Windows 7 – Tema OS X Snow Leopard

36 Comentários

Tanta tinta correu sobre quem seria o melhor: Windows 7 ou Snow Leopard? Não importa para nada agora, a nossa intenção é reunir um pouco do melhor de ambos os mundos. A facilidade de utilização de um, com a charmosa atitude gráfica do outro.

E para isto resolvemos começar pelos utilizadores do Windows 7. Sugerimos então um tema que irá permitir colocar no Windows 7 um pouco de MAC… graficamente falando claro!


Sugerimos então uma transfiguração do Windows 7, onde iremos aplicar um pouco de wallpapers no ambiente de trabalho, uns ícones e ponteiros do rato à lá Mac OSX Snow Leopard… vai ficar interessante este modelito!

Este tema está disponível em duas versões, a versão integral e a versão lite. A única diferença entre estas duas versões é apenas no número wallpapers que as acompanham. No caso da versão completa são 34. Caso escolham a versão lite têm apenas disponíveis 5.

A forma de os colocar é tal e qual como nos outros temas.  No Painel de controlo podemos ter acesso às opções do rato e escolher o tal cursor mítico dos MAc’s.

Nas definições dos ícones do Ambiente de trabalho, podemos activar a sua presença no mesmo, visto que o Windows 7 traz esses mesmo ícones desligados no ambiente de trabalho.

O método de instalação é extremamente simples, ainda para mais sendo um tema de Windows. Basta descomprimir o zip que está para descarregar no link abaixo (versão completa ou a versão lite) e executar. O processo é automático e fica de imediato activo este tema.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7
Download: Windows 7 Tema Snow Leopard
Download: Windows 7 Tema Snow Leopard Lite
Homepage: DeviantArt

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já comecei a utilizar.
    Bom post 😀

    1. Avatar de iphodes
      iphodes

      boa bosta

      nao estragem o windows com lixo a imitar iphodes e apples com maças podres …

      o windows e para ser utilizado como tal e nao estragar com temas manhosos ainda por cima essa merda da apple

      juizo nao

      1. Avatar de GALO
        GALO

        IPHODES

        pega leve.

      2. Avatar de mortallas
        mortallas

        Concordo completamente contigo iphodes. Quem usa o Vista ou o Seven como eu temos que ter orgulho naquilo que usamos e não fazer misturas degradantes para o nosso trabalho diário. Sinceramente já experimentei a maça para uso pessoal e não me diz rigorosamente nada, parece que retrocedo no tempo quando me obrigam a mexer nos Mac.

        1. Avatar de Plagiator
          Plagiator

          orgulho?

          epa f*dase deixem-se d m*rdas isto nao passam de softwares e temas

          crescam pelo amor de deus

  2. Avatar de rsl
    rsl

    Tenho a ligeira sensação que este tipo de alterações “estraga” o sistema passado algumas semanas.

      1. Avatar de rsl
        rsl

        Sempre que fazia esse tipo de alterações no Windows XP sentia que o sistema ficava instável passado algumas semanas, acabando por ter que o formatar. Não sei se isso continua a acontecer.

        1. Avatar de Cláudio Duarte

          estranho… penso que este tema nao precisa de “gambiarras” de uxtheme patcher para funcionar, logo, nao altera o sistema e nao faz esse tipo de coisas… penso eu. o que muda basicamente sao so os icones, os cursores e os wallpapers.

        2. Avatar de Iury BAS

          Esses temas não afetam o sistema, é um tema simples como os que você mesmo pode fazer no Windows 7, mudando coisas básicas e que não comprometem o sistema. Alias, no site oficial da Microsoft tem downloads de temas desse tipo.

    1. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      Uso desde sempre isto desde o Xp, Vista e 7 e nunca alterou a performance por causa disso.

