a acordar!

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Ou seja, achas que uma coisa errada e outra coisas errada são uma coisas certa. Parabéns. Em 2023 e com acesso a TODA a informação que é possível é obra achar que isso é a solução LOLOL
      Eventualmente o que ficar esticado não fará mais nada…só isso. Resta saber quem fica esticado.
      Parece-me um um risco demasiado grande para um pneu vazio.

  11. Avatar de Helder Pinto
    Helder Pinto

    Quando precisarem que um SUV dos bombeiros ou da policia os ajude era responderem que não podem porque estão com os pneus vazios!
    Delinquentes frustrados é o que eles são!!

    1. Avatar de Fusion
      Fusion

      Era identifica-los a todos e quando precisassem dizer que têm os pneus furados e não podem ir acudir

    2. Avatar de Xixas
      Xixas

      Eles não estão a fazer isso aos SUV da policia ou bombeiros, que ideia é essa lol.

    3. Avatar de Grunho
      Grunho

      Os SUVs que eles esvaziam não prestam serviço a ninguém. Servem só para transportar burgueses obesos para os centros das cidades, entupindo as vias, gaseando as populações urbanas e provocando o aquecimento global.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Cocktail de hipocrisia e ignorância basicamente.

  12. Avatar de Paulo Pedroso
    Paulo Pedroso

    É até ao dia que dê asneira e apareça um a dizer que foi agredido

    1. Avatar de Silva
      Silva

      Se esse um ainda conseguir dizer que foi agredido já não é mau…

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Violência sempre foi a solução. Resta saber se o “agredido” por acaso não ficou com o pneu vazio também.

  13. Avatar de omelette au fromage
    omelette au fromage

    Virão tempos em que vão ter saudades dos tempos em que só esvaziavam os pneus! O pior está para vir.

    1. Avatar de NegacionistaPorqueDáJeito
      NegacionistaPorqueDáJeito

      +1

  14. Avatar de Bandit
    Bandit

    Não acho atitude correta. Os proprietários destes estão a pagar os devidos impostos por terem o respectivo veículo que polui. Assim como todos nós. Isto não faz sentido.

  15. Avatar de Luis Marques
    Luis Marques

    E já há marcas a fazer descontos nos pneus, acredito que alguns fiquem maltratados. Da que pensar.

  16. Avatar de Marko
    Marko

    Eu que apanhe algum grupo de “Extinguishers” que eu digo-lhe como é… É só ter essa sorte de os/as apanhar que um/a ou dois são capazes de ficar agarrados/as aos pneus deitados/as no chão a espera da ambulância para esvaziarem também os pneus… O problema é que neste pais a lei defende sempre o criminoso e uma pessoa que se defenda ou defenda o que é seu é que paga e é condenado… Enfim
    Da minha parte só se não puder isso é certinho…

  17. Avatar de Joseph51
    Joseph51

    Na noite de dia 11 de julho, um grupo ligado à rede internacional “The Tyre Extinguishers”, voltou a esvaziar pneus de automóveis SUV em Lisboa, tendo atingido cerca de 100 veículos nos bairros das Avenidas Novas, Telheiras e Roma-Areeiro, diz nota enviada às redações.

    “Esta foi a terceira ação levada a cabo em Lisboa associada a esta rede, e voltou a atingir deliberadamente zonas ricas da cidade.”

    Acho esta questão da localização e do target lindo! Por favor venham até aos subs onde o filtro de partículas foi retirado a uma barbaridade de carros (shunnigs e carrinhas)e o ar é top.

  18. Avatar de Santos
    Santos

    Para mim era, obrigar a encher os pneus que esvaziada, com uma bomba à mão, e depois urem para a cadeia, que era bom.
    Se os carros cumprem com as normas, é se as pessoas pagam os impostos, com que direito têm de vir estes lorpas estragar o que é dos outros?

    1. Avatar de estacionas como um burro
      estacionas como um burro

      Nao e bem assim. Ele esta em cima do passeio estacionado. Será permitido naquele local?

  19. Avatar de Que fazer?
    Que fazer?

    É preparar uma armadilha com um grande SUV como isco, e quando aparecerem , deixá-los esvaziar os pneus, depois cercá-los, partir-lhes todos os dedos das mão, e depois com as mão partidas, obrigá-los a encher os pneus que esvaziaram, mas com bombas manuais de bicicleta. E porrada da rija se ganirem ou recusarem. Tipas incluídas, que eu cá sou pela igualdade de “tratamento”.

