Novidade: Mega para Linux já está disponível…ou quase

10 Comentários

Depois do Windows, iOS e Android o Mega chegou ao Linux…ou melhor, está quase a chegar oficialmente. Na verdade o anuncio anuncio não é ainda oficial mas alguém se esqueceu de deixar em aberto o servidor onde estão os instaladores para várias distribuições.

O MEGAsync está disponível para Debian 7, Fedora 19 e 20, openSUSE 12.2, 12.3, 13.1, Ubuntu 12.04, 12.10, 13.10 e 14.04.

mega_03

A informação foi disponibilizada pelo site muylinux e informa que o  MEGAsync está já disponível para várias versões do linux.

mega_02

Para isso, basta aceder aqui e descarregar a versão adequada ao seu sistema.

Download: MEGAsync

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gabriel Vedana Queiroz

    Finalmente, eu fiquei órfão do Ubuntu One e dos outros clouds que testei acabei gostando mais do Mega e resolvi acreditar que viria pra Linux agora a espera acabou.

    1. Avatar de Ro301
      Ro301

      Microsoft e afins são uns recem nascidos perto deste grande senhor.

  2. Avatar de Pedro Semeano
    Pedro Semeano

    Finalmente! 🙂

  3. Avatar de Bernardo Leitão
    Bernardo Leitão

    Só falta para Windows Phone!

    1. Avatar de francisco
      francisco

      estragas-te tudo

      1. Avatar de Rui Moreira

        Mesmo Francisco eu a descer por estes comentários a louvar o Linux e depois “Só falta para Windows Phone!” >:(

        1. Avatar de Paulo Henriques
          Paulo Henriques

          +1

  4. Avatar de RJCA
    RJCA

    No PCLinuxOS basta abrir o Synaptic, procurar o MEGAsync e pimba, tá instalado. Como sou azenha e não entendo como ter pastas partilhadas entre Windows e Linux, uso o MEGASync para transferir os ficheiros entre PCS. É arcaico eu sei mas assim tenho a certeza das transferias… :mrgreen: