Office 2021: Chega no dia 5 de outubro e a Microsoft já revelou o seu preço

36 Comentários

A próxima 3.ª feira, dia 5 de outubro, vai ser rica em novidades para o lado da Microsoft. Será nesse dia que a gigante do software irá mostrar ao mundo a versão final do Windows 11, bom como o novo Office.

Se muitas das novidades estão já apresentadas, a Microsoft revelou uma das mais importantes apenas para agora. Sabemos finalmente o preço a que o Office 2021 vai ser vendido e podemos assim planear a atualização para esta nova versão.

Office 2021 Windows 11 Microsoft preço 5 de outubro

Um dia em grande para a Microsoft

O novo Windows 11 é esperado no início da próxima semana. A Microsoft reservou a 3.ª feira para dar a conhecer todas as novidades que tem trabalhado nos últimos meses e que vão mudar completamente o seu novo sistema operativo.

A acompanhar esta chegada de peso está outra, também há muito esperada por todos. Falamos do Office 2021, que segue a mesma linha de novidades que foram preparadas para o Windows 11. É maioritariamente uma mudança estética, mas tem muito mais para além do óbvio.

Office 2021 Windows 11 Microsoft preço 5 de outubro

Já sabemos o preço do Office 2021

Algo que não se sabia e que estava ainda no segredo da Microsoft, eram os novos preços do Office 2021. A Microsoft revelou agora e sabemos que o Office Home ou Student terá um preço de 149,99€ e a versão Office Pro e Business vai custar um pouco mais, ficando nos 249,99€.

Em termos de oferta, a versão Office Home ou Student vai ter presente o Word, Excel, PowerPoint, OneNote, e o Microsoft Teams para PC e Mac. O Office Pro e Business tÊm o mesmo que a versão anterior, somando ainda o Outlook para PC e Mac.

Office 2021 Windows 11 Microsoft preço 5 de outubro

Uma aposta da Microsoft com as linhas do Windows 11

A grande mudança que esta versão traz é mesmo uma nova barra de ferramentas com cantos arredondados e cores muito mais neutras. Há ainda a chegada da co-autoria de documentos, o que vai permitir a criação de texto com vários autores em tempo real.

É assim esperado que o dia 5 de outubro seja grande para a Microsoft. À certeza do Windows 11 junta-se assim a grande novidade do Office 2021 e de tudo o que esta suite de produtividade vai trazer.

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kodiakshadows
    kodiakshadows

    Se aparecer nas licenças “Low Price” é desta que vou substituir o meu 2012

  2. Avatar de A.M.
    A.M.

    Quem tiver o Office 365 dá para actualizar!???

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      É automático.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    “vai custar um pouco mais” somente +/- 60% a mais, é só um pouco…o pplware tem cada uma…é só mais uma

    1. Avatar de Kalupa
      Kalupa

      Tenho office, adobe, spotifypremium, youtube premium, todos os jogos de borla. Tudo mesmo, torrents sao o melhor que ha!

      1. Avatar de kodiakshadows
        kodiakshadows

        Politica do pelintra pobretana. Eu não sei o que é ter um programa pirata desde 2007, nos tempos de hoje nada justifica piratear, a não ser que seja um moina que trabalha na SAPEL – Sociedade Anonima de Polidores de Esquinas Limitada.

        1. Avatar de Kalupa
          Kalupa

          Chama lhe o que quiseres mas todos fazem. Se posso poupar uns trocos porque nao? E tenho s21 ultra e uma rtx 3090 no meu pc desktop. O dinheiro e de quem o poupa!

