O novo Microsoft Office para tablets Android em 90 segundos

59 Comentários

Microsoft Office já está disponível para download para tablets Android

A gigante Microsoft está imparável e promete estar forte em todas as suas áreas. Já hoje anunciamos aqui a disponibilização do novo outlook para iOS e Android, que já testamos e recomendamos, e a par desse anuncio a Microsoft disponibilizou também o Microsoft Office para tablets Android.

office_00


A suite Microsoft Office é sem dúvida o melhor pacote de apps de produtividade que desde há muitos anos serve este mundo da informática.

Depois da disponibilização para iPhone em 2013 e da disponibilização para iPad apenas em 2014, a empresa de Redmond disponibilizou agora o Microsoft Office para tablets Android.

Esta versão do Microsoft Office permite aos utilizadores do Android criarem, visualizarem e editar documentos (no caso de editar e criar é necessário uma subscrição do Office 365). A Microsoft refere que esta versão deverá correr em equipamentos com Android 4.4 ou superior, que tenham no mínimo 1GB de RAM e com processadores ARM.

office_06

Equipamentos com CPU Intel ainda não têm suporte nesta versão mas a Microsoft já referiu que está a trabalhar nesse âmbito.

Veja em apenas 90 segundos todas as novidades do novo Microsoft Office para tablets Android.

Este “novo” Microsoft Office para tablets Android está disponível gratuitamente. Aproveitem!

Download: Word, PowerPoint, Excel e OneNote for Android

Comentários

59

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    Acho que é uma grande iniciativa da m$ xD
    então e o ipad não recebe?

    1. Avatar de JJ

      A Microsoft já disse que vai sair também uma versão para o iOS.

      1. Avatar de FG
        FG

        Já saiu há muito tempo o office para iPad, já foi no ano passado.

        1. Avatar de JJ

          Mas não ia sair uma nova versão!?
          Ou a nova versão é para MAC?

          1. Avatar de Francisco Pinto
            Francisco Pinto

            Vai sair uma versão nova para o mac!

          2. Avatar de Zero Zero Sete
            Zero Zero Sete

            Pois, mas o mac n tem nada a ver com ipad ou ios…

    2. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      O ipad já tem o office à quase 1 ano…! 🙂

      1. Avatar de censo
        censo

        Nao nao tem. Tinha uma versao que apenas te permitia editar documentos se tivesses office365. Só em outubro ou novembro ( ajude quem se lembrar) é que finalmente disponibilizado o Office para o ipad totalmente free.

        1. Avatar de Francisco Pinto
          Francisco Pinto

          Mas paga ou ou não tinha. Ser paga ou free nada tem a haver com ter App ou não ter… 🙂

        2. Avatar de Zero Zero Sete
          Zero Zero Sete

          tem sim, a app é exactamente a mesma.

          independentemente das atualizações de preços.

  2. Avatar de Muleta
    Muleta

    “Esta versão do Microsoft Office permite aos utilizadores do Android criarem, visualizarem e editar documentos.”

    Pois, mas só para quem tem um conta office 365.
    Caso contrário, deixa apenas visualizar os documentos…………

    1. Avatar de zombie
      zombie

      Uma conta office 365, so depois de 30 dias, ate ai, acho que so exige uma conta microsoft!

      1. Avatar de Muleta
        Muleta

        olha que não……

      2. Avatar de luis
        luis

        Eu tenho no meu Nexus 7 e ainda não meti nenhuma conta e crio, edito e guardo documentos!

    2. Avatar de Joana
      Joana

      no ipad permite editar gratuitamente, mas o android fica sempre atras. A apple inventou os focus pixels com qualidade dslr e o android?

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        A tecnologia Focus Pixels já era utilizada por outros telemóveis como o Samsung Galaxy S5 antes de ser implementada no iPhone 6.

        Qualidade DSLR? Nunca deves ter tirado nenhuma fotografia com uma DSLR, porque não saberias o quanto ridículo é a tua afirmação.

      2. Avatar de MM
        MM

        qualidade DSLR?! Isso é uma piada ou estás mesmo convicta disso?!
        É que é uma opinião ridícula e descabida.

      3. Avatar de Marco N.
        Marco N.

        Qualidade DSLR? Ahahaha…
        Sabes o que é uma DSLR?

      4. Avatar de Carlos
        Carlos

        Tu apanhas uma dessas todos os dias?

