Windows 10 vai receber actualização no seu aniversário

32 Comentários

Já se fala da próxima actualização do Windows 10 há bastante tempo. Ainda sem qualquer certeza do que trará, sabe-se que será mais uma evolução de tudo o que o Windows 10 já traz.

Mas durante o arranque da conferência BUILD, que está a decorrer, a Microsoft anunciou finalmente esta novidade: O Windows 10 terá uma actualização de aniversário.



As alterações que esta novidade vai trazer estão ainda para ser conhecidas, mas há já algumas que foram anunciadas. São uma evolução grande do que o Windows 10 é, e que o vão tornar ainda melhor.

Em primeiro lugar o Windows Hello vai ser alargado às várias aplicações da Microsoft, entre elas o Edge, o que permitirá autenticar os utilizadores em qualquer site com um simples toque do dedo.

O suporte para a caneta vai também ser alargado com o suporte para muitas das aplicações do Windows, com novas ferramentas e novas funcionalidades.

A actualização de aniversário chegará este Verão, muito provavelmente na mesma altura em que a Microsoft lançou a versão original do Windows 10.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Olha o bash rodando no Windows 10: http://i.imgur.com/spEFN7D.jpg

  2. Avatar de Kekes
    Kekes

    A Microsoft está a partir a lenha toda nesta conferência!

    1. Avatar de Bruno Gama
      Bruno Gama

      Há dois anos eu escuto isso.
      Daqui a um mês, veremos os “poréns” das “maravilhas” apresentadas.

      1. Avatar de Toderici
        Toderici

        Sabes fazer melhor o Bruno? mania das pessoas falarem mal dos que tentam fazer algo, não importa se vai ser bom ou não, o que importa é tentar, mesmo se não correr bem um dia ha de correr, mas assim se não correu bem uma vez tem que deixar para traz?! E destes 2 anos que tu dizes eu vi muitas mudanças no Windows e na MS também, enfim mas ta na moda falar mal da MS ou produtos dela!

      2. Avatar de Tony
        Tony

        podes ver hoje 🙂

      3. Avatar de Tony
        Tony

        requisito: ligar-se a ao Build 2016 online e tirar as palas

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Vai haver bolo?

  4. Avatar de Tony
    Tony

    Microsoft anuncia teletransporte… iOS fanboys “hummm isso não é nada impressionante”
    Apple anuncia “temos um iPhone com ecrã mais pequeno” … iOS fanboys “espetacular, parabéns Apple”
    🙂 Não vale a pena, que é fanático será fanatico

    1. Avatar de Dreamliner
      Dreamliner

      Tal como tú 😉

      1. Avatar de Tony
        Tony

        fan de apple anos 80, fan da sgi nos anos 90, fan de android inicio dos anos 10
        actual fan da Microsoft… e da Google (desde 1998)
        basicamente fanático de onde vêm as grande ideias

      2. Avatar de Tony
        Tony

        mas na verdade acho piada ao fanatismo é o que coloca emoção e discussões as vezes positivas outras vezes negativas num mundo as vezes frio das tecnologias

    2. Avatar de Ana
      Ana

      Estranho, eu oiço muitas pessoas dizer isso mas não vi nenhum iOS fanboy dizer isso. Até vi bastantes a dizerem “É só isso?”. Estes comentários só me deixam é a pensar quem são os verdadeiros fanáticos, os que gostam da Apple, ou os que gostam de falar mal?

      1. Avatar de Zaark
        Zaark

        Ambos. E não é possível definir quais os piores. Apenas é possível distinguir os poucos que restam neste mundo que vêem a tecnologia como a maravilha que é e não como um conjunto de clubes com claques a discutir quem tem o melhor jogador e quem marcou o golo mais elegante.

  5. Avatar de Arlindo Pereira
    Arlindo Pereira

    Quero é que o Windows 10 vá morrer longe. À pala da atualização do Windows 10 e de estar sempre a bloquear ao ponto de só desligar no power é que fiquei sem um disto SSD de 500 Gb.

    1. Avatar de flavio
      flavio

      E porque é que a culpa é do windows 10 e não de hardware defeituoso?

      1. Avatar de Guenade Silva
        Guenade Silva

        Faço as atualizações ainda não tive problemas como o windows 10, desde o dia 1…. vai reclamar com a marca do ssd…lol

        1. Avatar de Sérgio
          Sérgio

          Pois eu nem atualizar consigo do 7 para o 10… diz que há atualizacao disponivel, faço o update e quando reinicia depois do update volta ao win7…

          1. Avatar de Max
            Max

            Isto aconteceu comigo. É algum erro do Windows 7 ou algum programa que está instalado. Simplesmente baixei com o Media Creator Tool e fiz uma instalação limpa. Não tive nenhum problema depois disto. No meu outro micro a atualização correu bem.

          2. Avatar de Flavio Ferreira
            Flavio Ferreira

            pegas vais uma loja e eles ajudam facil

    2. Avatar de JVC
      JVC

      Eu tenho win10 num disco SSD e nunca me bloqueou. Nunca tive nenhum tão estável. Os discos SSD também avariam.

      1. Avatar de José
        José

        Também e em dois pcs

        1. Avatar de Zaark
          Zaark

          Igualmente aqui, laptop e desktop.

    3. Avatar de Rui
      Rui

      Com toda a certeza o defeito não é do Windows 10!!!
      É melhor ver o hardware, é que não há milagres.

      1. Avatar de José Moreira
        José Moreira

        O problema, como muitos problemas, não estará entre a cadeira e o monitor?

    4. Avatar de rui
      rui

      E o sporting vai perder o capeonato, e a culpa também vai ser do windows 10. Até me admira o porquê de o bruno de carvalho atirar as culpas de tudo ao benfica e aos seus jogadores… Já se sabe que a culpa é do windows 10…

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        TOP 😀 melhor comentário de todos 😀

  6. Avatar de djofight
    djofight

    mt bom //build/..xii o q vem aí!

  7. Avatar de Pereira
    Pereira

    Instalei o W10 numa máquina com 8 anos e estou muito contente com o resultado, funciona melhor do que o W7.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      que grafica tem?

  8. Avatar de felipe
    felipe

    esse problema do pc ou note nao desligar isso o culpado disso é o driver da intel chamado intel management engine interface o windows 10 esta instalando a versao de 2015 mais atualizada pra nao ocorrer problemas no desligamento do aparelho recomendo que baixa o driver direto do fabricante da sua maquina baixe esse driver do windows 8.1

    1. Avatar de rui
      rui

      Foi o que eu fiz na altura que mudei. Zero problemas.

  9. Avatar de luis carlos
    luis carlos

    O melhor sistema do WINDOWS até o momento, pegaram o melhor do 7 e 8, e fizeram o 10.
    Lógico que o XP, ainda é muito querido pelos fãs.