Daemon Tools 4.0.9

17 Comentários

Esta aplicação fazia parte da minha selecção pessoal de aplicativos recomendados, até começar a utilizar o Windows Vista. DAEMON Tools é uma ferramenta avançada para emulação multi – protecção. Este programa permite correr copias backups, Securom, Laserlock, CDCOPS, StarForce (e muitos mais) incluindo jogos protegidos. Também inclui uma drive Virtual DVDROM, que depois de activada, pode-a utilizar para carregar as suas imagens de cds como drivers virtuais tal e qual como se tivesse num CD.

DAEMON Tools é compatível com Windows9x/ME/NT/2000/XP/Vista e com todos os tipos de CD/DVDROM (IDE/SCSI) e suporta qualquer protecção de cds. Por falta de compatibilidade integral com o Vista a equipa que mantém a ferramenta desenvolveu mais esta actualização, veremos se funciona correctamente.


Nesta versão foram introduzidas as seguintes alterações:
– Suporte para StarForce 4.70.
– Suporte para imagem *.isz criadas pelo UltraISO na forma compactada, descompactada e cifrado.
– Adicionado mecanismos de verificação de existência de actualizações.
– Melhoramento no drive do motor virtual interno.
– Outras reparações, melhoramento e introduções.

Licença: Freeware
Download [32bits]: DAEMON Tools v4.0.9 [1.72MB]
Download [64bits]: DAEMON Tools v4.0.9 [1.88MB]
Homepage: DAEMON Tools

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Se não for falta de educação, o que tem a ver a chegada do vista, para o Daemon ficar de lado?

    😀

  2. Avatar de aver
    aver

    Alguém sabe dizer se esta versão do Daemon Tools já corre no Vista ? (tenho o xp, não posso experimentar)

  3. Avatar de lopes
    lopes

    ja era compativel.

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já era compatível mas tinha problemas, como se pode ler no texto (que parece que nenhum de vocês leu na íntegra)

  5. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Tinha ker dizer! Tinha se fosse usado com o SPTD 1.39 k vinha bundled se instalarem o 1.42 com o DT 4.08 n da kk problema no Vista 😉

  6. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    ou entao burrice em estado puro,
    falo por mim claro

    se bem q segundo a minha educaçao, perguntar nao ofende

  7. Avatar de Valter
    Valter

    Eu ao instalar o alcohol 120% no vista tive o meu 1º BSOD e nunca mais arrancou….

  8. Avatar de HM
    HM

    Só uma perguntita, ainda vem com o publicidade da treta na instalação?
    Da última vez que experimentei não consegui remover o adware que vinha junto e sempre que arrancava o windows lá estava o popup junto ao system tray.

  9. Avatar de ARA
    ARA

    Há também uma versão 64 bits. que para já está a correr bem em vista 64.

  10. Avatar de boog
    boog

    Eu tenho o win Vista e não consigo correr este, nem nenhum.

    You must reboot after previous operation.

    Não sei o que se passa :s

  11. Avatar de boog
    boog

    Já está resolvido pessoal. obgd

  12. Avatar de Nuno
    Nuno

    “This platform is not supported” – aparece me isto com o vista. q faço?

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Por estas e por outras, é que continuarei com o xp mais uns tempos.

  14. Avatar de jei
    jei

    You must reboot after previous operation.
    o q fazer q do isso aparece

  15. Avatar de ricardo
    ricardo

    como funciona esse daemon tools………naum consigo descompactar os cds…q taum como imagem no meu computador????

  16. Avatar de Felipe Ferrari

    MSM PROBLEMA DO NUNO

    This platform is not supported, QND VOU INSTALAR O PROGRAMA…

    COMO FAÇO?

    OBRIGADO.

  17. Avatar de jordana
    jordana

    Esses link tem virus nao adicionem!!!!!!!!!!!!!!!!!!