    3. Avatar de Pedro Pinto

      acrescentado esse pequeno grande pormenor 🙂

    4. Avatar de JJ

      Faz sentido. A Microsoft tem de ganhar dinheiro com a sua suite.

      Qualquer das formas, todos podem usar o Web Office, gratuitamente.

    5. Avatar de Zefra
      Zefra

      E deixar ver achas que é mau? Se não estás contente arranja outra coisa que desenrasca e se calhar ate melhor que o MS Office

    6. Avatar de censo
      censo

      Nada disso. Compra um Android e verás que estás errado.

  3. Avatar de zombie
    zombie

    Gratuito, mas parece que apenas nos primeiros 30 dias, para teste, depois eh pago !

    ps: alguem tem notado problemas com os favoritos no google chrome ? de algum tp para ca, quando adiciono novos favoritos as diferentes pastas (tenho demasiadas de facto, embora sp com nomes diferentes), aquilo baralha-se tudo! vai parar a pastas erradas e nao as que eu coloquei, se adicionar um link a uma pasta e dp for adicionar outro a outra, as vezes troca-as, n sei pq, outras adiciono a uma pasta e depois se for verificar mais tarde, ja saltou pa outra, sem ter feito parentemente nada ! no passado isto nao acontecia! tenho a ultima versao, 40.02214.93m

    1. Avatar de Joana
      Joana

      no ipad e gratuito forever, eu ja tenho ha 4meses e nc paguei para editar, android e a 3a categoria, n comprassem..

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        O que tens no iPad não é esta versão do office. Quando sair para iOS também vai ter as mesmas condições. Para iOS é que ainda não existe a nova versão do office.

        Pegando nas tuas palavras, afinal, quem é que é a 3a categoria, que foi deixado para trás?

        1. Avatar de censo
          censo

          Estas redondamente enganado. O ipad tem o Office mais recente, lançado à dois ou três meses. Compra um ipad para veres.

      2. Avatar de zombie
        zombie

        1º- Ninguem te pediu quaisquer opiniao, sobre o que comprar ou nao. Tb, ninguem se lamentou de alguma compra.
        2ª Sabes la o que eu compro ou deixo de comprar, tenho ou deixo de ter.Nem tem qq interesse, alias.
        3ª Foi apenas um eventual contributo em relaçao a noticia ( fonte foi o CNET); Ou seja, relacionada com o respectivo topico, ja o teu n serviu para treta nenhuma, pq naz faz parte da noticia em epigrafe e alude a factos, ja por demais conhecidos.
        Enfim, manias de chica-espertice pacovia!

        1. Avatar de Censo
          Censo

          Eventual contributo? Chama-lhe bitaite. Se soubesses do que falas não dizias disparates. O saber é feito de experiência, não de palpite.

          1. Avatar de zombie
            zombie

            Es um “iluminado”, um Zeus do conhecimento, ate sabes mais do que os gajos do CNET….estou siderado, pq sou apenas um humilde humano, sem acesso a esse olimpo !
            Se a CNET, esta equivocada, n sei, que eh uma fonte nao despicienda tb sei, por isso, sim foi um contributo, para cruzar informaçoes de varias fontes e depois se chegar a alguma conclusao, algo que nao eh neofito por aqui e ainda bem.
            Nao sei, onde viste qq acçao de hater ou afins, mas como pelos vistos nao sabes ler muito bem, pq depois vem os contra-comentarios sem senso, como outro postado mais abaixo!
            Se ha alguem por aqui, que abomina essas guerrinhas obnoxias, certamente serei eu!

        2. Avatar de NewJ
          NewJ

          Vocês ainda ligam, é só putos por aqui com comentários a picar a chamada de atenção, e vocês dão.

          1. Avatar de Censo
            Censo

            Tens razão, mas as vezes não me seguro. Só venho para aqui debater ideias e dar a minha opinião, mas por vezes a moderação não existe e dá nisto.

    2. Avatar de censo
      censo

      O teu problema é o Chrome, porque o Office apesar de não gostares não é nada do que estás a dizer.

      1. Avatar de zombie
        zombie

        Isso foi para mim ? Problema do chrome eh de certeza, sao os favoritos da conta google. Nao tem nada a ver com o office, nem tao pouco falei isso, muito menos, nao gostar daquele que eh o melhor na sua area, nao sei onde foste buscar tal coisa no post !!!!!!!! Dai, o “Ps”…era um off-topic apenas,

      2. Avatar de zombie
        zombie

        Isso foi para mim ? Problema do chrome eh de certeza, sao os favoritos da conta google. Nao tem nada a ver com o office, nem tao pouco falei isso, muito menos, nao gostar daquele que eh o melhor na sua area, nao sei onde foste buscar tal coisa no post !!!!!!!! Dai, o “Ps”…era um off-topic apenas, pq sinceramente nao percebo o que se esta a passar, mando links pa uma pasta e vai pa pastas anteriores, mm dp de editar, troca as pastas, enfim.