  20. Avatar de fm
    fm

    se escrevesse o que penso, seria catalogado como incitamento á violencia sobre estes …………………………. “ativistas” geralmente esta gente noutros aspetos da sua vida tem telhados de cristal …. só espero que alguem perca a cabeça e os cumprimente delicadamente …

  21. Avatar de berlaitada
    berlaitada

    Mas é só as SUVS? lol

    Que pancadona monumental…

  22. Avatar de Sergio
    Sergio

    era pior quando roubavam as tampas dos pipos dos pneus xD

  23. Avatar de Rui
    Rui

    Apanhados em flagrante e um taco da baseball nas rótulas fazia maravilhas. Até dava para não ir ao ginásio para correr atrás desses energúmenos.

    1. Avatar de Trolha
      Trolha

      Concordo, se uma pessoa tiver de sair de casa á pressa por alguma emergência e tem os pneus em baixo…! Não gosto de violência mas para este tipo de gente está a pôr-se a jeito para levar porrada. Já para não dizer que são uns fracos, cobardes, ignorantes, etc…

  24. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Eu acho que se a dor for mais forte do lado esquerdo é mais grave do que parece. Nesses casos, o facto de ser chamado de extremista não se coaduna com um simple suflé de cenas que estão ao nível do chão do ar que se respira. Então, sim, é nesses momento que devemos cuidar do ambiente, pois é nesse momento que vemos que somos todos ambientalistas. Um bem haja para todos os que perderam tempo a ler isto que não fui eu que escrevi. Obrigado.

  25. Avatar de Paulo
    Paulo

    É com este tipo de pessoas que temos de lidar infelizmente. Como se a culpa fosse só dos suvs. Tenho um SUV hibrido, motor 2.5L e estou a fazer uma média de 4,8L/100. ando a poluir muito menos que a grande maioria dos carros. Já agora esvaziem os pneus dos autocarros, dos camiões, das carrinhas velhas que andam por ai, e tb dos aviões,,,,

    1. Avatar de PN
      PN

      E acabem com os navios de cruzeiro, que cada um polui mais que 10000 carros e a única utilidade que têm e levar gente rica a passear.

    2. Avatar de Xixas
      Xixas

      A não ser que tenham um desses wannabe SUV’s não gasta 4.8 nem aqui nem na china. Se um Yaris hibrido gasta isso…

      O problema é tambem o peso, que aumenta o desgaste dos pneus. Já a estudos que duram metade do tempo que de um carro mais pequeno, alias essas particulas dos pneus contaminam mais e são mais toxicas. Ou seja se estamos a aumentar o desgaste de pneus por um capricho é só estupido.

      Alem que são mais perigosos, e totamente diferente de chocar com um carro com 1.5T que com outro de 2 toneladas ou mesmo 3 toneladas como ja se ve.

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Não percebi bem o comentário. A minha colega tem um yaris da mesma marca e gasta 3.6L/100 com um motor 1.5L por isso é natural que o meu gaste 4.8L/100. Pena não conseguir meter uma foto aqui a comprovar. É claro que tudo depende do modo como se conduz. Tenho outras pessoas que têm o mesmo motor que o meu e gastam 5.5 a 6.5L/100. mesmo assim é baixo.
        Em relação aos pneus, ainda não consigo dizer nada. No meu octavia mudei aos 70 mil todos. Com este vou nos 25 mil e ainda não os troquei da frente para trás. mas pelo que já andei e o estado deles.. deve ser na mesma altura.
        Em relação a acidentes o meu “só” pensa 1,7 toneladas. Mas na minha opiniao tenho mais medo de chocar com carrinhas, camiões e autocarros nas estradas!!

  26. Avatar de Azeite
    Azeite

    Acho bem que esvaziem os pneus dos SUV’s. Estou-me nas tintas para o ambiente mas tenho consciencia que se chocar contra um tenho maiores probabilidades de morrer. Tudo o que desicentive o seu uso é bom .

    1. Avatar de Cerebreta
      Cerebreta

      Se chocares com uma árvore tens ainda maiores probabilidades de morrer. Abaixo com as árvores!

  27. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    Não há razão nenhuma, muito menos causa nobre ou menos nobre que justifique vandalizar a propriedade alheia. É crime contra a propriedade.

  28. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Se visse um destes ordinários a fazer-me isso ao meu carro rachava-o a meio.Pegava no ferro que tenho atrás do banco e dava-lhe uma troçada que o rebentava todo.Ordinários,vadios,drogados.Que vão mas é trabalhar. ಠ⁠_⁠ಠ

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Que biolência…

      1. Avatar de NegacionistaPorqueDáJeito
        NegacionistaPorqueDáJeito

        Bad boy, bad boy whatcha gonna do?
        Whatcha gonna do when they come for you?

