Quer o novo Surface Book? Esqueça, já está esgotado

119 Comentários

No último evento da Microsoft a empresa decidiu surpreender toda a gente e revelou o poderoso Surface Book. Este PC híbrido tem 2x mais performance que o MacBook Pro e o design é simplesmente fantástico.

No entanto, segundo a opinião geral, os preços apresentados são elevados mas tal não parece ser motivo de insucesso ao nível das vendas.

book_04


Em apenas cinco dias em pré-venda o Surface Book (versão mais cara) já esgotou! O equipamento apenas chega as lojas a 26 de Outubro nos Estados Unidos mas a procura por conseguir comprar um exemplar tem sido elevada mesmo tendo em conta os preços praticados.

O equipamento vem com um  processador Core i7, 16 GB de RAM, 512 GB e uma GPU Nvidia dedicada. O teclado é retro-iluminado e removível e o trackpad suporta cinco pontos de toque. Em termos de preço a versão mais básica custa $1,499.00 podendo a versão mais “poderosa” chegar aos $2,699.00.

book_03

O novo Surface da Microsoft alia vários conceitos dentro do seu chassi. É um portátil completo, com hardware de topo e performances condizentes, e ao mesmo tempo um tablet de dimensões generosas. Este equipamento promete ser um feroz concorrente aos equipamentos da Apple e também a outros equipamentos disponíveis no mercado.

Comentários

119

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JGCR
    JGCR

    Quanto dura a bateria?

    1. Avatar de MFS
      MFS

      Pelo que tenho lido é pelas 10-12h com teclado e 3h no modo tablet sem o teclado.

      1. Avatar de Artur
        Artur

        Off-topic: Já estão a receber novamente encomendas mas demoraram entre 5-8 semanas dependendo do modelo a mandar

  2. Avatar de Trolha men
    Trolha men

    Grande Microsoft!!!
    Apple até agora nunca esgotou os seus stock’s do macbook pro (versão mais cara) em 5 dias.

    1. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Não sei…

      Mas a Microsoft nunca vendeu 27 milhões de unidades num trimestre…

      A Apple já… (Q1 2015)

      1. Avatar de Realista
        Realista

        Não te preocupes que o lucro da Microsoft é mais do dobro da Apple e sem ser sido necessário vender um só laptop.

        1. Avatar de Melo
          Melo

          O recorde histórico de lucros num trimestre foi atingido pela Apple.

          Microsoft? Que é isso? Laptop? Não sei o que é? Será um portátil?

          1. Avatar de LEL
            LEL

            e como te sentes por teres dado dinheiro a uma grande corporação?

          2. Avatar de Rui
            Rui

            A Microsoft é aquela empresazinha que salvou a Apple da bancarrota!!!! Por muito que custe a assumirem os ifanboys!

          3. Avatar de Vítor M.

            É verdade, isso é irrefutável, contudo, também foi a Microsoft que ganhou vida com o que a Apple inventou, isso também é irrefutável 😉

            Agora, lado a lado são as empresas que mais fizeram pelo mercado geral da tecnologia. Tocam em todos os quadrantes e cada vez mais estão próxima e fortes.

          4. Avatar de Mark
            Mark

            O negócio da M$ não é o do hardware mas sim software. O único objectivo é de mostrar conceitos e ideias para os outros fabricantes aplicarem (ex Surface). Muitas das receitas são do mercado empresarial e é onde estão mais focados

          5. Avatar de Vlad
            Vlad

            “O recorde histórico de lucros num trimestre foi atingido pela Apple.”

            http://www.forbes.com/global2000/list/#header:profits_sortreverse:true

          6. Avatar de Safrane
            Safrane

            A forbes é agora um blog que qualquer um pode escrever, e sem contenção nenhuma…

            http://www.bbc.co.uk/news/business-31012410

            Esta provado.