      O que poderás a tar a fazer confusão é sim, alterações dos temas do Windows através de programas terceiros como o WindowsBlinds, isso sim compromete muitas das vezes a peformance do Windows, agora alterações de Wallpapers, Icons e Cursores nunca. 😉

  3. Avatar de Computed Life

    “Sugerimos então uma trabsfiguração do Windows 7 (…)”

    “trabsfiguração” não seria transfiguração =)

    Bom trabalho,

    Cumps

  4. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    “A facilidade de utilização de um, com a charmosa atitude gráfica do outro.”

    para mim o OSX continua a ser mais fácil e intuitivo de usar, a parte gráfica já é indiscutível à muito…

    1. Avatar de Bónus

      Sem dúvida alguma que o OS X é muito mais fácil e intuitivo de usar.

  5. Avatar de Diogo Guedezz
    Diogo Guedezz

    Muito porreiro.

    good work

    cumpzz

  6. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Não consegui sacar 🙁

    1. Avatar de Pedro Simões

      Nessa página que te aparece tens em cima a hipótese de descarregar o tema. Testa novamente.

  7. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Só um conselho para WinVista e 7.. não usem as sombras dos ponteiros como está no printscreen. Os cursores já por si são negros, com as sombras ficam demasiado carregados 😉

    (isto pelo menos no Windows Vista notava-se bastante.. já que as sombras não eram tão suaves)

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Não consigo descarregar… vai para uma página do windows live skydrive e não encontro nenhum link pra sacar… queria mesmo sacar isto e agora?!

    1. Avatar de Pedro Simões

      Nessa página que te aparece tens em cima a hipótese de descarregar o tema.

      1. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Diz antes: Clica em “Transferir”

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Não consigo sacar! Vai para uma página do Windows Live Skydrive e não tem nenhum link pra sacar… e agora? Queria mesmo sacar isto!

  10. Avatar de kcir
    kcir

    Cliquem na pasta de aparece do lado esquerdo, boas festas.

  11. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Já consegui… mas não é nada intuitivo! Tinha um tema no vista que dava melhor efeito, mudava os ícones das pastas automaticamente…

  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Faz efeito… mas no Vista mudava os ícones de todas as pastas, excepto as de sistema, o efeito era muito melhor… este pack só altera o ambiente de trabalho e ponteiros do rato, mais wallpapers. É pena.

  13. Avatar de João Franco
    João Franco

    n consigo sacar :/

    cm o posso fazer ?

  14. Avatar de crixalves
    crixalves

    Boas,

    Tambem não consigo fazer download. Já carreguei em Tranfeiri, já creeguei em cima da pasta e vai para uma pagina em branco e nada.
    Até já fiz “guardar link” e ele guarda um ficheiro .zip vazio…
    Também já testei em vários browser’s Chrome, IE e Firefox e nada.

    Continuação de Bom trabalho

    1. Avatar de crixalves
      crixalves

      Não sei o que aconteceu mas fiz o que tinha feito das outras vezes e para minha surpresa o download começa

      Bom trabalho

  15. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Que assassínio que fazem com isto…

    Aqui deixo um grande trabalho de deskmod:

    http://ap-graphik.deviantart.com/art/Soft7-1-7-for-Windows-7-141998972

  16. Avatar de jailson
    jailson

    olha que lindo…..gostei mesmo
    ta de parabéns ..abraços

  17. Avatar de António
    António

    Para quem não consegue sacar:

    Iniciar a sessão do live no canto superior direito

    Depois é só sacar 😉

  18. Avatar de desi
    desi

    Não muda o que é esperado como janelas e a barra, lixo..

  19. Avatar de Fork
    Fork

    Alguma razão em especial para os ponteiros do rato voltarem aos ponteiros default depois de reiniciar?

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Estou com o mesmo problema…
      Será que é assim com qualquer ponteiro que se use?
      Até agora só tenho usado os ponteiros por defeito mas estes são bastante bons também e por isso dava jeito manter.

      1. Avatar de Hitanwolf
        Hitanwolf

        A mim acontece exactamente o mesmo. Já fiz pesquisas na net, mas não consigo encontrar solução 🙁