900 carros Tesla dão espetáculo de luzes na Finlândia

20 Comentários

Os carros da Tesla têm alta tecnologia e só por aí conseguem fazer coisas que os outros não conseguem. Já imaginou 900 carros Tesla a dar “show” de luzes? Aconteceu na Finlândia.

900 carros Tesla dão espetáculo de luzes na Finlândia


Foi na Finlândia que os promotores de um evento diferente conseguiram mais um título para os elétricos da Tesla. Basicamente, foi um espetáculo de luzes dos automóveis sincronizados com música, proporcionando um enorme espetáculo. Com este feito… conquistaram o novo recorde do maior espetáculo de luzes da Tesla.

Depois de 700 carros em 2023, desta vez conseguiram juntar cerca de 900 carros que deram um “show” de luzes.

Veja o vídeo seguinte para ter a noção do “espetáculo…

Segundo as informações, no total foram exatamente 902 veículos da Tesla. Toda a sincronização de luzes nos vários veículos foi feita através da funcionalidade Light Show que transforma o carro numa verdadeira atração de entretenimento, permitindo que execute um espetáculo sincronizado de luzes e música. Durante o show, os faróis, piscas e outros elementos luminosos do veículo “dançam” ao som de uma trilha sonora, criando uma experiência visual impressionante

No vídeo seguinte é possível e ter uma noção mais real do enorme espetáculo.

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé

    Alguém com paciência para contar e verificar se são mesmo 900? Fact Check, please.

    1. Avatar de JL
      JL

      Boa tentativa. Loool

  2. Avatar de Realista
    Realista

    Os carros a combustão também piscam como árvores de natal mas é para o condutor:

    – Quando acende a luz de problema com o óleo;
    – Quando acende a luz da reserva;
    – Quando acende a luz de regeneração;
    – Quando acende a luz da revisão;
    – Quando acende a luz de problema no motor;
    – Quando acende a luz de problema no tratamento de gases;
    – Quando acende a luz de temperatura excessiva;
    – Quando acende a luz de problema no alternador;
    – Quando acende a luz de problema de controlo do motor.

    https://imgflip.com/s/meme/Laughing-Leo.png

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      Também acendes a tua estupidez, quando aproveitas qualquer notícia para trazer a pancada pelos elétricos.
      Eh pah, pega no carro e vai dar uma volta, apanha um bocado de ar…põe o carro a carregar e constrói um puzzle de 3000 peças enquanto esperas.

    2. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      @Realista, provavelmente o teu carro também têm essas luzes avisadoras todas ou quase todas, mas como só tens olhos para o nível de carga da bateria nem reparas nas outra luzes 🙂 🙂 🙂

  3. Avatar de Anung
    Anung

    A seguir ao espetaculo foram todos a pé para casa 🙂

    1. Avatar de Manel
      Manel

      Eu adorava ter um elétrico para poder fazer estas coisas. É que sinto mesmo falta destas atividades

    2. Avatar de JL
      JL

      Ena, as luzes consomem muito ?

      Uma bateria cheia dá para quantos meses ?

  4. Avatar de palex
    palex

    Apoio a iniciativa, criatividade, engenho e arte do evento… mas dá que pensar o controlo externo a que um veículo destes está permeável. Um veículo controlado remotamente por um “maluco” pode ser uma ameaça/perigo…

  5. Avatar de OH OH OH !!!
    OH OH OH !!!

    Finalmente encontrei uma finalidade para os “carros a pilhas” neste caso Teslas.
    Alegrarem o Povo com um espetáculo de Luzes de Natal.

    Vou comprar um para iluminar a minha A. N., mas não deixo que seja controlado remotamente.

    1. Avatar de JL
      JL

      A tesla não tem carros a pilhas, procure na toyota.

  6. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Tanta gente sem nada para fazer!!!

    1. Avatar de JL
      JL

      Até isto incomoda a malta. LOOL

      1. Avatar de B@rão Vermelho
        B@rão Vermelho

        Parece o outro que o barulho das motas o incomoda 😉

        1. Avatar de JL
          JL

          Aqui parece ser o barulho das luzes.

          Lol

  7. Avatar de Pastor
    Pastor

    Por fim, encontraram algo de útil nos popós a pilhas.

    1. Avatar de JL
      JL

      Há pópós a pilhas na Finlândia ?

  8. Avatar de André R.
    André R.

    E com isto o Musk arranjou mais um estacionamento para colocar 900 carros á espera de serem comprados…
    Gostava de ver esta sintonia entre condutores de elétricos nas estações de serviço á espera de vez para carregar o bicho… sempre se entretinham.

    1. Avatar de JL
      JL

      Onde viu esse disparate ? isto são carros de clientes.

      A sério ? onde estão essas estações ?

  9. Avatar de George M.
    George M.

    Todos estão a investir (a UE e também a despejar Billioens) na bolsa de valores NYSE/NASDAQ e a enriquecer. Infelizmente não existe essa plataforma na Europa…