Última hora: Microsoft cancela atualização de outubro do Windows 10

97 Comentários

Há quem diga que a Microsoft já não é o que era e em parte tem razão! Depois de lançar uma atualização para o sistema operativo mais usado em todo o mundo, a empresa de Redmond acabou por retirá-la temporariamente devido às imensas queixas dos utilizadores.


A Microsoft passou a disponibilizar a atualização de outubro para o Windows 10 no passado dia 2 de outubro. Desde os primeiros momentos que começaram a aparecer as mesmas queixas e bastante graves uma vez que a atualização eliminava ficheiros dos utilizadores.

Alerta: Nova atualização do Windows 10 pode apagar os seus ficheiros

Entretanto apareceram também problemas com a barra de tarefas entre outros problemas.

Na sequência de tantos problemas, a Microsoft resolveu cancelar a atualização para TODOS OS UTILIZADORES. A empresa diz que vai investigar todos os problemas e em breve lançará “nova” atualização.

Para quem estava a pensar instalar agora a atualização vai ter mesmo de esperar mais algum tempo e esperar também que a nova versão não dê problemas. É verdade que, ao contrário da concorrente Apple, a empresa responsável pelo Windows tem de lançar uma atualização para variadíssimas marcas de hardware e daí os problemas.

Via

Leia também…

Conheça as 5 principais novidades da atualização de outubro do Windows 10

Comentários

97

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Grandprix
    Grandprix

    Actualizei 5 Windows e o único problema foi num Lenovo que deixou de arrancar um jogo. Para resolver tive de reinstalar o jogo e ficou resolvido sem perder o progresso que tinha. Nos outros 4 não detectei nenhum problema.
    Windows 10 forever

    1. Avatar de Mário C.
    2. Avatar de Whatever
    3. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Deixou de arrancar um jogo? Meu deus que drama.

    4. Avatar de Tiago
      Tiago

      Eu tbm instalei em 1 notebooks Dell e um PC Positivo e tá dando certo nada de erro e tbm não instalo jogos pq não gosto então não tive nenhum problema!

      1. Avatar de d
        d

        Meu deus, positivo e multilaser são as piores marcas de sempre. Comprar tralhas da china se marca conhecida, depois compra as peças e pedem pra colocar o nome da marca positivo em cima. Só porcaria.

        1. Avatar de F Gomes
          F Gomes

          Quer dizer… o hardware dos computadores são fabricados no Alaska…

        2. Avatar de everythingcomesfromchina
          everythingcomesfromchina

          dah

      2. Avatar de Tiago
        Tiago

        Se liga boboca axa q vou comprar Pc top pra q? Botar R$ fora? Só pra nerdi igual tu q axa q sabe mto! Vai trabalhar pra saber o valor do dinheiro “d”!

    5. Avatar de d
      d

      “Windows 10 forever”
      Larga se ser fanboy e vai conhecer outras alternativas, achas mesmo que o mundo gira em torno do seu SO?

      1. Avatar de Nexxus
        Nexxus

        So se for linux pk a appel é tao boa que os telemoveis sao uma merda pelo motivo de porem updates que o poem mais lento Qualquer pessoa consegue reinicialo com um simples codigo php entre outras coisas e os macbooks para alem da garantia de 1 ano se estragar compras um novo que te fodes xd

        1. Avatar de Nuno Carvalho
          Nuno Carvalho

          deves viver noutro sitio q n a UE pq da última vez q confirmei a garantia cá são de 2 anos mm q o fabricantes apenas dê 1 ano, tendo q respeitar a lei europeia mas pronto deves saber algo q mais ningém sabe

  2. Avatar de Gonçalo Santos
    Gonçalo Santos

    No meu tive por 2 vezes não consegui fazer a instalação da nova versão 1809 mas corri em limpeza do Windows update e depois já instalou sem problemas.