          7. Avatar de Rui
            Rui

            Vlad? Vais desculpar-me, mas explica-me lá qual é a credibilidade desse ranking da Forbes, que diz que a empresa mais lucrativa do planeta, a Vodafone, tem lucros superiores às vendas!!!!!??!? A sério! Como é que consegue tal milagre? Nem com contabilidade criativa chega a esses números!!!!

          8. Avatar de Vlad
            Vlad

            @Safrane
            Tens cá uma piada. Vai então lá mudar os valores da Apple. Se qualquer um pode, também tu podes.

        2. Avatar de R41M31
          R41M31

          Rui, há empresas que não vendem nada nem prestam serviços e têm lucros descomunais…. por isso é perfeitamente normal. Royalties, rendas e juros por exemplo…

      2. Avatar de Vlad
        Vlad

        27 milhões de equipamentos com iPhones, iPad, iPods, MacBooks, iMacs, Mac Pros,… todos juntos, presumo, porque a Apple nunca vendeu 27 milhões de Macs num trimestre.

        1. Avatar de Safrane
          Safrane

          Não, não!

          IPhones? Só de iPhones foram quase 75 milhões!

          25 milhões de iPad + Mac

          Porque a linha Surface inclui desde tablets mais baratos a estes portáteis.

          1. Avatar de Vlad
            Vlad

            Diz-me lá em que trimestre é que a Apple conseguiu esse feito. É que nem os maiores vendedores de pcs ultimamente têm conseguido valores próximos do que ti indicaste.

          2. Avatar de Vlad
            Vlad

            Pois, tinha que ser. Misturar alhos com bugalhos para o número parecer grande. iPad != Mac.

    2. Avatar de PF
      PF

      Eu até gosto da Microsoft, e não sou nenhum fanboy da Apple, mas aposto que a Microsoft foi conservadora com os stocks iniciais de um produto novo, enquanto que a Apple deve fazê-los logo aos magotes porque sabe que eventualmente acaba por vender os Macbooks todos

    3. Avatar de Northdylan
      Northdylan

      Já pensaste que os stock’s da Apple podem ser maiores que os da Microsoft? Por isso nunca ter esgotado? Não foram revelados quantos foram vendidos apenas está esgotado. Imagina que a Microsoft só fabricou uns 100 mil unidades óbvio que venderia rápido. Apenas dei um exemplo, acredito que tenha fabricado mais. Mas enquanto não divulgarem números não se deve fazer esse tipo de afirmações até que a Microsoft ainda está a entrar neste tipo de mercado logo o poder de produção não deve ser muito grande ao contrário da Apple que já está a bastante anos neste mercado e poder de fabricacao é maior. Imagina que a Apple num dia fábrica 300 a Microsoft deve produzir 250. Atenção que os números que referi são apenas exemplos.

      1. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        “Microsoft ainda está a entrar neste tipo de mercado logo o poder de produção não deve ser muito grande ”

        A Microsoft usa o mesmo que a Apple: Foxconn.

        1. Avatar de Northdylan
          Northdylan

          E por acaso nunca leste artigos por aí que a própria Foxconn tem aumentado as instalações e contratado mais funcionários para conseguir responder a demanda dos produtos da Apple ? Já li artigos do género a uns meses não vou andar a procura dos links mas dá uma pesquisa e vais ver que o principal cliente da Foxconn é a Apple. Eu sei que a Foxconn trabalha com outras empresas incluindo a Nokia se não estou enganado mas ela tem fábricas a trabalhar só para a Apple por isso o poder de fabricação da Apple é maior do que a Microsoft. Não estou a defender nenhuma marca. Aliás gosto da Microsoft mas apenas estou a dizer o que é facto. E não achei bem o comentário do amigo de cima a criticar uma empresa sem ter as informações necessárias. Ele devia era esperar pela revelação do número de vendas e só depois fazer aquele tipos de comentário.