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Boa! Aplicações da Microsoft para android! E aplicações da Google para windows? Enfim….

    1. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Talvez quando a Google deixar de fazer beicinho e de se comportar como um puto de 5 anos.

      1. Avatar de Joana
        Joana

        acho dificil isso tendo em conta que o comportamento da google e semelhante ao dos fandroids..birrentos.

        1. Avatar de minie
          minie

          mas ninguém gosta de falar da Microsoft quando vendia t-shirts e canecas a gozar com a google….

          1. Avatar de JJ

            Estas a dizer que foi uma abordagem comercial agressiva, de “gozar” com a concorrência, abordagem que todos já utilizaram, o motivo que da não criação de apps para o Windows?

            Se isto fosse sempre assim, o mundo das IT estava muito mal…

    2. Avatar de MM
      MM

      Ainda há dias li uma entrevista do Satya Nadella sobre isso, e ele dizia, e quanto a mim bem, que podiam fazer rapidamente versões para Windows mas não era a mesma coisa. A MS pretende que os serviços da MS tenham a experiência única de utilização que será diferente no windows porque do que no resto. Estas apps no windows (outlook, office, skype, etc.), no windows 10 irão ser nativas no sistema, ou seja, terá uma utilização e proporcionará uma experiencia completamente diferente para o utilizador que teres apps espalhadas.
      POrtanto, sim, o Windows está atrasado mas é por um bom motivo, é suposto ser exclusivo e não apenas mais umas apps.

    3. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      A Google não faz App para o Windows phone pela mesma razão que a Microsoft faz App para o android!! E a razão é a “fraca” adesão do wp!

    4. Avatar de Luís
      Luís

      Já existem… através de extensões do Chrome
      mas eu percebo que estejas a falar em apps fora do browser

  5. Avatar de Raphael
    Raphael

    Muito bom agora vemos uma ponta do linux (androide )
    ganhando mercado , mais também podemos chegar uma conclusão
    linux sem dinheiro aonde esta ?

    1. Avatar de JJ

      No mundo actual, nada sem dinheiro vai longe, principalmente no mundo das tecnologias.

      1. Avatar de Joana
        Joana

        realmente um homem sem dinheiro n tem interesse, so me casei quando o meu marido entrou para director da novabase

        1. Avatar de Tavares
          Tavares

          E antes de casarem? Iam “casando” ou ele nem a isso teve direito enquanto não foi diretor? rsrsrs

  6. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    Vão roubar mas é para a porta da igreja !!!
    7€ ou 10€ mês?

    Existem aplicações para android que fazem o mesmo e são 100% gratuitas.
    Exemplo: WPS Office

    1. Avatar de djizus
      djizus

      “O mesmo”…. hahahahhahahha

    2. Avatar de Joana
      Joana

      n compares a qualidade…mas es um fandroid logo es um teso ne?

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        E tu és uma vaca rica.

    3. Avatar de Tavares
      Tavares

      Na porta da igreja não se rouba…pede-se esmola!!

    4. Avatar de JJ

      E se fizeres as contas a 69€/ano!?

  7. Avatar de Jefferson Nogueira de Oliveira
    Jefferson Nogueira de Oliveira

    Esse é o melhor site sobre tecnologia do mundo.

    1. Avatar de Tavares
      Tavares

      Claro que é…é Português!!

    2. Avatar de Joana
      Joana

      tecmundo, techtudo, tudocelular, gizmodo brasil tb sao mto bons

  8. Avatar de Paulo Santos
    Paulo Santos

    Olá Samsung … Eu tenho um Note 10.1 de 2012… Mas como vocês não actualizam os seus aparelhos eu estou preso no 4.1.2 logo não posso usar o Office… Mais uma vez obrigado.

    1. Avatar de André S
      André S

      Paulo, tenho o mesmo dispositivo e está actualizado com o 4.4. Já tentaste actualizar através do KIES?

      1. Avatar de Paulo Santos
        Paulo Santos

        Já … E não detecta nada. O meu é livre de operador. (TPH). Sei que os modelos tmn já foram actualizados.