Portable Opera 9.63

8 Comentários

Basicamente, falamos de uma versão portátil do conhecido browser Opera. Tudo o que conhece da versão original, pode facilmente e de forma confortável ter na sua pendrive USB.


O Opera destaca-se dos restantes browser pela sua estabilidade. Se repararem na evolução deste navegador verão que a sua caminhada é feita em busca de maior segurança e estabilidade, o que lhe confere nos dias de hoje uma maturidade sem paralelo ao nível de navegadores.

Raras são as situações onde o Opera não confere um serviço de altíssima qualidade, não tem ainda a luz da ribalta sobre o seu domínio, mas tem já atributos que o projectam para um futuro promissor. Recentemente lemos que o Firefox padece de problemas congénitos, sabemos de antemão que o IE sofre de “stress” emocional e que em determinadas situações não responde às necessidades do dia-a-dia. Então, resta saber se o Opera colmata estas falhas de mercado.

Para quem não quer instalar a versão estandardizada, tem com esta aplicação a oportunidade de testar remotamente via USB. Não deixe de experimentar as extensões que o Opera também utiliza, não deixe de utilizar a navegação por gestor, entre outras ferramentas originais deste browser.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Portable Opera 9.63 multilang [5.00MB]
Homepage: Opera

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ElectroescadaS

    Uma das coisas que me fascinava no Firefox (que aliás nem gosto muito de usar) é um aplicativo que dá pelo nome de Webmail Notifier e no entanto apesar de estar a começar de usar o Opera reparo que este browser não tem nenhum aplicativo idêntico porque vejo os meus mails via web e não através de progamas de mail instalados no computador

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    @ElectroescadaS

    Dependendo do teu SO, existem aplicações externas ao Browser para esse efeito.

    Se é só isso que te “impede” de mudar de um qualquer browser para outro, acho que deverias instalar uma aplicação dessas.

  3. Avatar de ElectroescadaS

    Na verdade só quero ver os meus mails nos sites de origem (Gmail/Hotmail) a ideia mesmo é ter um email notifier que me avise de novos mails sem os descarregar para o meu PC. Ainda usei o Digsby por uns tempos (messenger, webmail notifier e ainda permite funcionar com redes sociais tipo Facebook mas não me funciona no Skype).

    De qualquer forma o Opera Browser é muito bom… 🙂

  4. Avatar de Sílvio Horta

    @ElectroescadaS
    Configura o OperaMail que vais ver que faz aquilo que pretendes…

  5. Avatar de Blizard

    É um belo browser sem dúvida…
    Mas para mim continua em 2º 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  6. Avatar de ekanja
    ekanja

    eu tb qd mudei do firefox para o opera adorava essa extensao!!
    mas mesmo assim mudei, adoro o opera! principalmente pela estailidade.
    fizo download do gmail notifier, se repares e uma aplicaçao muito pekena e leve ke fica no desktop, eu no inicio n keira instalar nada etc etc. o certo e ke e tao leve ke nem reparo e faz exatamente o qe pretendes pk era o que eu qeria.
    avisarme dos emails ke cegavam ao gmail!!
    espero ter ajudado

  7. Avatar de Homem do Leme
    Homem do Leme

    Adoro o Opera e desde que descobri o portable não o largo. Acontece que não passo da versão 952, isto porque é a única que me permite ter os plug-ins tipo Flash e etc, pois no work não tenho pass de administrador. Será que há maneira de ter o portable a correr num PC em que eu não sou admin sem restrições?
    Já fui ao Fórum, mas não vi nada que me ajudasse…

  8. Avatar de Luiz Soares

    Parabens pelo seu site, colega! Nao gosto muito de fazer comentarios, mas o seu site esta muito bom mesmo! Continue com esse bom trabalho!