A Tesla já construiu a primeira Cybertruck na sua fábrica da Gigafactory do Texas

17 Comentários

Desde que foi apresentada que a Cybertruck tem gerado um interesse grande junto dos potenciais condutores. A Tesla tem adiado a sua chegada, mas tem tudo pronto para começar a sua produção. A provar isso mesmo, a Gigafactory do Texas terminou agora a produção da primeira Cybretruck.

Cybertruck Tesla pickup Elon Musk Gigafactory

Foram muitos os atrasos que a Tesla colocou na preparação da Cybertruck ao longo dos últimos anos. Após a sua apresentação foram várias as situações em que a marca de Elon Musk adiou o início da sua produção e a normal chegada ao mercado automóvel.

A própria definição seu design final ainda não foi terminado e nem sequer o próprio preço desta pickup está definido. Isso está prestes a mudar em breve, com uma novidade que foi apresentada há algum tempo. A Cybertruck está pronta para ser produzida e deverá chega em breve ao mercado.

Para mostrar isso mesmo, a própria Tesla está agora a publicitar uma novidade importante. Recorreu à sua conta do Twitter para revelar que a primeira Cybertruck foi finalmente produzida na Gigafactory do Texas. Esta não é ainda para entrega, mas sim para validar que a linha de produção está pronta.

Ao mesmo tempo, a produção desta primeira unidade mostra que a Tesla tem a linha de produção dedicada à Cybertruck pronta. Isso significa que a marca está a contar cumprir os seus calendários definidos e até poderá antecipar a entrega das primeiras unidades desta pickup.

Este passo vem confirmar algo que a marca tinha anunciado antes. O último comentário oficial da Tesla sobre o cronograma do Cybertruck foi que a produção começaria “neste verão” e está a prever que as entregas sejam iniciadas “por volta do final do terceiro trimestre” num evento de entrega.

Estas são excelentes notícias para a Tesla e para todos que fizeram a pré-encomenda da Cybertruck. Esta vai ser finalmente uma realidade e vamos também conhecer a forma final deste novo produto da marca de Elon Musk.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PTO
    PTO

    Que coisa feia, dasss!

  2. Avatar de Vasco
    Vasco

    UAU… Ao fim de vários anos, finalmente têm um talvez um modelo funcional.

    1. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      é para testes…

  3. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Vinha com uma porta desalinhada. Imagem de marca.

  4. Avatar de Zé

    Aos anos que se fala da cybertruck e teoricamente só ainda produziram uma? Deve ser como os túneis de baixo de terra e os solar freaking road panels.

    1. Avatar de JL
      JL

      Tipo Toyota com os eus veículos alternativos que nunca saem.

  5. Avatar de Gyver
    Gyver

    Espero que a disponibilizem na europa com um motor diesel 🙂 Ou que outras marcas copiem e façam isso.

  6. Avatar de PJA
    PJA

    Coisa horrível.

  7. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Alguém explique como estacionar isto sem usar dois lugares?

    1. Avatar de JL
      JL

      Da mesma forma que estaciona uma Ford F-250, sao do mesmo tamanho.

      1. Avatar de iDespairing
        iDespairing

        Ford F-150 quer dizer estes nao sao vendidos na Europa e repito sao muito grandes para os estacionamentos públicos Europeus.

        1. Avatar de JL
          JL

          Será que foi feita para o nosso mercado ?

  8. Avatar de PN
    PN

    Tão feio como o nome do filho dele!

  9. Avatar de EEQTR911
    EEQTR911

    Só demoraram 4 anos. O calendário Musk(+4) a funcionar perfeitamente.

    E já existem melhores opções no mercado: Rivian R1T e Ford F150 Lightning

  10. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Fonix, tanto tempo e ainda não conseguiram fazer uma coisa bonita.
    Parece que foi desenhado por um puto do 1o ano .
    Não havia nada mais feio pra desenhar?

    1. Avatar de JL
      JL

      É preciso ser bonito ?