          1. Avatar de Safrane
            Safrane

            #desculpas

    4. Avatar de pedro
      pedro

      só para vossa info
      o negocio do iPhone sozinho vale mais que todos os produtos da microsofre
      3 horas de bateria só?
      que lixo
      o meu powerbook com 15 anos tem 6 horas
      isso é mais um lixo a juntar ao resto
      não sei como é que podem usar o windows
      o mac os x arrebenta com tudo , isso sim é um sistema
      o resto são pseudo sistemas

      1. Avatar de Mikes
        Mikes

        3 horas em modo tablet (sem teclado). O teu mac não faz isto, portanto nem sequer podes comparar.
        No que toca ao osx, são opiniões, cada um tem a sua.

        1. Avatar de Safrane
          Safrane

          Se fosse a Apple a lançar um tablet com 3 horas de autonomia…

          E o pior é que gastas 2 horas, tens de carregar até ter outra vez as 3 horas!!!

      2. Avatar de f.d.
        f.d.

        xD Levas o premio do comentario com mais lixo desta noticia. Parabens!

        1. Avatar de HelderVales
          HelderVales

          +1 ,
          Sacalhe o teclado e vê se funciona o tablet xD

      3. Avatar de PF
        PF

        Amigo, então separa aí o ecrã do teu Macbook do teclado e vê quanto tempo aguenta.. Mas não partas nada 😉

        Tem que se comparar o comparável: O surface book e o macbook são produtos da mesma gama de preços. Um, supostamente, aguenta 12h em modo portátil e ainda tem a OPÇÃO de ser usado como tablet durante 3h (dessas 12h). O outro, supostamente, aguenta 9-10h.

        Não há grande dúvida sobre qual apresenta maior vantagem para o utilizador neste campo.

      4. Avatar de miguel
        miguel

        “powerbook com 15 anos tem 6 horas”, diz la quantas vezes mudas te de bateria???
        é que isso é tecnologicamente impossivel, usar uma bateria no dia a dia durante 15 anos e ela permanecer como nova.
        eu tenho aqui em casa um macbook pro de 2010 e so dura 2h de bateria (novo durava +- 8h)

        deves precisar de um relógio, é a conclusão que eu chego

      5. Avatar de Paulo
        Paulo

        Por isso é que toda a gente usa isso…

    5. Avatar de Coelho
      Coelho

      Loool a Microsoft comparou ao MacBook Pro que não é actualizado à alguns anos… Porque não comparou com os retina??? Ups ficava mal vista…. E a apple tem mais capacidade de produção de hardware e dificilmente deixa esgotar o stock….

      1. Avatar de Vlad
        Vlad

        Isto foi uma piada não foi? Primeiro, na realidade existe MacBook Pro Retina, simplesmente existe o MacBook Pro (a Apple as vezes usa MacBook Pro With Retina Display ou MacBook Pro (Retina), mas na realidade o modelo é apenas MacBook Pro). Estás-te a referir ao MacBook Pro de segunda geração cuja ultima versão foi lançada em 2012, tendo esta sido substituído pela terceira geração do MacBook Pro também em 2012. No entanto o MacBook Pro mostrado pela Microsoft é a última geração, ou conheces tão bem o MacBook Pro que nem consegues distinguir entre as gerações. A segunda geração tinha um receptor de infra-vermelhos na frente do portátil, a terceira já não o têm.

  3. Avatar de Ebin
    Ebin

    “GPU Nvidia dedicada”

    Refere-se a uma GTX 950M personalizada.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      i5: Intel® HD graphics 520
      i5/i7: NVIDIA GeForce GPU with 1GB GDDR5 memory

  4. Avatar de Marco
    Marco

    resta dizer q apenas estava à venda nos US.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      E que só por acaso é o maior mercado da Apple!!!!

      1. Avatar de Marco
        Marco

        rui o comentário é para o titulo do artigo: “Quer o novo Surface Book? Esqueça, já está esgotado”, eu querer ate queria mas nunca ca esteve à venda.

        qt aos us ser o maior mercado da Apple… não te estarás a esquecer da china? (n sei os nr de vendas)

  5. Avatar de Baptista Batos
    Baptista Batos

    Venderam aí uns 10 ou 20!