    1. Avatar de Wesley
      Wesley

      Como assim limpeza tou passando por esse problema não consigo atualizar 1709

      1. Avatar de Polo
        Polo

        Media creation tool

  3. Avatar de barra
    barra

    A minha preferência sempre foi pela instalação limpa do sistema, demoro um dia a instalar e configurar tudo novamente mas tenho a certeza que fica sempre impecável.
    Aqui funciona tudo muito bem, no mau zenbook.
    Quanto ao VAIO, fiz o update normal e está sem qualquer problema.

    1. Avatar de Wolf
      Wolf

      faço a mesma coisa que você. sempre baixo a iso, perco um dia todo fazendo backup e reconfigurando tudo, mas fica impecável.

      1. Avatar de Barra
        Barra

        E fazes bem. Em 23 anos de atividade na área sempre digo e sempre direi. O problema está entre o PC e a cadeira.

        1. Avatar de Iury
          Iury

          Prof Microsoft cancelou atualização por conta de problema cara

      2. Avatar de Mateus
        Mateus

        Barra, essa do “problema entre o PC e a cadeira” já está mais gasta… 😉 As máquinas e software sao feitas para servir o homem ou o inverso? Se no telemóvel iOS/Android os updates costumam ser super descomplicados, assim como a maioria nos Mac OS ou até Linux, achas mesmo que tantos stresses com o Windows é problema do utilizador? Nop.

        Wolf, no Windows 7 e anteriores instalar do zero ou fazer um update fazia muita diferenca. Com o Windows 10 já nao. Se o fazes por “habituacao” é outra coisa, mas necessidade nao tens. Há sim casos (já me aconteceu mas apenas com as primeiras edicoes do W10) em que o update automático falha, descarreguei o ISO e atualizei a partir daí (update, nao instalacao) e correu tudo bem.

        Sugestao:
        – divide (ou compra um novo) o disco em C: + D: e usa o C: (aconselho minimo 80GB) para o W10 e usa o D: para tudo o resto. NOTA: se tiveres pastas e arquivos no ambiente de trabalho, estas estao por norma no C:. Antes duma instalacao passa para o D:
        – o Windows / Aplicacoes deixam-se instalar quase todas no D: e mesmo as da loja da MS podem ser instaladas no D: (settings > system > storage > change where new content is stored > muda tudo para D:)

        Neste caso podes estar tranquilo a instalar e nao perdes mais que 1-2h a instalar do zero o W10. Eu num antigo e limitado PC (1 GB RAM e 16 GB eMMC) demorei 1.5h a instalar o W10, drivers, Office e os programas standard (alem disso as apps da loja vao-se instalando por elas)

    2. Avatar de d
      d

      Haja paciência pra fazer isso de 6 em 6 meses. Nem em distro linux isso é obrigatório. Quem sua Fedora é quem sofre! Cruz credo! Prefiro usar pra sempre a mesma distro rolling

  4. Avatar de Luís
    Luís

    quem não tem problemas com ela e conseguiu instalar numa boa fica com ela…

  5. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Passemos já para a actualização de Abril.

  6. Avatar de angelo oliveira
    angelo oliveira

    Acho que as atualizaçoes deviam ser por um ano ou mais pois embora ha pessoas a fazer testes mas o sistema tem varias marcas de computadores .A inovaçao deve ser mais devagar pois a pressa tambem nao e boa amiga.Abraço pplware

  7. Avatar de Drived
    Drived

    Fiz a actualização no dia 04/10 e até agora não tive qualquer problema. Espero que resolvam o problema com celeridade para as pessoas afectadas.

  8. Avatar de João Terra
    João Terra

    Eu nesta atualização não tive problemas nenhuns, até estive a atualizar o driver da Nvidia e atualizou sem problemas. Nos jogos também correu tudo bem

  9. Avatar de Pedro Eloy
    Pedro Eloy

    Normalmente não tenho estes problemas pois uso as opções do windows de adiar os updates o mais possível e nunca arranco um update manual. Até agora zero problemas.

  10. Avatar de João
    João

    Uma instalação do zero e um update sem problemas aqui por estes lados.

