Flyoobe é atualizado e deixa pausar atualizações do Windows 11 por 10 anos

15 Comentários

O Flyoobe 1.25 chegou e veio recheado de novidades. A principal é o suporte para o Windows 11 25H2. Traz ainda novas rotinas de limpeza, uma interface simplificada e o Windows Update Tamer, que permite pausar as atualizações até 10 anos. Esta é a ferramenta que muitos querem ter no seu PC.

Flyoobe Windows 11 atualizações pausar

Flyoobe 1.25 chegou e veio recheado de novidades

Com a chegada do Windows 11 versão 25H2, muitas ferramentas estão a ser ajustadas para funcionarem corretamente com esta nova atualização do sistema operativo da Microsoft. Dentro do ecossistema de personalização avançada, uma das ferramentas mais conhecidas é o Flyoobe. Esta app permite instalar o Windows 11 em computadores não suportados e remover componentes desnecessários durante o processo.

Como revelámos, a versão 1.25 do Flyoobe já está disponível, trazendo melhorias significativas e novas funcionalidades que vale a pena destacar. Entre as mudanças mais notáveis ​​está uma expansão da sua rotina de limpeza. Esta permite agora remover componentes relacionados com a IA, aplicações pré-instaladas e outros itens que geralmente ocupam espaço sem acrescentar muito valor.

Outra mudança interessante surge com a sua interface reformulada, que foi simplificada para oferecer um fluxo mais direto. Esta foi especialmente concebida para aqueles que desejam atualizar o Windows 10 ou reinstalar o sistema operativo sem complicações.

Flyoobe Windows 11 atualizações pausar

Pausar atualizações do Windows 11 por 10 anos

No entanto, a característica mais marcante desta atualização é o novo Windows Update Tamer. Esta secção oferece um controlo muito mais aprofundado sobre as atualizações do sistema. Graças a esta ferramenta, é possível colocar em pausa ou retomar atualizações e até desativar as atualizações automáticas.

Além disso, o Flyoobe incorpora uma característica única. Falamos da capacidade de pausar as atualizações até 10 anos. Esta capacidade ultrapassa em muito o limite de 30 dias imposto pelo Windows por defeito no Windows 11.

Esta nova versão também refina os detalhes visuais, oferecendo uma interface mais fluida com uma melhor harmonia de cores e a capacidade de ocultar o painel lateral para trabalhar em ecrã inteiro. Se quiser experimentar este tipo de ferramentas de personalização, pode agora descarregar o Flyoobe versão 1.25 do GitHub.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 1 palmo na testa
    1 palmo na testa

    meter updates em pausa por 10 anos? pra quê?

    nessa altura nem o servidores de updates já serão os mesmos talvez

  2. Avatar de Barreiro
    Barreiro

    FREEE PALESTINA! Apoiem a Doutora Mariana Mortagua! Ja!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Já chega… apliquem-se com o mesmo afinco noutros temas que são mesmo necessários rever

    2. Avatar de André
      André

      Palestina não existe.

    3. Avatar de PJA
      PJA

      Trump o prémio Nobel da paz, da economia, da física, da medicina, da literatura. Já! 

    4. Avatar de Maçã podre
      Maçã podre

      Aquele comments mitra e super pertinente, ora vamos lá ver o impacto de quem escolheu meter-se num barco e esperar um comité de boas vindas, nas atualizações d o Windows… hmmm a sei, a Mortágua com isto percebeu que afinal tem de se dedicar à causa de SOs que perdem suporte e apoiar projetos que prolongam o seu suporte ☺️☺️

      dai-me paciência para embrulhar esta gente

    5. Avatar de TiagoC
      TiagoC

      O tema fala do windows e tu vens com isso?!

    6. Avatar de Pedro António
      Pedro António

      Por mim podia ficar por lá… Eles têm boa democracia…

  3. Avatar de Oraxulo
    Oraxulo

    O meu windows 11 desde aquele problema dos SSD, travez do registo já está em pausa até 2047, não tenho paciência para andar a lidar com constantes problemas nos updates, a máquina é para trabalhar e não posso andar com a máquina parada.. faço os updates manualmente conforme a oportunidade surgir em altura que possa…

    1. Avatar de Pedro António
      Pedro António

      Nunca tive problemas com as atualizações, só aquela da impressão em PDF mas facilmente se contornava…

    2. Avatar de RicM
      RicM

      Excepto em casos muito graves de falhas de segurança, as atualizações devem fazer-se 3 semanas a 1 mês depois de saírem. Por essa altura muitos bugs e problemas já foram descobertos e solucionados.

  4. Avatar de ramar
    ramar

    nem windows 10 nem 11 nem nada da microsoft, (só o outlook e raramente office 365, online e por detras de todas a barreiras possiveis, quando e porque sou obrigado sim na pratica sou obrigado e como ter ou não ter conta bancaria não é obrigatorio mas é) e da google ta quase, ( bocaditos do youtube sim bocaditos e gmail tambem porque na pratica sou obrigado).
    Vai dai o que utilizo? (sem pagar obviamente pois ja se paga de muitas formas quer queiramos que não senão somos ostracizados), Arch e Manjaro e Proton mail, o ais europeu possivel, (sim possivel porque que desgoverna a Europa não incentiva o uso de ferramentas europeias e depois queixam-se dos E.U.A e da China hahahah exelon diz-vos algo faz naos?). Ainda por cima já praticamente não se fabrica ‘hardware’ na europa. Porque os ‘grandes industriais’ europeus não gostam de ser desgovernados pelos governos pseudo-democraticos e pseudo-eleitos pelo ‘povo’, como se a alianação das massas não existisse, ( George Orwell e Aldus Huxley conhecem?)já leram? e Nietzsche (usurpado pelos nazis) entre outros !!!… enfim.
    P.S.: claro que continuo a usar um telemovel antigo sem andrade nem maça enquanto for possivel pois em breve só serão possiveis telemoveis 5g. (quando a iot e outras ‘pequenas coisas deixarem de usar algo anterior ao 5g). Isto tudo porque só uso o telele como telele, ‘walkman’, radio e foto do ‘velho/novo’ nokia serie 3000 de €40. Quando tiver mesmo que mudar será um telele em linux com bateria de mudar facilmente e interrutores para desligar gps, dente azul, etc. Nem sei para que perco tempo a comentar … e não me venham dizer que Manjaro e outros ‘gnu/Linux’ são dificeis é absurdo. Continuem a cozinhar em lume brando como a rã.

    1. Avatar de TiagoC
      TiagoC

      O mal da Europa foi nunca ter criado antes alterativas para os softwares americanos.

    2. Avatar de Pedro António
      Pedro António

      Há com cada lunático…. Sobretudo aos fins de semana…..

  5. Avatar de PJA
    PJA

    Instalem o Linux, e mandem a micro$oft à fava. Essa gentalha não interessa a ninguém.