    1. Avatar de Prim
      Prim

      Que comichão batista… se tivesse sido a Apple a lançar uma coisa destas era a apoteose geral, em vez disso lançou um ipad maior e com uma pen… lol!

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Surface com IOS faz favor

        1. Avatar de bina
          bina

          Isso era matar a produtividade do surface

      2. Avatar de Safrane
        Safrane

        Lol…

        Vais comprar um?

      3. Avatar de Concept
        Concept

        Pencil*… E parece que nem tem borracha :p

    2. Avatar de Mark
      Mark

      Até podiam não ter vendido nenhum que o negócio da M$ não é o do hardware. O único objectivo é de mostrar conceitos e ideias a outros fabricantes. Aliás o tb não é com o Windows (excepto server) que a M$ ganha $$$.

  6. Avatar de Mikes
    Mikes

    Já estão novamente disponíveis mas com uma data de entrega mais distante.

  7. Avatar de JN
    JN

    Esta é a tática da Apple: Quanto mais caro mais vende…
    A Microsoft já aprendeu como se faz!

    1. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Os fans ficaram contentíssimos!

    2. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      Pessoalmente, eu já tive portáteis Dell, Asus, Toshiba ao longo da minha vida. Recentemente, comprei um Macbook Air para “experimentar algo novo”. Reconheço que a minha primeira impressão foi “a Apple é cara para o hardware que os portáteis tem”. Após comprar e experimentar, confesso que fiquei surpreendido pela positiva com o Macbook Air. Refiro-me a qualidade de construção, acabamentos, detalhes, estabilidade do SO. Quanto aos produtos Microsoft, só me posso pronunciar acerca dos telemóveis porque tenho um Lumia e considero-os péssimos.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Curiosidade, porque consideras os Lumias péssimos? Estou interessado em comprar um Lumia para conhecer o SO e as potencialidades que o Windows Phone tem.

        1. Avatar de Anónimo
          Anónimo

          Os pontos negativos que tenho que apontar são:
          – sinal de gps pode demorar mais de 10 min para “apanhar o sinal”
          – ecrã muito sensível a transpiração dos dedos que fica (por vezes tenho o telemóvel no bolso e ele vai nos menus, mensagens sozinho…)
          – bluetooth não emparelha com todos os equipamentos
          – assistência é má dado que o telemóvel foi 4 vezes para reparar o problema do GPS e segundo eles, está ok.
          Por outro lado, tenho que reconhecer que o SO é muito estável e fluído.
          O Lumia é o 535. Espero ter ajudado

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Sim, já ajuda a tua opinião. Fico um bocado cansado de ler opiniões que os equipamentos de 100€ fazem o mesmo que os de 600 e 700, e tendo eu tido já 3 Androids para testar e conhecer o SO, e depois acabam por falhar e coisas banais como o bluetooth ou o GPS funcionarem mal, entre outras coisas que se nota na normal utilização.

            Vou esperar pelas novidades de 2016 e ganhar coragem para gastar uns euros num Lumia e ficar a conhecer o Windows Phone. Obrigado

          2. Avatar de Mikes
            Mikes

            O meu Lumia640 LTE custou menos de 150€ e tem GPS rápido e muito estável.
            Não me recordo da última vez que fiz um reboot, tem um bom visor e touch.
            Se é tão bom como o Lumia 930? Não, e muito menos se comparado ao L950.
            Mas para 150€ é uma excelente compra e que me deixa bastante satisfeito diariamente.
            Estranho seria se um iphone de 700€ não fosse melhor que o meu Lumia de 150€.