    Isto é o que acontece quando eliminas um departamento de qa e metes os utilizadores encarregues dos testes, po vezes corre bem, outras corre mal…

  11. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    Nunca tive problemas nas atualizações e mais uma vez neste Zero problemas.

    1. Avatar de Rui Moritz
  12. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Instalei no dia 2, sem problemas nem perca de dados e os drivers todos configurados.

    O único bug que vi foi na Miicrosoft Store desde que ontem esta foi atualizada ( versão 11809.1001.8.0 ).

    Apesar de continuar em português, os botões de iniciar, instalar e afixar, mudaram para inglês:

    “lauch, share, pin to start, pin to taskbar, install e hide”.

    Mas esta M$ Store sempre foi para mim um manancial de “bloatware”…

    Esperemos para ver os remendos que esta empresa enviará para quem já instalou o 1809 e este funciona.

  13. Avatar de Joao
    Joao

    Penso que fizeram bem assim corrigem o que está errado e lançam outra vez a atualizaçao, pena foi os utilizadores que perderam ficheiros dizem que é do OneDrive vamos ver

  14. Avatar de Joao
    Joao

    Penso que fizeram bem assim corrigem o que está errado e lançam outra vez a atualizaçao, pena foi os utilizadores que perderam ficheiros dizem que é do OneDrive vamos ver

  15. Avatar de ftg002
    ftg002

    Fiz o update normal através do Windows Update e correu tudo bem.

  16. Avatar de tecnico da altice
    tecnico da altice

    eu estou carregado de problemas e nao e so desta ultima atualizacao cada uma pior que a outra

    1. Avatar de Barra
      Barra

      Faz uma instalação de raiz, por isso a Altice cada vez está pior. Um update pode deixar sempre ficheiros das versões anteriores e isso pode originar conflitos.

      1. Avatar de Anonimous
        Anonimous

        Altice ???

  17. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Sinceramente, instalei e não notei qualquer problema.

  18. Avatar de hommer
    hommer

    3 maquinas a rolar com a v1809 e zero problemas…

  19. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    A única situação com que me deparei foi na Microsoft Store. Ao aceder à minha biblioteca vi que está vazia, completamente limpa. Mas ao pesquisar pelo nome das minhas Apps e jogos eles aparecem como comprados e dá para instalar normalmente. É a única situação, chata mas não grave. De resto tudo ok.

  20. Avatar de M
    M

    Surface Pro 4 aqui. Zero problemas até à data de hoje.

  21. Avatar de Jézu Moreira
    Jézu Moreira

    Tenho um DELL, mas ele tem mania de atualização de sistema!
    Tem como remover da DELL e instalar um Windows 10 puro. Não quero nada dessa marca no meu notebook. Só quero aproveitar o Hardware.
    Se algum técnico da área poderia me dizer se é possível, já sou leigo…
    Grato desde já.

  22. Avatar de Rui Cruz
    Rui Cruz

    Ainda bem que nestas grandes atualizações ponho sempre tudo em pausa durante umas semanas. Não é que seja garantido que me safe sem problemas, mas pelo menos a probabilidade de correr mal é menor.

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      Deves um tipo cheio de sorte…desde que foi disponibilizada a última versão do SO da Apple já foram lançadas cerca de 10 atualizações! Quase uma por dia…conforme os utilizadores vão “reclamando”!!

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        ?!?

    2. Avatar de Rui Cruz
      Rui Cruz

      Tenho aqui um portátil mais antigo e estou mesmo a considerar meter linux naquilo, ou até mesmo dualboot no pc que uso diariamente. Mas ainda não me dei ao trabalho e vai custar um bocadinho a adaptar, mas do windows e das suas tretas já estou cansado. Parece que nem sou eu que controlo a máquina como eu quero.

