Vista Codec Package 4.2.6

12 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Autor: Ricardo Ferreira aka m4n_in_bl4ck
Licença: Freeware
Download: Vista Codec Package 4.2.6 (29.8 MB)
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Migas
    Migas

    vale a pena desinstalar o Combined Community Codec Pack para instalar este?? ou adiciono este sem desinstalar o outro??

    abraço

  2. Avatar de jtiago
    jtiago

    é melhor que o K-lite?

  3. Avatar de peopleware

    @migas
    Para o Windows Vista este é mais completo. No entanto se usas o CCC deixa-te estar.

    @jtiago
    Segundo li num comparativo, este é mais completo, no entanto é também mais pesado, abrange uma gama maior de extensões.

  4. Avatar de Migas
    Migas

    bgd victor ou melhor bgd mestre eheheheh

  5. Avatar de madeiras

    tb funciona no winXP??
    fikem bem

  6. Avatar de Malamen

    Não basta ter o XVID, DIVX, QuickTime e AC3Filter?

    Será mesmo necessário instalar este Pack? Muitas vezes os packs trazem problemas.

  7. Avatar de dc
    dc

    Realmente este pack é simplesmente genial, tem aqui extensões que só consigo ler com aplicações “externas”, como por exemplo a extensão FLV e SWF que são referenciadas no texto.

    Eu estou a usar o K-Lite e não o vou desinstalar porque tenho alguns problemas no Windows com ficheiros de sistema e drivers e se cometo o erro de andar a apagar, instalar e misturar isto tudo inda me vejo a formatar o Windows para variar!

    Mas irei experimentá-lo na partição que tenho do Vista Ultimate!

    CUMPS

  8. Avatar de COCAS
    COCAS

    Madeiras esta é a informação que esta no post onde foi postado o release do pack : Windows XP is fully supported by this package.:)

    Abraço

  9. Avatar de Sato
    Sato

    Eu por norma so instalo 4 programas.
    FFdshow
    Ac3filter
    Divx
    Xvid

    Mas alguns downloads de series e filmes tem me feito instalar outros tais como o matroska.

  10. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    Mais uma ferramenta para guardar e utilizar assim que receber o Vista Business.

  11. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    No Xp Professional só tenho instalado o FFDShow e não me tenho tido problemas.

  12. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    Mas esta é mais uma ferramenta para juntar aos programas compatíveis com o Vista, que são bem poucos por sinal actualmente.