          3. Avatar de Rui
            Rui

            Sim, já ajuda a tua opinião. Fico um bocado cansado de ler opiniões que os equipamentos de 100€ fazem o mesmo que os de 600 e 700, e tendo eu tido já 3 Androids para testar e conhecer o SO, e depois acabam por falhar e coisas banais como o bluetooth ou o GPS funcionarem mal, entre outras coisas que se nota na normal utilização.

            Vou esperar pelas novidades de 2016 e ganhar coragem para gastar uns euros num Lumia e ficar a conhecer o Windows Phone. Obrigado

          4. Avatar de Prim
            Prim

            Já podias ter dito que era um telemóvel de 100 euros!

          5. Avatar de JRibeiro
            JRibeiro

            Deves ser o único com esses problemas. Eu nunca tive tais problemas com o meu lumia.

          6. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            Quem diz que um de 100€ ou 200€ faz tanto como um de 600€ ou 700€?

            Das duas uma: ou nunca teve um de 600 ou 700€, ou numa teve um de 100€ ou 200€…

            O costume…

          7. Avatar de raz0r24
            raz0r24

            O sinal do GPS muito provavelmente era algo no interior. O Lumia 620 que dei ao meu irmão tinha um problema parecido e ele arranjou.

          8. Avatar de Realista
            Realista

            O Lumia 535 é um produto com defeito… Tive o mesmo problema com o GPS triquei a unidade e nem 2 minutos leva para captar sinal.

          9. Avatar de Marco
            Marco

            Tenho um igual e não tenho esses problemas com o gps, o ecrã é verdade que às vezes passa-se, mas só após a última atualização (insider slow)! Agora winphone 10 preview, sem problemas!! E o sinal de gps é mm mt rápido, já tive androids fraquinhos e esses desesperava, só a mais de 2km da corrida é que apanhava o sinal 🙁

          10. Avatar de Zaark
            Zaark

            Só de notar que ter um mau Lumia não significa que todos são maus. Uma fruta podre não faz a árvore 😉 | Eu tenho um Lumia e nunca tal me aconteceu (so dar, so good).

          11. Avatar de Quintas
            Quintas

            Engraçado nunca tive nada disso… Oh wait estas com o Nokia 1310 não é? Bem pelo menos dura…
            L640 e 520: Sinal gps rapidissimo nunca tive problemas em qq lado que fosse;
            Suor? Nunca reparei…
            Garantia? Nem sei que é isso e já vou no 3 ano…

          12. Avatar de Marco
            Marco

            só se for o teu 535 o meu é instantâneo.

          13. Avatar de Paulo
            Paulo

            Um 535?Não é exatamente o topo de gama,mas se dizes que esse tem o sistema fluido imagina as series a seguir.

        2. Avatar de pedro
          pedro

          tenho um lumia e é péssimo
          se calhar é porque tenho um iPhone 5S
          acabam por ficar todos na gaveta
          só quero o iPhone
          devo ser maluco

          1. Avatar de Mikes
            Mikes

            Não tens nada! Tu nem iphone nem Lumia!

        3. Avatar de Tiago
          Tiago

          Já vou no segundo lumia e nunca tive problemas com nenhum, nem sei o que é a garantia..
          GPS nos dois telemóveis que tive(L620 e L830) nunca deu problemas, liga-se em poucos segundos e é super estável, tanto no carro/mota, como a pé….
          Problemas de touch? não sei o que é…
          tive alguns telemóveis antes deste que na altura eram de topo e nunca estive tao satisfeito…
          Agora é so Lumia…

          1. Avatar de Marco
            Marco

            o 535 teve um serie deles que deu erro no touch.

