Windows 10 build 10568 já está disponível na Internet

40 Comentários

Depois do aparecimento de alguns screenshots da nova build 10568, hoje foi dia do canal Wzor disponibilizar na Internet o .ISO. A imagem tem 3.73 GB mas apenas está disponível em inglês.

windows-10-logo


Esta semana a Microsoft disponibilizou o Windows 10 Insider Preview Build 10565 para Insiders que inclui algumas novidades interessantes e também algumas melhorias. Mas há também funcionalidades que não agradaram os utilizadores como é o caso da apresentação de publicidade no Menu Iniciar.

Depois do aparecimento de alguns screenshots da nova build 10568 hoje o canal Wzor tornou pública a .ISO para quem quiser experimentar. Lembrem-se que esta não é uma versão final e apenas está disponível em Inglês.

iso

Apesar de ainda se desconhecerem as novidades desta build, tudo indica que a Microsoft a disponibilizará brevemente para os utilizadores que fazem parte do Windows Insiders.

Via WZor on Twitter

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David
    David

    Bem eu deixei de conseguir fazer pesquisas no meu iniciar =/

    1. Avatar de João
      João

      Isso já me aconteceu tive que criar uma conta de utilizador nova.

      1. Avatar de Kenny
        Kenny

        Eu estou usando o startisback para usar o iniciar do tipo windows 7 para fazer as pesquisas direitinho.

    2. Avatar de Fernando
      Fernando

      É um inferno! Cada Build parece que vem pior. Os recursos interessantes não funcionam no Brasil.

    3. Avatar de elias vasconcelos
      elias vasconcelos

      muito fácil resolver esse problema que automaticamente melhora em 100% a velocidade de abrir o menu iniciar siga os procedimentos
      1 – abra o menu iniciar
      2 – clica em configurações
      3 – hora e idioma
      4 – regiao e idioma
      5 – adicionar um idioma
      6 – adicione o idioma ingles
      7 – volte em regiao e idioma e tera 2 idiomas ingles e portugues clique em cima de ingles
      va em opções e tera 3 opções para você baixar, então baixe as 3 em seguida voltara funcionar na hora, mas é bom reinciar o pc para ter um bom desempenho, abraços até mais =D

  2. Avatar de net
    net

    se termos alguns banner a aparecer em locais que não afectem o normal uso do windows, não fará diferença.
    Talvez assim comecem a deixar o windows ser grátis. Sem termos que ter versões pirata que como é óbvio vem comprometidas.

    1. Avatar de PeFerreira98
      PeFerreira98

      Não são banners, a publicidade que tanto falam não é nada mais do que apps sugeridas que aparecem um bocado acima do botão de desligar e que ainda por cima pode ser desativada permanentemente em 2 cliques…
      (A guerra que fizeram quando este artigo foi lançado no pplware, por uma coisa tão simples…)

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sugestões em forma de publicidade 🙂

        1. Avatar de joao
          joao

          ola pedro ,posso perguntar uma coisa ,desculpa mas como posso fazer uma instalaçao limpa do windows 10 tenho 8.1 manhoso se me entendes é possivel instalar

          1. Avatar de amarildo
            amarildo

            Amigo vc instala ele, via windows update, depoiis que ele migrar par ao win 10 vc pega o serial e baixa a iso windows 10 10240 e instala, inserindo o serial que vc tinha anotado. e blz

        2. Avatar de PFerreira98
          PFerreira98

          Sim, é certo que não deixa de ser publicidade. Contudo 90% das pessoas ao ler o título (incluindo eu) pensou logo no tipo de publicidade que aparece em todo o lado da internet. E como muito boa gente tem o ‘gosto’ de comentar sem ler o conteúdo…
          Mas fora coisas tristes, continuem com o bom trabalho. 😉

  3. Avatar de censo
    censo

    O pplware insiste na publicidade, quando se tratam de sugestões de apps da windows store. É que o pessoal julga que o windows vai passar a fazer publicidade ao skip ou ao fairy.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Publicidade é o acto de publicitar algo…Promoção de produto ou serviço…sejam sugestões ou outra coisa qualquer.

      1. Avatar de censo
        censo

        Ò Pedro, não brinques. Tu sabes a que me refiro.

        1. Avatar de kekes
          kekes

          Nao ligues que nao te vao dar razao.

      2. Avatar de nuno_p
        nuno_p

        Então assim o iOS, iOSX, android, windows phone também têm publicidade. lool

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Mas ninguém disse o contrário 🙂

  4. Avatar de Love_and_Rockets
    Love_and_Rockets

    Porquê Windows 10???? É mais estável? É mais funcional? É mais seguro? É mais compatível? É menos intrusivo? – NÃO!

