Novo Surface 3 já está à venda a partir de 450€

34 Comentários

A Microsoft anunciou no final de Março a chegada de um novo membro à família Surface: o Surface 3. Potente e eficiente, o novo tablet da Microsoft está otimizado para correr Windows e Office e integra uma bateria com maior duração, preparada para os desafios da utilização diária.

Hoje o Surface 3 passou a estar à venda em vários países com preços a começar nos $499 (cerca de 450€). A Portugal o equipamento só chega a 7 de Maio com preços a partir dos 609€.

surface3_00


 

Equipado com o novo processador Intel Atom x7 quad-core, o Surface 3 é um dispositivo rápido e com excelente capacidade de resposta, tendo sido projetado para maximizar a eficiência da sua bateria até 10 horas de vídeo playback. O ecrã multi-toque ClearType HD de 10,8 polegadas com proporção de 3:2, altifalantes estéreo com som Dolby, e o desenho de magnésio de elevada durabilidade, são apenas algumas das características do Surface 3 que os utilizadores vão reconhecer do Surface Pro 3.

Além do Surface 3, a partir de hoje passam também a estar disponíveis os seguintes acessórios: Capa Teclado, a Caneta de Alumínio, a Docking Station e o protetor de ecrã 3.

Está com ideias de comprar o Surface 3?

Via Microsoft

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Edgar Ferreira
    Edgar Ferreira

    Infelizmente, o preço em Portugal começa nos 600€.

  2. Avatar de Martinho
    Martinho

    Onde é que o pessoal ve estes preços, Pois na fnac estão a 599€!!!!

    1. Avatar de flavio
      flavio

      E na propria microsoft ta a 609€. É o problema do câmbio do dolar

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Exacto. Eles foram lançados a $499. No entanto a Portugal chegam por 609€ segundo a Microsoft

        1. Avatar de Johnny
          Johnny

          Provavelmente os 499$ não incluem o VAT.. Por aqueles lados não é costume incluir no preço demonstrativo.

      2. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Não é. É o problema de os PVP nos EUA serem anunciados sem IVA e os de cá incluírem o IVA.

        Faz o câmbio, multiplica por 1,23 que já fica próximo do PVP de cá 🙂

      1. Avatar de Edgar Ferreira
        Edgar Ferreira

        Em Portugal compras na store portuguesa, não na americana.

  3. Avatar de João
    João

    “Além do Surface 3, a partir de hoje passam também a estar disponíveis os seguintes acessórios: Capa Teclado, a Caneta de Alumínio, a Docking Station e o protetor de ecrã 3.”

    está incluido no preço ?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não, são mesmo “acessórios” 🙁

  4. Avatar de KikoFHM
    KikoFHM

    Só se faltarem as taxas tugas……
    Já foi tempo de ser conversão direta do US para EUR mas agora em Portugal há taxas para tudo 🙂

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Podiam inventar uma taxa para quem inventar taxas novas… Querem meter mais uma taxa? PAGUEM 😀

      1. Avatar de Mario Pinto
        Mario Pinto

        +1 tudo dito…

      2. Avatar de SSaraiva
        SSaraiva

        eras o primeiro a pagar taxa xD

    2. Avatar de C-Man
      C-Man

      Vocês têm de compreender que Portugal tem de ser diferente de todos os outros países :/

    3. Avatar de FG
      FG

      Mas que conversão directa?

      Isso nunca existiu, isso foi nos tempos que o dólar estava barato, a 70 e tal cêntimos, depois com o IVA ficava a 1€

  5. Avatar de Mikes
    Mikes

    Se estivesse na altura de trocar o portatil, sim… provavelmente comprava este Surface (o portatil serve essencialmente para correr software básico e ir à net).

  6. Avatar de 1berto
    1berto

    Infelizmente toda a tecnologia na europa está a ficar cara devido à desvalorização do euro nos últimos tempos…

    Os novos produtos estão a chegar demasiados caros, e os mais antigos sofrem menos baixas de preço devido a isto…

  7. Avatar de Hélder Fragoeiro
    Hélder Fragoeiro

    grande maquina, isto é o futuro. pena o preço.. mas para quem dá o mesmo por um Smartphone..

    1. Avatar de xxx
      xxx

      Futuro?! È um tablet, mais ou menos rapido, mas nao passa disso

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        E um conceito diferente, não me importava nada de ter um.

      2. Avatar de Mikes
        Mikes

        Visão reduzida essa.

  8. Avatar de PAULO SILVA
    PAULO SILVA

    @Pedro Pinto
    Devia corrigir o titulo para o preço em portugal, assim para quem não ler a noticia na integra tera a ideia de que o preço é de 450 EUR, o que está errado.
    (isso é a minha opinião)

  9. Avatar de Tiago E.
    Tiago E.

    gostava muito de ter um mas o surface mais teclado chega aos 750€, o que é um abuso por atom.

  10. Avatar de mysecond
    mysecond

    Pelo valor que pedem quase se compra um SPRO 3, e por uma fracção há outras opções nas grandes superfícies, da Acer, Asus, Lenovo etc.

  11. Avatar de Joselito
    Joselito

    A meu ver não vejo muita vantagem utilizar o sufarce 3 como substituto de um portátil (usar o teclado com regularidade). Para isso prefiro um ultrabook (preço similar) ou até um pc portátil “low cost”. Tive um acer com teclado dock e raramente utilizei-o fora da dock. Vendi-o no mês passado e comprei dois portáteis aproveitando a campanha do valor do iva duma grande superfície: HP Stream 11 e HP Stream 13, com bonus de 2 licenças Office 365 por 1 ano, pelo total de 410€ – ou seja 2 pcs por menos que o Surface 3. Tenho portabilidade, autonomia e vantagem de um teclado normal. Não necessito de apps metroui ou touchscreen e sinceramente para essa finalidade de “puro tablet” prefiro o iPad ou até um tablet Android.

  12. Avatar de André Alves
    André Alves

    Eles só fazem estes preços porque sabem que as pessoas vão acabar por comprar se ninguém comprasse o preço seria o correto

  13. Avatar de Marco Chapita
    Marco Chapita

    apressem se a comprar porque quando aprovarem a lei da copia privada é mais uma taxa para aplicar aos dispositivos electronicos visto que todos tem memoria ou discos….

  14. Avatar de João Cardoso
    João Cardoso

    Apesar de não ser fã do Windows, consigo ver que o Surface até é uma coisa bem pensada e que o Windows encaixa muito bem no conceito de tablet. Acho o tablet bonito e com o teclado e a caneta melhor ainda.
    Mas 600 Euros pela versão mais básica?!! Meus amigos isso são 300 Churros ali na Feira de Corroios, 300 Pah!!!
    Claro que com a nossa taxa do IVA fica difícil de se ter preços tão atrativos como noutros países, mas mesmo assim acho uma extravagância dar mais de um ordenado mínimo, por um tablet. É que mesmo com o teclado e caneta, duvido um bocado da usabilidade para trabalhar. É que se for só para navegar pela internet há coisas bem mais baratas que servem perfeitamente.
    Eu voto nos Churros!!

  15. Avatar de Antonio Gouveia
    Antonio Gouveia

    Alguém sabe se este surface vai conseguir executar *.exe visto ter o windows 8.1 ou será como o antigo Windows RT?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Só as versões RT é que não têm arquitectura 32/64 bits.

    2. Avatar de Mikes
      Mikes

      O RT foi extinto. Os surface agora têm o Windows normal.

      1. Avatar de Antonio Gouveia
        Antonio Gouveia

        Tks