Novo Ubuntu Tweak 0.5.0 – O poder de uma aplicação

10 Comentários

Novo ano, novas aplicações, novas actualizações, novos looks para os sites..enfim, é hora de começar um novo ano. Nesse sentido, os responsáveis pelo Ubuntu Tweak resolveram brindar-nos no dia 31 com um novo site e uma nova versão do Ubuntu Tweak.

inicial

O Ubuntu Tweak é um pequeno utilitário que está em constante desenvolvimento (em cada nova versão surgem sempre novas funcionalidades) e que permite configurar facilmente o Ubuntu. Através desta “pérola” é possível adicionar e remover vários programas, configurar o Compiz, , alterar parâmetros do Startup,adicionar/actualizar lista de repositórios, entre outros.

Para instalar, podem seguir o tutorial que realizamos aqui no pplware: tutorial

Screenshots

01-01-2010 19-11-42

01-01-2010 19-13-02

01-01-2010 19-19-11

01-01-2010 19-18-23

01-01-2010 19-17-42

Licença: GPL

Sistemas Operativos: GNU/Linux

Download: Ubuntu Tweak 0.5.0

Homepage: Ubuntu-Tweak

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Obama
    Obama

    ha disto para windows?

    1. Avatar de Ricardo Ferreira
      Ricardo Ferreira

      Tweak UI é o que mais se assemelha.

    2. Avatar de Melech
      Melech

      Para Windows, o que não falta são programas desse género. É só procurar.

    3. Avatar de kekes
      kekes

      Para Windows tens de todo tipo cores e feitios 😛 até os que têm Malware incorporado 😀

      Já agora, eu tou a usar ubuntu, e tenho um problema com o ~ que nao me deixa por no “a”, ou “o”, a sorte e que tneho o ñ ja incorporado no teclado. Sabem uma meneira de por isto a funcionar? Estou a usar teclado espanhol.

  2. Avatar de NT
    NT

    Boas,

    Pena não ter um destes já feito para o fedora 🙂
    De qualquer forma sempre podem experimentar o Autoten http://dnmouse.org/forum/viewtopic.php?f=2&t=105 ou o easylife http://easylifeproject.org/

  3. Avatar de OFFTOPIC
    OFFTOPIC

    Desculpem o offtopic, mas alguem conhece algo bom para undervolting em ubuntu?
    Cumprimentos 😉

  4. Avatar de Pedro

    consegui instalar no meu 9.04, mas ao abrir o programa diz-me que só pode correr no 7.04 e 7.10..

  5. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Não há um PPA para isto?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Aqui está o PPA –
      sudo add-apt-repository ppa:tualatrix/ppa