      2. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        Segundo o meu ponto de vista, o WPhone apenas peca pela fraca adesão em termos de aplicações disponíveis. Tenho um HTC 8X (Windows) e garanto-vos que em muitos aspectos deixa o iphone a milhas (comprei um iphone 6 para não falar sem ter uma verdadeira experiência de utilização). É claro que o iphone é um óptimo TM (penso que a qualidade já foi melhor). No entanto, desculpem-me os “fanáticos” da apple, em muitos aspetos prefiro o Windows Phone. Diria que para uma utilização profissional (gestão de contactos, correio, calendário) prefiro o Windows Phone. Tenho algumas aplicações iguais (da mesma SW house) tanto no WP como no IOS e não noto grandes diferenças de performance (apesar do HTC ser bem mais velhinho). Umas até funcionam melhor no WP do que no IOS (a V9 trouxe alguns problemas de portabilidade). QUanto ao resto, é como referi: o iphone tem carradas de aplicações e, convém ser referido, tira umas fotografias fabulosas (de dia).

      3. Avatar de Jorge Freitas
        Jorge Freitas

        Compras um lumia de 100 euros (e se calhar ja tou a exagerar no preço), e queres comparar com um telemóvel que custa 700 euros (ou à volta disso). Realmente é uma boa comparação.
        Iphone que é fixe. Porque não comparas os telemóveis da mesma gama?
        Uso android.. não WP, mas essa comparação é estúpida.
        Um android de 100 euros ou menos , também são lentos, tão nenhum android presta xD

  8. Avatar de Rui
    Rui

    Acho interessante a forma como estão a ser vendidos estes surface book, escolhe-se entre um i5 e um i7 mas não se sabe mais nada sobre a respectiva frequência nem modelo?

    Depois, os preços são muito “interessantes”. Para se ter os 512Gb ssd tem de se escolher o topo de gama, ou seja, 2699usd, que vem com 16Gb ram e com a tal gráfica dedicada, e os 256Gb com 8Gb ram são 1699 usd. Para ter isso num MBP, o “equivalente” serão respectivamente 1999 usd e 1499 usd, ou seja uma diferença entre 200 e os 700 usd.

    Ok, é touch e tras uma caneta… Parece-me um equipamento muito interessante mas, sendo que os Macbook são criticados por serem muito caros, estes tem um preço um pouco acima do normal, ou estará a escapar-me algo?

    1. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Não, não te está a escapar nada…

      O preço é normalissimo e justificável…

      Para quem acha que a Apple é cara, tem aí!

    2. Avatar de Prim
      Prim

      “Não é para quem quer, é para quem pode”. É mais caro que os Mac? Mas também é melhor!

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Melhor em quê? a Microsoft não comunicou a velocidade dos seus processadores nem que tecnologia é usada para os ssd. É por ter touch?

        1. Avatar de Prim
          Prim

          “Este PC híbrido tem 2x mais performance que o MacBook Pro”

          1. Avatar de Prim
            Prim

            Já o design, prefiro os Mac, aquela dobradiça não me convence, ainda por cima com o gap que cria ali…

          2. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            Que já foi visto que é mentira descarada!

            Disseram que era mais poderoso, depois disseram que era mais rápido… afinal? É a mesma coisa, só se comparares o topo de gama com placa gráfica com o MBP que é mais barato $200 que o SB mais barato!!!

          3. Avatar de Rui
            Rui

            2x mais performance… até saírem os testes é mais do mesmo, futurologia da Maya

      2. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        É tão bom, $2699 por um dual core e GPU com 1GB de RAM?

        1. Avatar de f.d.
          f.d.

          LOL? ahahahahahahahahahahahahha

        2. Avatar de Vlad
          Vlad

          E qual é a VRAM dedicada do MacBook Pro de 13″?

          1. Avatar de Safrane
            Safrane

            É 1.5G

            Mas um MBP13r não custa mais de 2000$

            Por esse dinheiro tens o 15, com quad-core e 2GB no Gpu, e é claro, 16GB/512GB…

          2. Avatar de Vlad
            Vlad

            Pergunto outra vez, qual é a VRAM dedicada do MacBook Pro de 13″.

          3. Avatar de Ryze
            Ryze

            0GB de VRAM dedicada. “Apple reports that this model uses Intel Iris Graphics 6100 and allocates up to 1.5 GB of system memory for video function.”

