The KMPlayer 2.9.3.1262 Beta

9 Comentários

The KMPLAYER é um player multimédia Coreano completo e versátil que os utilizadores “loucos por personalização” irão adorar. Possui suporte para vários formatos de vídeo, como VCD, DVD, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, Real media, e Quicktime entre outros. Com este player no seu computador possuirá uma central multimédia completa que dispensa qualquer outra aplicação, alem de ser freeware e imensamente mais leve que o WMP11, tem suporte a legendas que na minha opinião é a melhor actualmente. Não se engane com a primeira impressão, ele pode parecer uma cópia descarada do Winamp, mas logo sentirá a diferença, além do mais poderá alterar a sua interface com as várias skins a disposição no site.


O único senão, é que ainda está somente disponível para o sistema operativo Windows. Por último realço um pequeno jogo escondido dentro da aplicação, clique com o botão direito do rato dentro da janela do player vá até OPTIONS > ABOUT, nesta janela dê um duplo clique no quadrado escuro que está a piscar algumas cores, vai descobrir um jogo viciante dentro do player! Fica aqui minha sugestão e espero que o experimentem e gostem.

Licença: Freeware
Download: The KMPlayer 2.9.3.1262 Beta [15.53MB]
Homepage: The KMPlayer

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aver
    aver

    É muito bom e é o que passei a usar. É o que se aguenta melhor (não bloqueia) quando se arrasta repetidamente o cursor (ou clica) para deslocamento no filme. Tem é betas como o caraças.

  2. Avatar de Jardel

    Muito bom…recomendo!

  3. Avatar de Jose Nilo Aquino

    É a bola sete, tem de baixar logo…
    Muito bom seu trabalho, já add. vc. em meus favoritos.
    Havendo possibilidade posso colaborar…
    Saudações…abc.

  4. Avatar de CD
    CD

    Como já tinha dito antes é um bom player e potente a nivel de menus, embora o português espanholado deixe a desejar, mas não sendo por aí, continuo a preferir o JETAUDIO, potente leve e relativamente simples.
    Experimentei os dois, mas continuo fã do JETAUDIO.

    Uma analise ao JETAUDIO aqui no PplWare seria esclarecedora.

  5. Avatar de vdias

    Nunca testei o jetaudio, mas pelo nome será só para audio… certo?

    Se for o caso tenho duvidas que seja superior ao foobar… 😉

  6. Avatar de Paulo Lamy
    Paulo Lamy

    da para meter subtitles? sub e srt?

  7. Avatar de CARLOS
    CARLOS

    fiz o downl !como instalo-o?

  8. Avatar de CD
    CD

    O nome é JetAudio mas reproduz a bem dizer qualquer formato de video e audio, leve potente e de fácil uso, suporta legendas assim como a sua sincronização e muito muito mais.

  9. Avatar de aver
    aver

    @CARLOS
    Não tem instalação. Basta executar o .exe