  23. Avatar de Claudia Nogueira
    Claudia Nogueira

    Depois de ter perdido todos meus arquivos que eu não consegui recuperar de jeito nem um, eles vão cancelar….
    Porfa…
    Microsoft tá de” parabéns “

    1. Avatar de KodiakShadows
      KodiakShadows

      Para a próxima arranja outro disco onde instalar o SO e outro para ficheiros e não te vais queixar mais, nem perder tempo a deitar a culpa para os outros quando não se fazem backups.

  24. Avatar de Arismar Sousa
    Arismar Sousa

    Continuo com o Windows 8.1. Funciona muito bem e não tenho esses problemas de atualização constante. Medo assim, estou migrando para o Mint Linux.

    1. Avatar de Arismar Sousa
      Arismar Sousa

      Corrigindo: Mesmo assim, estou migrando para o Mint Linux.

      1. Avatar de d
        d

        Fazes bem em migrar, Windows 8.1 já está deixando de receber atualização pra drivers, Skylake e Babylake O que pode ser problemático pra alguns.
        O Linux Mint ao menos recebe os drivers (não tão atualizados por ser baseado numa LTS), mas nada que um ppa não ajude.
        No pior dos casos, caso o utilizador queira sempre os drivers mais novos instalados, sugiro utilizar uma rolling release. Manjaro é uma das melhores! Diferente do Arch, o Manjaro testa por 2 semanas os pacotes e não envia a seco sem testar.

    2. Avatar de Rosália Jesus
      Rosália Jesus

      Tadita…..

  25. Avatar de TiGaSPT
    TiGaSPT

    Instalei a 1809 nos meus 2 pcs e até agora nenhum problema, mas pelo que vi na net dizem que o problema de o windows eliminar ficheiros tem a ver com o onedrive

  26. Avatar de Neo
    Neo

    No meu a barra de tarefas bloqueou.

  27. Avatar de Marcos
    Marcos

    Baixei a atualização e está rodando beleza assim como todas até agora, nunca tive problema.

    1. Avatar de KodiakShadows
      KodiakShadows

      rodando beleza? o que é isso , escreve em português para ver se entendo.

      1. Avatar de Jhon
        Jhon

        Ele escreveu em português usando uma expressão brasileira. Por favor deixa de ser picuinhas…

        1. Avatar de KodiakShadows
          KodiakShadows

          Picuinha? Nem todos são obrigados a saber brasileiro. És mesmo arsehole!

  28. Avatar de Joao
    Joao

    Eu tive problemas no passado e agora tb. Tentou duas vezes e o próprio Win10 fez o restauro.
    Depois disso achei estranho não haver uma terceira tentativa, mas já sei… pararam. Ainda bem.

    Há pessoas a dizer que instalam tudo… era o que faltava, tenho muitas coisas instaladas e duas cracadas que dão muito problema tornar a ter tudo como está. Não uso isto só para Internet e coisas simples.
    Tenho um isco com 400gb cheio de 550 Gb – SSD.
    Era mesmo o q faltava estar a colocar tudo de raíz!

    Se ele me apagar algo ou me mande abaixo o q tenho cracada (nuca o fez em atualizações anteriores) mudo para windows 7 e não tneho problemas com as atualizações deles….para já que eu siaba corre tudo bem para um win7 – 64b

    1. Avatar de Barra
      Barra

      As tantas devias era pensar em deixar a pirataria e teres as aplicações legalizadas. Quanto aos trabalho de dá, é pouco se fores organizado. 30min para Windows, 10min para Office, 15min para drivers, 1hora para Adobe completo, 30min para outras apps, 1h para configuração. Em uma manhã tens tudo pronto.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Lol… uma manhã…. era o que faltava!
        Configuração do Comodo, soft de trader, soft profisonal, VPSs, etc…etc… etc…
        Não chega uma manhã, para tua informação!
        Mas quem goste de perder tempo com coisas dessas, que o faça.
        Prefiro investigar em algo que me me ajude e complemente a minha reforma do que perderes horas, quase de 3 em 3 meses nestas coisas do win10.

