Windows 8.1 Update 2 chega a 12 de Agosto?

16 Comentários

Foi quase em sinal de despedida do Windows XP que a Microsoft disponibilizou o Windows 8.1 update 1 (há cerca de 3 meses).

Agora, e depois de muitos rumores, há informações que indicam que o Windows 8.1 update 2 chegará já no próximo dia 12 de Agosto. De acordo com o site PCPortal.org.ru, este update será insignificante (comparado com o Update 1) mas incluirá várias melhorias ao nível da estabilidade e suporte a novas funcionalidades.

windows_8_1

De acordo com informações recentes, o Windows 8.1 Update 2 chegará já no próximo dia 12 de Agosto (contrariando informações que indicavam que apenas chegava dia 9 de Setembro).

A informação sobre a nova data tem como base uma imagem, que contem indicações a  disponibilizar para a Rússia. Apesar de ainda não ter sido confirmada pela Microsoft, esta  informação está já a ser confirmada por vários sites de referência da área da tecnologia.

update2 Por agora basta-nos esperar sobre a informação oficial da Microsoft que deverá ser apresentada nos próximos dias.

O que deveria melhorar ou incluir o novo Windows 8.1 Update 2?

Via: PCPortal.org.ru

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JP
    JP

    Era optarem de vez por uma das interfaces…

    1. Avatar de Luis Silva
      Luis Silva

      +1 Era o user escolher que interface quer…..

      1. Avatar de pajocos
        pajocos

        exato. Há quem goste da nova interface e a ache mais produtiva mas há quem continue a gostar mais do menu iniciar classico. O user poder escolher era a cereja no topo do bolo.

        1. Avatar de Jose
          Jose

          Tem menos a ver com o Menu Iniciar que outra coisa.

          A ModernUI é extremamente limitada, não trás nada de Moderno nem simples para o mercado Desktop, mas sim precisamente o contrário.

          1. Avatar de aifone
            aifone

            Limitada ??!

            Queres elaborar, ou sao comentarios sem argumentos …

          2. Avatar de Censo
            Censo

            Mas algum de vos já usou alguma vez o Windows 8.1? Ou gostam de vir para aqui participar no concurso do bitaite?

  2. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    1) menu start como no Win 7 mas renovado
    2) possibilidade (como actualmente) de transitar entre visuais MAS de série METRO nos tablet, normal UI nos outros.

  3. Avatar de João Terra
    João Terra

    E o que este update irá trazer de novo?

  4. Avatar de aifone
    aifone

    WTF !

    Evoluir, adaptar, aprender, inovar, quebrar regras pre-establecidas … enfim, escolham!

    Para velhos do restelo, ja temos a classe politica….

    Quem quer usa, quem nao quer… NÃO INSTALA !

    Optem por outros SO, testem e vejam qual o que melhor se adapta as vossas necessidades.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Tretas!
      Tu compras agora um portátil e já bem com a porcaria do 8.1. vais ao site do fabricante tentar arranjar drivers para o 7 e chupas no dedo.
      Mudas para a grande bosta do Linux (unbuntu) LOL…

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        As drivers to Windows 8.1 são quase todas elas compatíveis com o Windows 7.

      2. Avatar de aifone
        aifone

        Tens bom remédio, compras um MAC, que nao tras a ‘PORCARIA’ do windows 8.1…. nem a bosta do linux !

        Ate o mg2 da minha filha tem o 8.1. .. e ela com 11 anos…. ADORA… e o mg2 veio com o Win 7 e com a porcaria, isso sim, do Caixa Magica…

        1. Avatar de João Terra
          João Terra

          Aifone. Não sabes o que estás a dizer, pelo teu comentário nunca mexeste no linux e nem sabes para o que serve.
          O windows 8.1 isso sim é uma bosta e é só bug´s, já o windows 7 o tem e vê só a quantidade de updates que se faz ao 7 e mesmo assim está como está.
          Se a tua filha adora o 8.1 é normal( lembra-te ela é uma criança e nessas idades os miúdos acham tudo uma maravilha e só precisam do computador para jogar e ver vídeos no youtube)
          Mas prontos…..

  5. Avatar de João Terra
    João Terra

    Censo. Eu já instalei o windows 8.1 e achei aquilo muito mau. Depois instalei o update 1 e melhorou alguma coisinha, mas tive muitos problemas e bugs no windows 8.1. Desinstalei e fui para o 7 de origem do meu pc.
    Quando a MS se decidir a colocar o menu iniciar no 8.1 ou 9 e tirar aquela palhaçada do iniciar do Metro, eu volto a instalar o 8.1 ou 9

    1. Avatar de aifone
      aifone

      Iniciar no Metro ou no Ambiente de Trabalho, é uma personalização do utilizador… uma simples pesquisa no google dir-te-ia isso…

      Se se inova, ah e tal… bla bla não presta.
      Se as coisas se mantêm… nao evolui, parado no tempo… bla bla… whiskas saquetas… bla bla

      Parece o blog da ma lingua….

  6. Avatar de João Gomes
    João Gomes

    Todos aqueles que, na minha opinião, dizem mal de um sistema X ou Y, certamente nunca tentaram sequer perceber como ele funciona…e como todos sabemos, o Windows 7 já saiu à 7 anos, sensivelmente, e já levou com mais de 400 actualizações, e eu sei isso porque já o comprovei num dos meus computadores, e estive atento aos updates do sistema e verifiquei que teve bastantes após um Fresh Instal, isto em 2013 salvo erro, por isso o sistema já levou com bug fixes até dizer chega, enquanto o windows 8 mal saiu foi quase abandonado, pois trabalharam logo no Windows 8.1, e este já conta com talvez mais de 100 updates onde corrigem erros e adicionam novas coisas, mas é claro que poderá não estar a 100% mas efectivamente nem o Windows 7 estará, se o pudermos dizer, “perfeito” sem bug algum….Pensem antes de fazerem qualquer juízo de valor sem argumentos fundamentados….e se quiserem falar sobre algo devem testá-lo, pois só assim podem, talvez, possuir críticas construtivas…..e não se ponham com suposições, não são 100% fiáveis.

    Peace!