    É mais bonito? Esta é boa, não é? – um SO ser mais bonito…

    É novo? É! E depois?…

    W7, W8/8.1 => W10 = nonsense ………… Depois é vê-los gritar…

    1. Avatar de pedro mourato
      pedro mourato

      Porquê W10?

      -Resposta:”Porque está na moda e somos mais fixes se o utilizarmos, se aquilo crasha e o resto, isso já não interessa,o que interessa é estarmos na onda”

    2. Avatar de censo
      censo

      Nonsense é esse comentário. Diz lá de tua justiça em vez de dares uso aos caracteres especiais do teu teclado.

      1. Avatar de Love_and_Rockets
        Love_and_Rockets

        Caracteres especiais?!?! BS…

        Eu digo – porque quero, mas digo – é só problemas! Alguns jogos recentes correm a pouco mais de metade das FPS em relação ao Windows 7 SP1 64 bits, problemas com G-Sync da nVIDIA e Freesync da AMD – é “mato”.
        Problemas com sistemas SLI e Crossfire é “mato”. Incompatibilidades com hardware e software de todo o tipo. Problemas com drivers e com todo o tipo de aplicações – jogos e não só – tanto de 32 bits como de 64 bits, etc, etc. Para perceber a dimensão e abrangência dos problemas, basta – por exemplo – visitar sites como http://www.guru3d.com/.

        Claro que qualquer Power User sabe como evitar o upgrade. Cuidados, como inspecionar cada uma das actualizações do Windows 7, são mandatórios! Evitar os updates kb3083710, kb3080149, kb3075249, kb3068708 e kb3035583 é essencial!
        Mas a estratégia da MS visa o incauto “utilizador comum”. É esta estratégia manhosa, essa de classificar uma actualização para fazer o upgrade de um SO para outro como opcional e previamente seleccionada. Dizem que foi um erro – acredita quem quiser e quem quiser também pode acreditar no Pai Natal!

        Em suma, o Windows 10 é um SO manhoso, prematuro e cheio de problemas de todo o tipo, inexistentes nos seus antecessores imediatos. A MS sabe disso e tenta empurrar “os rebanhos” para o seu SO recém-nascido de forma insidiosa e dissimulada.
        Talvez daqui a 1 ou 2 anos o W10 já tenha “evoluído” para um SO muito mais estável e aprimorado. Até lá aconselho que quem tem o W7 ou 8/8.1 instalado nas suas máquinas não faça o upgrade, até porque a grande promessa do W10 – o DirectX 12 – só verá o 1º jogo – o RTS, Ashes of Singularity – lançado a 22 de Outubro.
        Como alternativa, podem criar um sistema dual-boot com W7, W8/8.1 para jogos e aplicações de produtividade e W10 para “experimentar”.
        Claro que depois existem sempre aquelas mentes brilhantes que querem sempre o que é novo, só porque é… NOVO. Esquecem-se que NOVO não é sinónimo de MELHOR, mas enfim… depois é vê-los gritar…

        1. Avatar de censo
          censo

          Pois…mas a tua experiencia baseia-se na leitura do guru3d …
          Uma coisa te garanto : não há sistemas perfeitos, nenhum ! Mas andas-te a repetir e há mais vida para alem dos joguinhos.
          Até agora nenhum dos meus fieis clientes se queixou do 10 que lhes instalei.

          1. Avatar de Love_and_Rockets
            Love_and_Rockets

            Tu não sabes nada da minha experiência – PONTO!

            Não passas de um W10 fanboy.

            Há mais vida para além dos jogos – pois há! Para quem os joga – como tu e os teus clientes! Mas para quem desenvolve o hardware que os suporta e os próprios jogos, já a história é outra!
            Uma indústria de biliões de dólares, que já ultrapassou Hollywood – aqui ninguém quer saber dos teus clientes!!!!

        2. Avatar de Fabio Pisco
          Fabio Pisco

          Alguns jogos correm a metade dos FPS do windows 7 SP1? Nem consigo expressar-me em relação a este assunto..só digo: Amigo, por amor de Deus!!
          O windows 10 tem performance superior ao Windows 10 em quase todos os jogos, a gestão /eficiência de memória é bastante superior, e, se não quiserem ter problemas deixem de usar build preview 😉

          Abraços

          1. Avatar de Fabio Pisco
            Fabio Pisco

            *windows 10 tem performance superior ao windows 7

          2. Avatar de Rui C.
            Rui C.

            Acho que cometeste um lapso.. ” O windows 10 tem performance superior ao Windows 10 em quase todos os jogos ..”

            lol 😀

          3. Avatar de Love_and_Rockets
            Love_and_Rockets

            Ahahahah… Quanta ignorância e frases feitas tipo “o windows 10 tem performance superior ao windows 7”… JUÍZO…

            Nunca jogaste, de certeza, com um sistema SLI no W10!!!!

