Vai haver ferramenta de reposição para o Windows 10 preview

20 Comentários

Para quem quiser experimentar o Windows 10 preview e pretender voltar ao Windows Phone 8

De acordo com várias informações, é expectável que o Windows 10 preview esteja disponível brevemente para um conjunto de telefones. No entanto, a questão que se coloca para quem quiser experimentar Windows 10 preview é se existe alguma ferramenta de roll back para o Windows Phone 8. Hoje a Microsoft confirmou tal funcionalidade.

phone_00


Quem tiver a possibilidade de actualizar o seu equipamento para o Windows 10 preview poderá fazê-lo sem problemas até porque, no caso de correr mal (ou não gostar), vai existir uma ferramenta que permitirá a reposição para o sistema anterior.

A confirmação chegou via um tweet por parte de Gabriel Aul. da Microsoft.

tweet

Esta é sem dúvida uma boa noticia para quem aguarda ansiosamente pelo novo sistema operativo móvel da gigante Microsoft.

A Microsoft está a ultimar o lançamento da versão de testes do Windows 10, dedicado aos dispositivos móveis mas ainda existem muitas dúvidas sobre quais os smartphones que vão poder testar esta versão.

Fonte: Gabriel Aul via: WindowsCentral

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Abílio
    Abílio

    O Lumia Software Recovery Tool já deveria fazer isso, em teoria…

    1. Avatar de Lugopt
      Lugopt

      Isto são boas notícias.

  2. Avatar de joao
    joao

    ola boa tarde sabem se vai sair a versao lumia demin para 620 da meo sei que isto nao tem nada haver com o tema em cima mas ha algum jeito de dar a volta para atualizar

  3. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Quais são os modelos Lumia/MS que têm 1 GB RAM? Esse da foto?

    Hoje estive a brincar com um 530/535 e estava bastante fluído mas lado a lado foi mais lento abrir o JN.pt que um Wiko de 69 euros, e a página da fnac também, e ambos os ecrãs igualmente maus … (cores pálidas e ángulos maus).

    Mas andava a pensar num dual sim com 1 GB RAM (Windows Phone), qual aconselham?

    1. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      O 530 e 535 são aparelhos tao diferentes, tens certeza que são esses os modelos?

    2. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      Esse da foto é o 930

    3. Avatar de z3ro
      z3ro

      O Lumia 530/535 tem apenas 512mb de ram.

      Para 1GB, tem o novo Lumia 532, mas a minha recomendação vai para o Lumia 730.

      Se não se importar com 512mb de ram que em WindowsPhone já permite um uso muito bom, pessoalmente gosto do Lumia 630.

      1. Avatar de luis reis
        luis reis

        Não é verdade o 535 tÊm 1 GB de RAM

    4. Avatar de NewJ
      NewJ

      O da foto é o 930, 2Gb.
      O 735 creio que é dual sim.

      1. Avatar de Bruno Santos
        Bruno Santos

        O lumia 730 é 3G dual sim.
        O 735 que é o que tenho é 4G e single sim.

    5. Avatar de Gaspar
      Gaspar

      o 535 tem 1GB de RAM, mas se puderes gastar um pouco mais tens o 730 dual sim

    6. Avatar de Andre Ferreira Andrade
      Andre Ferreira Andrade

      O Internet Explorer mo Windows phone é lento mesmo em hardware de topo… ou seja, é um problema do browser e não do Windows phone ou hardware do telemóvel . No Windows phone 10 com a introdução do spartan isso vai mudar drasticamente ….

    7. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      obrigado aos que responderam!

      Opa, eu procuro como 2o tlm um dual sim, abaixo de ~100€, com 1 GB RAM com WP ou Android, e WP com 1 GB para receber todas as funcöes do WP 10. Testei os 53x que estavam ao lado um do outro e um par de Wiko. Pena que näo encontrei nada para o preco que procuro com 1 GB RAM…

    8. Avatar de Pedro Cunha
      Pedro Cunha

      Nokia Lumia 730

  4. Avatar de helder
  5. Avatar de helder
    helder

    Lumia 730 ,0 735 é monosim

  6. Avatar de helder
    helder

    Ou lumia microsoft 532 a 99 euros

  7. Avatar de Rob
    Rob

    Lindi, lindo era….. dar para “instalar” isto noutros smartphones, isso é que era.

    1. Avatar de PFerreira
      PFerreira

      Instalar isto num iphone 5S é que era! Seria um dos maiores taboos do mundo da tecnologia no entanto na minha sincera opinião seria uma das coisas mais belas que existem.