Fedora LiveUSB Creator 3.7.0

6 Comentários

Saiu mais uma versão da distribuição Linux Fedora, tal como apresentámos, no passado dia 09 de Junho. Desta vez vamos na versão 11.

Depois de ter testado a versão beta queria meter as mãos na versão final. Prometia muito e queria ter a minha certeza! Mas não me estava a apetecer estragar a minha instalação do Windows 7 e ainda menos me apetecia estar a criar mais partição.

Lembrei-me então do Fedora Live USB Creator. Serviu perfeitamente para a 11 beta, mas será que já estava pronto para a versão final? Nada como aceder ao site e verificar!


Mostrei-vos aqui neste artigo como usarem o Live USB Creator para criarem uma distro de linux capaz de correr em (quase) qualquer PC.

As novidades desta versão são as seguintes:

  • Suporte para Fedora 11 versão final!
  • Actualização de traduções
  • Resolvidos problemas com pens com formatação ext
  • Resolvido problema especifico com OLPC
  • Contornado o problema com incompatibilidades com a API syslinux

Portanto já sabem, se querem testar a nova versão de Fedora sem terem de estar a inventar muito basta recorrerem ao Fedora LiveUSB Creator.

Apenas uma curiosidade… Depois de iniciar o boot da Pen, bastou ligar a net 3G e escolher ligar. Nada de grandes complicações ou chatisses! E em 30 segundos estava a teclar no MSN. Perdão, no Pidgin.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Linux/Windows XP/Vista/Win7
Download: Fedora LiveUSB Creator 3.7.0 [10.82MB]
Homepage: Live USB Creator

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pikim@n
    Pikim@n

    A comunidade Red Hat sempre em grande… “Tanto por tão pouco…”

  2. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Nunca percebi porque chamam ao messenger de MSN. Até já nem está no nome. 😀

    Brincadeira.

    1. Avatar de Adama
      Adama

      MSN pq na altura que o messenger foi criado o dominio era msn.com dps é que surgio o hotmail.com

  3. Avatar de Francisco
    Francisco

    alguem sabe como por a funcionar o huawei e220 no fedora 11 ?

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    Apenas uma curiosidade… Depois de iniciar o boot da Pen, bastou ligar a net 3G e escolher ligar. Nada de grandes complicações ou chatisses! E em 30 segundos estava a teclar no MSN. Perdão, no Pidgin.

    como assim?

  5. Avatar de Francisco
    Francisco

    entao Sr. Victor, como se liga a net 3G no fedora?