          1. Avatar de Napoleão Bonaparte
            Napoleão Bonaparte

            Pirataria é crime, meu caro.
            Já há muito que deverias ter interiorizado esse facto…

        2. Avatar de Marco
          Marco

          Ou de quem ganha o 665€ + descontos = 591€… e o dinheiro não chega para tudo! 😉

          1. Avatar de Zé Fonseca A.
            Zé Fonseca A.

            Quem ganha isso ganha porque quer, as oportunidades existem para todos, a maioria prefere o conforto de não se esforçar muito seja a estudar seja a trabalhar e ficar com os empregos que vai arranjando e onde se sente confortavel, não mudam de cidade, muito menos de país.
            Se se queixam daquilo que ganham saltem do sofá e mexam-se, facilmente em PT qualquer pessoa que se esforce para isso chega aos 40 anos com rendimentos de 10k brutos mensais, se quiser ir para fora pode chegar bem mais longe.

          2. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            Aqui está um comentário de quem vive numa bolhinha e desconhece por completo a realidade do nosso País!

            Nasceu num berço de ouro, com o queijo virado para a lua, e numa manjedoura…..

            Ter noção da realidade é que se torna um pouco mais complicado…

  4. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Ou 0.00€ como todas as outras versões para alguém com Internet e Google.

    1. Avatar de scp
      scp

      Exato, as empresas que paguem estas licenças que o povo não pode.

      Absurdamente caras. O Office agora parece um telemóvel, todos os anos saem novas versões com valores de 150€ e 250€. Ainda temos o de 2019. Deve ser para acompanhar o design do Windows 11.

      Antigamente o Office era lançado de três em três anos. Agora será de dois em dois.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Hoje em dia as empresas pagam licença de 365 com 5 instalações e permitem que o funcionario instale no pc e telemovel pessoais.
        Faz tempo que não pago office porque a empresa oferece.

  5. Avatar de Ru
    Ru

    OpenDocument é que não lhes diz nada….

    1. Avatar de Zé do Pau
      Zé do Pau

      Libre Office!

  6. Avatar de abel
    abel

    conheçam o only office, gratuito, win, linux e mac e merece um post aqui do pplware.
    https://www.onlyoffice.com/pt/

  7. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Quanto a esta versão 2021 não sei, mas a 2019 detestei, não deixavam personalizar a instalação, era o tudo ou nada… e então foi nada e mudei para o LibreOffice só para não ter de instalar no computador tralha que não queria e não quero.

  8. Avatar de Kalupa
    Kalupa

    Alguem paga pelo office? Bem ditos torrents. Ate no smartphone e tudo a borla, tudo!

    1. Avatar de Fo
      Fo

      Torrents para apanhar vírus. Fica com eles.

      1. Avatar de Kalupa
        Kalupa

        Nunca apanhei nenhum, so trackers privados de qualidade. E tenho tudo igual ao pago, ja pago pelo pc topo de gama o resto e incluido

      2. Avatar de Nico Zinho
        Nico Zinho

        só pega virus em torrents quem é nobbie ou nao entende nada de informatica

      3. Avatar de NicoZinho
        NicoZinho

        Só apanha virus em torrents quem é nobbie ou nao entende nada de informatica

    2. Avatar de A.M.
      A.M.

      pois….mais um a instalar “apk’s” de fontes não oficiais!!! E depois quando vão dar por ela, já lhe roubaram dados bancários, por apanharem malware!!!! Não aprendem com as notícias que todos os dias vêm a público, e ainda pôem em risco outros, como os contactos do telemóvel!!!

      1. Avatar de Kalupa
        Kalupa

        Conversa para meter medo, mas eu nunca tive problemas. Dados bancarios para que? Se sacas da net não precisas de dados bancarios, alem de mais ja ouviste falar em cartoes virtuais? Boa sorte em levar esses dados eheh

        1. Avatar de A.M.
          A.M.

          Prefiro ter um pc de média gama, e usar software legal do que correr riscos todos os dias. Boa sorte também para ti!…..bem precisas!!!

        2. Avatar de Juizo
          Juizo

          Não sei se tens noção da coisa, e sim os preços são altos, mas as licenças e afins de software também pagam ordenados. Não sei se fazes alguma sem ser jogar no teu mega PC, mas se fizeres espero que nunca venhas a ser despedido porque a tua empresa não consegue pagar ordenados devido a malta que vai recorrer ao pirateado 🙂

          1. Avatar de Kalupa
            Kalupa

            Ta bem melga paga tu, eu não pago. E tenho todo o software e gaming que tu tens a pagar.