            Experimenta jogar The Witcher III: the Wild Hunt com – por ex: 2x nVIDIA GeForce 980 Ti (SLI).

            Já agora usa um monitor com tecnologia G-Sync – sincroniza as taxas de refresh do monitor com a GPU.

            No W7 a tecnologia G-Sync fica ativa e funciona, no W10… TRETA…

            No W7 a performance é praticamente o dobro da do W10, devido a problemas que o W10 apresenta com sistemas SLI. No W7 as duas placas são utilizadas devidamente, no W10 apenas 1 é utilizada razoavelmente, tendo a 2ª uma carga residual. A nVIDIA – Manuel Guzman e a equipa de optimização de drivers – está a trabalhar arduamente neste e outros tipos de problemas, MAS… GUESS WHAT… devido ao sistema de atualizações do W10, todo o trabalho da nVIDIA tem ido por água-abaixo!

            E tudo isto em sistemas, cujo custo pode ascender facilmente aos 3000+ €!!!!

            Portanto, abstém-te de falar sobre o que não sabes…

        3. Avatar de Fabio Pisco
          Fabio Pisco

          Ah, não te esqueças do DirectX 12 😉

          1. Avatar de Love_and_Rockets
            Love_and_Rockets

            Ahhhh… o DirectX 12…

            Essa é a grande promessa do W10 – o DirectX 12 – só verá o 1º jogo – o RTS obscuro e pouco falado, Ashes of Singularity – lançado a 22 de Outubro.

            What a joke…

        4. Avatar de Paulo
          Paulo

          Como só jogo o Company of heroes 2 e ele roda bem no Windows 10,tudo bem.

        5. Avatar de Zaark
          Zaark

          Nossa Senhora do Megabyte! Abençoai este PC que tem o OS possuído!

    3. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      Sim, nonsense é o teu comentário, mas pronto acho que deves saber isso !
      Windows 10 é um novo SO que traz novas funcionalidades, é analisar e ver se serve o propósito de quem o vai user, mas no geral é melhor que todos os outros anteriores em vários aspectos. Se quiseres saber quais, usa ou então pergunta ao Google/Bing !

    4. Avatar de Christian Nogueira de Faria
      Christian Nogueira de Faria

      E tem gente que ainda utiliza o Windows 7 *facepalm*

      1. Avatar de Love_and_Rockets
        Love_and_Rockets

        +1 que pertence ao rebanho ignorante…

        1. Avatar de dsf
          dsf

          A partir do momento que tento jogar cs:go no w10 com uma r9 280x e tenho 20 fps, sim, voltei imediatamente para o w7 😉

  5. Avatar de Brrm
    Brrm

    Eu fiz o upgrade logo que foi lançado o windows 10 no meu tablet PC, acabei por voltar ao windows 8.1 na semana passada. O w10 tem que ser acabado, e as questões de privacidade tem que ser resolvidas, eu não consegui fazer login na loja de aplicações sem associar o mail ao windows (começou logo por aí o meu descontentamento).
    O menu iniciar consegue ser melhor no W8.1 no tablet PC porque consigo visualizar muitos mais programas logo de uma só vez. No login tem aquela imagem feia da janelinha, acabei por conseguir tirar com o regedit mas não dá para por o fundo preto.

    O windows 10 tem coisas boas e más, eu sinto-me mais confortável no 8.1 e tenho a vantagem de não ter encontrado bugs.

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Acerca do menu iniciar, sabes que existe o Tablet Mode, certo? E mesmo sem o Tablet Mode é possível ter o menu em ecrã inteiro?

  6. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Windows 10 para jogar é do pior. Crashs atrás de crashs , tenho tudo actualizado , sistema com clean install, e os jogos do steam não à meio de correr sem crashar logo de seguida.

    Se diziam no passado mal do Vista este depois do 7 é uma autentica NÓDOA!

    1. Avatar de Love_and_Rockets
      Love_and_Rockets

      Nem mais…

      Tivemos a vergonha do Windows ME ou Millenium Edition, sucessor do excelente Windows 98 SE. Depois a vergonha do Windows Vista, sucessor do fabuloso Windows XP. E agora, depois do fantástico Windows 7 e do excelente Windows 8.1, presenteiam-nos com a maior VERGONHA de todas que é este Windows 10, que nem é carne nem é peixe, intrusivo, cheio de bugs e instabilidade, updates manhosos, enfim, feito à medida prá carneirada acéfala…

  7. Avatar de User81
    User81

    Não instalem ainda o Windows 10, deixem passar mais uns tempos….ainda está “verdinho”….

    Cumprimentos.