Hamachi 1.0.1.4

15 Comentários

Aplicação sugerida por t@ndre.

Já não nos apanham… As aplicações P2P estão a mudar, estão a ficar mais seguras e tudo isso graças a aplicações como esta que vos apresento aqui. A Hamachi é uma aplicação/comunidade de redes privadas virtual (VPNs para os amigos) que não necessita de configuração (zero-configuration), com uma arquitectura de open-security e com capacidades de ligar utilizadores localizados dentro de NATs (NAT-to-NAT transversal).

Resumindo é possível partilhar software/musicas/vídeos (de todo o tipo) entre amigos, num canal seguro, impossibilitando os nossos grandes amigos (i.e. Hollywood) de se preocuparem com as nossas trocas…

São uma das alternativas à partilha segura, sem infiltrações de agentes nocivos à própria rede. Lembro que muitas das redes comunitárias existentes, permitem proliferar vírus e software não fidedigno que tem por alvo o incauto utilizador. Crie a sua comunidade de partilha, controle a qualidade dos conteúdos.


Licença: Freeware
Download: HamachiSetup 1.0.1.4 [895KB]
Homepage: Hamachi

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Muleta.Junior
    Muleta.Junior

    Podiam fazer um tutorial sobre o funcionamento disro e como e que isto funciona.
    Eu já tentei instalar isto e nao consigo colocar este programa a funcionar.
    Na verdade a habilidade nao é muita mas…gosto de aprender…
    ja agora aproveito:eu tenho filmes pequenos no formato wmv e nao consigo reproduzir..podiam tb me dar uma ajuda..
    um abraço para todos

  2. Avatar de Muleta.Junior
    Muleta.Junior

    Podiam fazer um tutorial sobre o funcionamento disto e como e que isto funciona.
    Eu já tentei instalar isto e nao consigo colocar este programa a funcionar.
    Na verdade a habilidade nao é muita mas…gosto de aprender…
    ja agora aproveito:eu tenho filmes pequenos no formato wmv e nao consigo reproduzir..podiam tb me dar uma ajuda..
    um abraço para todos

  3. Avatar de peopleware

    @Muleta.Junior
    Vou propor aos visitantes que dominam o assunto um tutorial para utilização completa desta aplicação.

  4. Avatar de Luisão

    Olá. Queria dar-te os parabéns pelo excelente blog. Aprendo e descubro muitas coisas interessantes e engraçadas aqui. Só acho uma coisa irritante: estares sempre a anunciar cada build de cada programa. Vem a 1.0, depuis a 1.0.0.1, depois a 1.0.0.2, etc. etc.
    O programa é sempre o mesmo, há necessidade de fazer mais um longo post só para isso? Pelo menos poderias indicar quais são as novidades de build para build.
    É mesmo o único senão do teu blog (neste momento vejo 4 referências ao AnyDVD nas 4 últimas páginas… it’s too much).

    Mas isto é apenas a minha opinião e uma sugestão. Do what you whant to do.
    Um abraço

  5. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Boas . por acaso um tuturial dava imenso jeito!Tambem instalei mas não consegui fazer nada com ele!!!
    Abraço

  6. Avatar de Muleta.Junior
    Muleta.Junior

    Gostaria que me respondesem à minha questao se faz favor…
    Um abraço…

  7. Avatar de CHAGAS

    @Muleta.Junior
    Experimenta instalar um pack de codec’s. Podes consultar na barra da direita do Pplware na secção codec’s.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  8. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Boas…
    Tive conhecimento deste belo programa através do pplware e digo vos desde já k é uma ferramenta mt útil.
    Assim trocado por miúdos isto faz o seguinte:
    Sabes as redes locais k há nas escolas, em casas, nas empresas e isso, tá td ligado em rede !!??
    O Hamachi simplesmente cria uma rede virtual (pois não usa cabo pa ligar Pc a PC) usando a net, para ligar as pessoas numa suposta rede local.
    E isto na prática para k serve:
    Ambiente de trabalho remoto, k nao tem nd haver com a assistência remota;
    Para jogar jogos, como se tivéssemos ligados em rede e ainda para partilha de ficheiros…

    Quanto á utilização, na podia ser mais fácil, o primeiro botão é pa ligar e desligar, o segundo é pra criar ou juntar a uma rede e o 3º é pa configurações adicionais…
    De resto é tudo manipulação e configuração de redes com o windows…

  9. Avatar de Muleta.Junior
    Muleta.Junior

    Chagas se leres o que me propuseste não dá….
    Dá erro ao abrir…
    No Nero sfowtime acusa DRM”Digital rights manegement”
    No Media Player pede licensa…
    Podias-me ajudar…

    Um abraço,
    Muleta Junior

  10. Avatar de CHAGAS

    @Muleta.Junior.
    Como não referiste o erro especifico pensei que fosse algum erro de codec’s como haveria eu de adivinhar?
    Não estou muito dentro dessas opção dos DRM’s mas normalmente quando me acontece isso baste fazer download da licença quando estou a abrir os ficheiros no WMP e consigo correr o ficheiro sem problemas.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de kamus
    kamus

    eu queria saber se algm aew tem ideia de como pode ser fazer um programa de unificaçao, de donloads como ex: “Emule” pois eu e uns amigos temos uns sites e passamos entre a gnt programas musikas e jogos! intaum a gnt conceguindo unificar os downloads, pois os servidores dos mermos saum os nossos proprios pc’s, naum daria lag em nenhum de nós! contatos grangrel@gangrel.us o contato eh de msn mais naum precisa colocar @hot…. eh so akilo mermo!!!! agradeço desde jah se algm puder ajudar!!!!

  12. Avatar de Alex
    Alex

    Eu instalo o programa mas a conexão cai, depois não conecta o nsm, não abre página, e o programa hamachi tb não conecta. Tem algo errado?

  13. Avatar de David
    David

    Podiam fazer um tutorial sobre o funcionamento disto e como e que isto funciona.
    Eu já tentei instalar isto e nao consigo colocar este programa a funcionar.

  14. Avatar de MG_Odemy
    MG_Odemy

    ou eu nao consgio usar
    o segundo botao do hamachi
    ele conecta td bem
    mas o segundo botao nao pega
    como posso fazre para resolver isso

  15. Avatar de Azure-dragon
    Azure-dragon

    Meu o hamachi eh um verdadeiro lixo.
    vc entra,registra,mais quando vaio conecta com a sala,nao conecta.
    alguem aew pode responder essa pergunta pa min aew.ow me add no msn.
    nooman_lineage@hotmail.com