  9. Avatar de Ru
    Ru

    Não percebo essa vontade enorme de terem Windows e/ou Office pirata. Quem desenvolve o software, mete-o à venda. Quem quiser usar que compre. Se não está de acordo com os preços, que não use.
    Seguindo a lógica do pessoal, se quiser um Ferrari mas achar caro, tenho todo o direito de roubar um. A marca deveria vender barato ou então dar.

    1. Avatar de Napoleão Bonaparte
      Napoleão Bonaparte

      Não insistas. Está para alem da compreensão deste tipo de trafulhas.
      Acham que podem ter tudo de borla.
      Acho que tem aptidão para fazer política…

      1. Avatar de Eu lavo tu cozinhas
        Eu lavo tu cozinhas

        Se gostas de pagar 150 Euros num software fiques a vontade, eu prefiro não deixar a MS mais rica as minhas custas

        1. Avatar de Ru
          Ru

          Eu não disse que pago. Mas também não disse que uso. Aqui na minha máquina corre Linux.
          Se não gostas de pagar o que pedem, não uses também. É simples.

  10. Avatar de Marco
    Marco

    Malta cada um sabe de si, hoje para tudo se paga mas o ordenado pouco ou nada sobe, o que sobe é mesmo só o trabalho!
    A realidade é que a esmagadora maioria das pessoas se mata a trabalhar e ganha mal, chega a casa depois de um dia de trabalho ou no fim de semana gosta de descontrair, ter algum escape para espairecer e como o dinheiro não estica… infelizmente cada um tem o que pode, da forma que pode ou opta e ninguém tem nada a ver com isso.
    Aos incomodados com a pirataria que peçam os NIB’s dos que a cometem e paguem por eles é simples, a pirataria é crime quem é preso é quem a comete portanto… Não têm de julgar, criticar, sensurar etc!
    Ah e tal quem não tem dinheiro não tem vicios, é muito bonito sim realmente mas ganhem mal ou o dinheiro seja a justa e só possam ter dessa forma, a ver se não faziam o mesmo… Enfim somos todos muito certinhos, depois secalhar fazem coisas bem piores na vida.

    1. Avatar de kodiakshadows
      kodiakshadows

      Comentário com a desculpa mais idiota, e que tal trabalhares mais umas horas por semana assim tipo 56 horas.
      Nos anos 90 até 2007 eu trabalhava numa empresa inovadora, criativa e usava dos melhores produtos no mercado na área a que se destinava. Depois apareceram os copiões com mais dinheiro, mas que não queriam gastar em novos projetos de design, usavam os mesmo designs para cópias e mal feitas, e com materiais baratos e os clientes compravam pelo preço. Até que um dia eu disse basta e fechei a empresas e dediquei-me a outra coisa. Hoje pelo que sei esses que preferiam o barato, pedem por terem mais e melhores produtos. Simples, a pirataria destrói.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Pois isso é um facto… fechas-te as empresas e dedicaste-te a parvoíce isso é um facto! Quanto ao resto queres é música mas o mp3 ficou sem bateria, tempo só com quem vale a pena e contigo não é o caso, aliás até já tou a perder demasiado.
        Agora que fechas-te as empresas tiras um pouco de tempo a parvoíce e pedes os NIB’s da malta pirata, os serviços que usam e mandas para lá o dinheiro todos os meses 😀

        Fui que já perdi demasiado tempo contigo!

  11. Avatar de Hélio Rodrigues
    Hélio Rodrigues

    Muitos dos que fazem estes comentários não devem trabalhar com certeza! Mas quem é que se dá ao trabalho de andar a pagar por Offices e sistemas operativos hoje em dia, só se for burro mesmo. O Windows já nem se paga, e o office é gratuito em certas plataformas e só no próprio Windows é que não é lol. E vão pagar um balúrdio para raramente usarem o office, é simplesmente ridículo.