        E mais, ainda não fui para outro SO porque profissionalmente preciso de 4 programas que somente há para win. Senão Ubuntujá rolava.
        Já pensei no disco virtual, mas há um senão para tal, de que não posso explicar aqui.

        Mas quem goste de perder tempo … força!
        Sim, tenho duas apps cracadas que não são fáceis de o fazer. Quando tiver a certeza de que são úteis, compro-as. Mas este ano que passou, ainda não me convenceram que me podem ser úteis. Tb tenho de aprender a suar melhor estas apps e depois decido. Não são jogos, não.

      2. Avatar de Barra
        Barra

        O Office custou 10€ ano, em promoção. O Adobe são 16€ mês, isso gastam em tabaco e cerveja em apenas 5 dias.

      3. Avatar de André Pinela
        André Pinela

        Efectivamente não há noção do effort necessário ao desenvolvimento…
        No limite, que também reconheço que não é bom, descarregar um software pirata, avaliar, se gostar compro para suportar o desenvolvimento.

      4. Avatar de Pedro Silva
        Pedro Silva

        boa essa dos programas originais, eu tenho mais de 5000 euros em software de trabalho profissional original e vi-me obrigado a voltar ao W7, (mesmo que este laptop vinha com W10 debase), pois a cada actualização era o diabo para conseguir que os programas funcionassem,. Só tenho uma palavra para o Windows 10, é simplesmente o pior SO para trabalhar que eu tive em mais de 30 anos de TI’s. jamais voltarei a instalar esse esterco de SO, para já W7, mas como me tem agradado os novas distros linux, o mais provável é deixar a M$ forever

        1. Avatar de Jhon
          Jhon

          Eu também estou lixado mas é com o meu carro novo. Então não é que gastei uma pipa de massa em K7 do Marante, do Toy, da Tonicha, até dos Diapasão e não é que não funcionam no meu carro novo!? Vou voltar já para o meu Fiat 127… Esse sim, Ganda carro!

          1. Avatar de Luis
            Luis

            Se não fosse deficiente queria ser o quê? Otario talvez, comparar o ter um rádio com leitor cassetes (k7 é para otarios), e ter comprado um com leitor CDS. Com o ter um pc a funcionar c centenas euros em programas gastos e ele sozinho se atualizar e deixar de dar. Desapareça!

          2. Avatar de Pedro Silva
            Pedro Silva

            já vi que és entendido na musica, passa bem energumeno

          3. Avatar de Jhon
            Jhon

            Pedro Silva, relaxa, era só uma piadinha. Eu na verdade até acho graça aos fundamentalistas da Informática. Acho graça que o mal esteja no sistema operativo e não nos programas. Exige-se ao SO que evolua, mas temos sempre aquela condescendência com os programas antigos que não funcionam. Mas força aí nas distros Linux, de certeza que não irás ter problemas nenhuns com os programas que te custaram 5000 euros 😀

          4. Avatar de Luis
            Luis

            Voces continuam a insistir que os programas tem de evoluir!!! Claro que tem, mas n pode a Microsoft lançar um update q o utilizador comum n sabe adiar cancelar etc e c esse update um programa caro deixe de funcionar. Uma coisa é. Vamos lançar o win11 mas o programa X e y não vão funcionar. Ok a marca do programa se não quiser ser ultrapassada faz nova versão o utilizador migra para o novo se quiser. Outra é o utilizador menos experiente numa PME por ex compra um qualquer programa caro para não ter problemas com a ASAE, o bicho de noite atualiza sozinho e o programa deixa de dar!! No exemplo que patética mente deu da k7 uma cosia é você é livre de comprar um carro novo e inutilizar as suas cassetes e comprar CDS, mas agora imagine chegar ao seu 127 de manhã e ter uma mensagem atualizado deita as k7 fora q agora não servem!! Parece-lhe a mesma coisa?

