O Windows 11 vai ser lançado em outubro e a Microsoft deverá anunciá-lo dentro de dias

18 Comentários

A grande novidade da Microsoft este ano foi mesmo a chegada do Windows 11. Este novo sistema reinventa a interface do Windows e procura trazer muitas mais novidades nesta área do sistema da Microsoft.

Já em testes no programa Insiders, a Microsoft tem ainda a incógnita sober quando este sistema estará disponível. Tudo apontava para o final de 2021, mas novos dados revelaram que chegará em outubro, devendo ser anunciado dentro de dias.

Windows 11 lançado Microsoft outubro sistema

É quase certo que a Microsoft deverá ter o Windows 11 na rua e pronto para os utilizadores no final do ano. A ideia de aproveitar a época do Natal é algo natural, até porque se deverá traduzir em vendas para os muitos parceiros da marca.

O que estava por saber era a data certa desse lançamento importante. Os testes do programa Insiders mostra que este sistema está estável, já com elevados níveis de estabilidade e sem problemas que possam impedir a sua utilização de forma diária.

Quer testar o Windows 11? Agora já pode obter o ISO oficial diretamente da Microsoft

A informação agira revelada mostra que a Microsoft poderá estar a prever mudar os seus planos para o futuro do Windows 11. A marca deverá apresentar o novo sistema já no final de outubro ou princípios de novembro.

Esta informação está a surgir com base em documentos internos a que houve acesso. Tudo parece apontar agora para aqui, com algumas datas já a serem avançadas. Uma das mais firmes leva a o Windows 11 surja no dia 19 de outubro.

Esta parece ser uma ideia que traz alguma lógica associada. Desse dia em diante a Microsoft lançaria o Windows 11 para os dispositivos compatíveis e ainda de forma controlada. Isto daria espaço para que fossem eliminados problemas e que no final do ano o sistema estivesse nos novos equipamentos livre de problemas.

Caso se confirme, o novo sistema estará a pouco tempo de chegar ao mercado e a todos os utilizadores. Este será o passo que é esperado pela Microsoft para assim garantir um sistema estável e com elevados níveis de utilização.

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Desde que o patch da lingua portuguesa de portugal saia a tempo tudo bem….

    1. Avatar de Mig-21
      Mig-21

      O inglês nunca fez mal a ninguem

      1. Avatar de FAR
        FAR

        E o portugês fez?

        1. Avatar de Rato
          Rato

          Nos somos obrigados a falar inglês porque os outros não podem ser obrigados a falar português

    2. Avatar de Dio
      Dio

      Agora que vocês são minoria deveriam aceitar o PT/BR.

  2. Avatar de Samuel MG
    Samuel MG

    Vamos ver quem é que se vai endividar para comprar um computador compatível 😛

    1. Avatar de FAR
      FAR

      Ninguém precisa para já do Win11. Só quem andar com a “tesão do mijo” para ter a ultima novidade é que se irá por a comprar. E desses não tenho pena nenhuma, pelo contrário agradeço que financiem o avanço da tech.

      1. Avatar de Trumpetas
        Trumpetas

        eu tenho pena dos atrasados como tu, que adora arrastar o passado até ao presente.

  3. Avatar de Sandro
    Sandro

    O Win 11 embora Beta, já é muito aceitável.
    Uma vez que o 11 já não é totalmente Windows, “janelas” penso que se deveria chamar Microsoft, qualquer coisa por exemplo Microsoft 11, ou outro.

  4. Avatar de Diogof
    Diogof

    Por isso que nossa língua nunca é levada a sério. Se ninguém fazer força para ser mais usada vamos acabar a falar todos inglês em vez de português

    1. Avatar de Diogof
      Diogof

      Resposta mig-21

      1. Avatar de Sandro
        Sandro

        Sim gosto desse nome, Porque não: MIG-21?

    2. Avatar de Dio
      Dio

      Agora que vocês são minoria deveriam aceitar o PT/BR.

  5. Avatar de .
    .

    Espero por ver quais e quantas seram as portas das traseiras que vão directamente para MS…entre outras maravilhas …
    Vamos lá “dissecar” o .iso …

    1. Avatar de FAR
      FAR

      Deve ir dissecar muita coisa você. Quem efetivamente disseca não anuncia.
      Ab

  6. Avatar de Knight
    Knight

    Estou gostando muito do novo visual, parabéns Microsoft, esta muito bonito e fluído.
    Eu uso o Windows para jogar e ver vídeos nada mais.
    Na é época do xp vista e w7 eu usava o msn e teclava com muitas meninas, as vezes eu abria a cam , era muito divertido, hj tenho medo de abrir a cam.
    Obrigado Sr. Bill Gates e pf manera ai na espionagem, no gerenciador de tarefas é visivel e um absurdo o que sai do meu pc, sem nada estar aberto. Bjo Sra. Melinda, me liga se estiver solitária.

    1. Avatar de FAR
      FAR

      Mas. Que. Raio?

  7. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Eu até já li que iria sair no mês de Setembro,nem daqui a 2 semanas,no máximo. 🙂