    2. Avatar de Profeta
      Profeta

      Sandokan se fosse um. E se fossem varios ? Tinhas tempo de ir buscar o ferro ? lol

  29. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Relativamente a este grupo era chegar a casa deles e desligar a luz,água, internet principalmente pois poluem mais o ambiente de podres que ficam horas que ficam agarrados ao PC e telefone. Volta S estás perdoado

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Por mim mandava-te para 1960. Isso sim era serviço para a sociedade. Só alguém muito ignorante diz uma alarvidade dessas.

  30. Avatar de Vasco
    Vasco

    Isto é malta que anda á procura de arranjar os dentes… Com um martelo de bola!

  31. Avatar de Profeta
    Profeta

    Bobby ataca.

  32. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Invariavelmente vai chegar o dia em que vai acontecer um acidente entre um destes artistas e o dono do veículo.
    Antes que digam que são vários a fazer isto, garanto a qualquer um que a mera visualização de um cano negro a ser apontado à testa é motivo mais que suficiente para fugir a sete pés e deixar lá o outro.
    Nunca se sabe quem é o dono do carro… mas como ia a dizer, quando acontecer uma tragédia, isto acaba no mesmo dia.

    Faz-me lembrar uma situação que aconteceu aqui há uns poucos anos ali para a zona de Setúbal.
    Um polícia tinha uns cães perto da casa de um velhote.
    Penso eu, e agora estou a supor, que os cães fariam um cagaçal desgraçado e não deixavam o velhote dormir ou estar descansado em casa.
    Ele expôs a situação ao dono dos animais e o resultado foi nulo.
    Continuou tudo na mesma.
    Até que um dia o velhote passou-se, foi buscar a caçadeira e limpou o polícia e o filho.
    Tudo isto por causa de uns cães…. volto a dizer, nunca se sabe o que vai na cabeça de cada um.
    Porventura nunca alguém pensou sequer que ele tivesse uma arma e a usasse desta maneira…

    Agora imaginem um tipo que anda com a sua arma, ilegal ou não, para o caso não interessa, e dá de caras com uns manfios a fazerem isto ao carro.
    O que é que vcs acham que pode acontecer?
    Fica aqui a pergunta…

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Pela tua lógica retardada tudo acaba na morte de um dos intervenientes LOLOL.
      E já agora não te esqueças quem te está a vazar os pneus pode mto bem ter uma arma.
      Tudo o que dizes é funciona para ambos os lados mas já vi que para ti era “matá-los a todos”.

      1. Avatar de PorcoDoPunjab
        PorcoDoPunjab

        Oh Hugo, lógica retardada é a sua que pensa que tudo se resolve com paz e amor.
        Infelizmente, isso não é válido para muitas situações e da maneira como isto está a ficar menos válido será no futuro.
        Já vi que vc se desse de caras com um desses fulanos a fazer isso ao seu carro ia ajudar a vazar os pneus ainda cheios.
        É que isto de estar dobrado faz doer os joelhos, percebo… coitado do rapaz.

        É isso, deve valer de muito ter uma arma e ser apanhado de cócoras agarrado ao pneu…
        Enfim é o que temos…

        Só pergunto o seguinte, se são assim tão valentes, porque é que não fazem isso com o dono presente?

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Tens razão é matar tudo. Ou morrer vá. Mas alguém tem de tombar seja qual for a razão. Agora é um pneu, daqui a bocado é uma discussão de um penalti. É isso, o retardado sou eu LOLOL

  33. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Se eu tivesse 1 e vivesse em Lisboa até era capaz de passar a noite em claro só para esperar por esses meninos para lhes f**** o focinho. O gozo que isso me daria.

  34. Avatar de Jhonatan
    Jhonatan

    Os comentários neste post, são bem mais divertidos de ler que o post em sí. O nível de raiva do pessoal anti “Tyre Extinguishers” toca no redline.

    Não sei se alguém me consegue responder a uma dúvida. Estes senhores esvaziam os pneus sem os estragar, ou é necessário meter pneus novos para o carro voltar a circular?

    Parece-me um ponto relevante dada a discusão. É que se é só voltar a meter ar, compreem uma bomba e pronto. Deixem lá os homens manifestarem-se em paz.

    1. Avatar de PorcoDoPunjab
      PorcoDoPunjab

      Jhonatan, olhe eu tb me quero manisfestar em paz.
      Não posso ter um Ferrari e por isso cada um que o tiver eu pego-lhe fogo.
      Se eu não posso ter o outro tb não pode…
      Não é a Constituição que diz que somos todos iguais?

      Parece-lhe bem?

      Sabe, isto de manifestar e destruir propriedade alheia, só é manifestar na sua cabeça.