          5. Avatar de Pedro Silva
            Pedro Silva

            Dá graça ver pessoal a escrever aqui, se parte dos meus equipamentos (com custo acima de 20 000€) com mais de 10 anos funcionam bem, e os softwares compatíveis, originais e bem caros também funcionam, porque c@4@190 tenho que investir em novos, aliás os novos equipamentos, que também os uso em regime de trabalho por conta de outrem, fazem rigorosamente a mesma coisa com um senão, crashs de software como se não houvesse dia de amanhã, e curiosamente todos estes ultimos modelos tem o mesmo WINDOWS mobile em comum. É claro que todas as empresas vêm com mais e mais versões novas dos seus produtos, para justificar os seus investimentos e massa salarial dos seus colaboradores, mas na minha área, o preço astronómico dos updates não justifica o investimento.
            Eu como muitos portugueses temos família e existem prioridades, e investir em algo só porque é mais recente mas que no dia a dia não me trás beneficio nenhum, esquece, até porque na altura da crise consegui ficar com um cad 2004 original, e no qual tenho melhorado desde sempre com lisps criados por mim. E associado a um software de projectos e estradas que me custou-só 4000€ tenho que tirar o máximo de lucro possível. A vida em Portugal está difícil para pequenas empresas e pequenos empresários, na minha área há muita concorrência desleal, e encima de tudo os impostos aleijam imenso, só nos ultimos anos deixo mais de 6000 € em irs para um país (des) governado por parasitas.
            Cumprimentos a todos, e percebam uma coisa, nada pior que chegar a um cliente e um equipamento deixar de conectar por cabo USB, só porque a actualização da noite anterior deu m34d@ e depois de pesquisar na net 1 hora, a própria M$ admitiu que a unica alternativa era um rollback, isto em meados de Março de 2017, resultado, o cliente não me conhecia e acabei por perdê-lo, depois é história, format e instalei o W7, e desde Então tive ZERO problemas. e outra, colegas meus riram-se disto, mas desde então é vê-los a me perguntarem como é que eu resolvi os diversos problemas que tive com o SO W10. Resultado é que não conheço um que continue a trabalhar em W10.

  29. Avatar de zeca
    zeca

    Instalada no dia 4 foi mau de mais para ser verdade: deixou de arrancar (ficava eternamente em ecrã preto com os círculos do boot a rodar infinitamente)! Por fim, quando depois de imensas e imensas tentativas (com os desligar a quente incluídos, com todos os riscos que daí advêm para o disco SSD) lá arrancou o tempo suficiente para ver que se arrastava, que com o windows explorer e o task manager apenas «no ar» estava sempre na CPU a 100%, tornando qualquer tarefa inviável, não me restou alternativa que não fosse o restore para ponto anterior. Windows é para usar cada vez menos, uma desgraça completa… tenho kubuntu lts em dualboot e uso 95% ou mais do tempo! Só uso Windows por causa de merda de impressora Canon ir5055 no trabalho e, eventualmente, algum docx do word que não consigo abrir no libreoffice. De resto, já me sinto preparado com o meu pequeno plano B (ou K, se preferirem).

  30. Avatar de Jacinto Leite Capelo Rego
    Jacinto Leite Capelo Rego

    Ótimo!
    Quando voltarem a disponibilizar, vou atualizar, mas apenas uma vez passadas algumas semanas.
    Só para poder ter uma ideia acerca de como andam as coisas, antes de correr riscos.

  31. Avatar de Nelson
    Nelson

    Baixei imagem ISO do win 10 completo,profissional, instalei em duas máquinas e até o presente momento está rodando sem problemas.

    1. Avatar de Fernando Mauricio
      Fernando Mauricio

      Tal como eu

  32. Avatar de Tiago
    Tiago

    Ainda persiste os problemas em alguns PCs e notebooks da última atualização:

    Navegadores sendo bloqueados pedindo pra configurar proxy e firewall.
    Uso excessivo de cpu o famoso svchost.
    Só isso da pano pra manga ainda outros q n me lembro agr…

  33. Avatar de Reinaldo
    Reinaldo

    Deu erro. Fui tentar instalar no meu 486 mas não carrega nem a instalação.