          4. Avatar de Vlad
            Vlad

            @Rui
            Mas que tiro no pé. Do próprio site que colocaste:

            VRAM Type: Integrated

            Ou seja não têm VRAM dedicada.

        3. Avatar de Mark
          Mark

          Mais caro que Apple e ainda por cima com touchscreen mais fraquinho

          1. Avatar de Mikes
            Mikes

            Mas os macbook nem touchscreen tem!

          2. Avatar de Quintas
            Quintas

            O da Apple nao funciona :'( parti ecrã do macbook pro da minha mulher pq carregava no ecrã e não acontecia nada olha careguei com tanta força que parti aquela porra…

    3. Avatar de Tiago
      Tiago

      Eu não sei onde vais buscar informações, mas segundo aquilo que posso retirar da loja da Apple, o MBP de 13” para ter um i7 dual core(tal como supostamente o SB) 16gb de ram e 512gb flash, SEM PLACA GRAFICA DEDICADA(APENAS UMA TRISTE INTEL IRIS) fica por um humilde preço de 2531,52€, a não ser que conheças uma loja da apple online diferente da minha.

      ah pois tem ecrã retina, desculpa esqueci-me disso….

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Dado que o surface book só está à venda nos states, os preços devem ser comparados com a Apple Store US. Se reparares, os preços que menciono são em USD.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Ainda assim o MBP fica por 2199$ nos stats e não apenas 1999$ como disseste…

          1. Avatar de Rui
            Rui

            Verdade, esqueci-me de incluir os extras 8Gb de ram. Ainda assim é grande a diferença para o surface book

  9. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    No amazon podem comprar.

  10. Avatar de irlm
    irlm

    Offtoppic: ***** Saiu nova Build Windows 10 Mobile 10549-4 ********

  11. Avatar de NewJ
    NewJ

    Esgotaram porque custam 2700$ se fossem baratos não esgotavam..

  12. Avatar de Rui Carriço

    Caro ou não é relativo, caro em relação a qual? O Mac Book Pro? Não tem touch screen, não é destacável e acima de tudo corre um SO… Estranho.

    1. Avatar de Safrane
      Safrane

      O Windows é que é um SO estranho, tem dois “preferências de sistema”, que coisa tão estupida!

  13. Avatar de Vlad
    Vlad

    Acho é ridículo a Microsoft ainda não ter indicado qual o GPU que equipa o Surface Book e as suas especificações.

      1. Avatar de Vlad
        Vlad

        Mas que especificações é que revelou? Que é um GPU da Nvidia personalizado com 1GB GDDR5 de VRAM? Isto não é revelar especificações.

  14. Avatar de joao
    joao

    Eles não falaram que podia ter até 1TB de memória interna? (Acho que foi no 2º video que mostraram do Surface Book na apresentaçao)

    1. Avatar de Vlad
      Vlad

      O Surface Pro 4 é que pode ir até aos 1TB de armazenamento interno.

  15. Avatar de Amelia
    Amelia

    onde posso comprar ás prestações ?

    1. Avatar de Makimba
      Makimba

      Tens sempre o prestaneiro da carrinha que vai porta a porta. Lol

  16. Avatar de Xico
    Xico

    Por este preço e com Windows?! É ser masoquista

    1. Avatar de Rui Carriço

      O windows é aquele SO que tem 90% do mercado certo?

      1. Avatar de Xico
        Xico

        Tem o mercado do office e da dona de casa.

  17. Avatar de Celso
    Celso

    Mas já se sabe ao certo qual a data de lançamento na Europa?

    É que pelos rumores que tenho visto, às tantas só para Março que vem…..

  18. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    O surface book vai estar disponível para venda em Portugal?

  19. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    O surface book vai estar disponível para venda em Portugal?

  20. Avatar de Bill Gates IV
    Bill Gates IV

    Em 5 anos a Apple vai desaparecer.