    1. Avatar de IDroid
      IDroid

      Tenta instalar num 386,aí já deve dar.

  34. Avatar de Pedro
    Pedro

    o sistema não
    funcionou os bancos bloquearam minhas senhas e acesso a Internet. estou tentando voltar para versão anterior e nao estou conseguindo

  35. Avatar de Wanderson
    Wanderson

    Todas as minhas fotos da pasta imagens simplesmente sumiram

    1. Avatar de d
      d

      E quem não usa o onedrive ou tem ele removido do sistema?
      Aceita que foram apagados

  36. Avatar de Fernando Trindade
    Fernando Trindade

    Creio estar tudo a funcionar bem.
    Perante estas noticias o que fazer?

  37. Avatar de Laercio
    Laercio

    Caso a placa mãe de seu equipamento seja certificado pela MS, acredito que tudo ocorra bem.

  38. Avatar de FE
    FE

    No meu caso fez a actualização e quando reiniciou deixei de ver as letras no ambiente de trabalho e em algumas das janelas do windows. Tive que fazer restauro ao sistema.

  39. Avatar de Simão
    Simão

    Alguém sabe o numero de contribuinte da M$??….Tenho alguns clientes que pedem a factura em nome da M$. Já agora…os problemas com as actualizações não é de agora, lido diariamente com problemas desse género (actualizações que dão erro de instalação). Na minha opinião a M$ tem de limitar~se ao seu SO, deixe os drivers para os fabricantes de Hardware. Cumprimentos.

  40. Avatar de Danilo
    Danilo

    O meu do nada deu problema na Loja está alegando erros em aplicativos e erro no servidor temporário algo do tipo estou quase mudando para o Linux ….. Tá muito RUINDOWS literalmente

    1. Avatar de Danilo
      Danilo

      Também acho melhor ir pro Linux
      Vc tem meu mesmo nome

  41. Avatar de Simão
    Simão

    Desculpem….eu de novo…..
    deixo aqui algumas actualizações de erro crónico…..
    KB4464218
    KB4457146
    KB4457128
    KB4343909
    Cumprimentos

  42. Avatar de Rikardo
    Rikardo

    eu tenho essa atualização de Outubro e nao me apagou nada ficou tudo como tinha deixado

    1. Avatar de Joao Ferreira
  43. Avatar de Dmtg
    Dmtg

    Em todas as máquinas que instalei o único problema encontrado foi o edge e a loja não abrir por falta internet. Resumindo obriga que o protocolo ipv6 esteja ativo na placa de rede.

  44. Avatar de Filipe
    Filipe

    Fiz uma instalação limpa e nada de problemas. E mesmo que fizesse o update e tivesse o problema inventado de perca de ficheiros, tenho cópias de segurança dos meus ficheiros a ser feitas com regularidade, para evitar essas coisas. O problema continua a estar entre a cadeira e o pc.

  45. Avatar de Renato
    Renato

    Atualizei num Surface Pro 3 e num ASUS n550 e tudo sem problemas.

  46. Avatar de pedro
    pedro

    Quando a MS despediu a sua equipa de testes e os utilizadores passaram a ser os seus beta testers estas coisas acontecem com mais fluência.

  47. Avatar de Tiago
    Tiago

    Adoro, Windows já não é o que era. É isso e certos sistemas operativos terem deixado utilizadores fazerem login na partição de Root sem necessidade de password. Mas hey, esse não retiraram a actualização.

  48. Avatar de João Terra
    João Terra

    Afinal encontrei um problema nesta atualização do windows. Eu faço emissao de radio web e reparei que o pc andava aos xiados todos e nem era normal, antes de formatar fiz de tudo. Agora formatei e está tudo normal, ou seja, continuo na antiga versão em que a Microsoft retirou a atualização e está tudo a dar bem

  49. Avatar de everythingcomesfromchina
    everythingcomesfromchina

    deviam todos usar o sistema operativo de uma calculadora…..