Evento Linux 2014: o momento de viragem das TIC

8 Comentários

Pplware é Media Partner do Evento Linux 2014. Inscrevam-se aqui

O Evento Linux comemora a 25 de Setembro de 2014 a sua 12.ª edição. Este ano, o evento incluirá no seu programa o testemunho da maior empresa de TI do mundo: a IBM irá partilhar com o público a sua estratégia de implementação interna do posto de trabalho Linux.

Saberemos também como Valência poupou 36 milhões de euros com a utilização de Linux nas escolas e porque razão o município de Toulouse decidiu adoptar o Libreoffice.

linux_06

Não se fez de um dia para o outro a indústria de Tecnologia Aberta que opera hoje à escala mundial. Um longo caminho de crescimento sustentado, com diversos fenómenos de popularidade instantânea, tem sido percorrido na última década. Ano após ano, temos tido em Portugal a oportunidade de acompanhar na primeira pessoa as mais importantes etapas desta indústria. A próxima oportunidade está agora prestes a chegar.

Saberemos ainda se a racionalização das TIC em Portugal avançou ou ficou pelo caminho e quem serão os vencedores dos Prémios Abertura 2014.

A edição deste ano marca um momento de viragem sob o tema “Understanding the Present, Predicting the Future” e é ponto de passagem obrigatório a todos os profissionais de tecnologias de informação.

Mais informações sobre o evento e inscrições aqui

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Simões

    Infelizmente, como é durante a semana, não vou conseguir comparecer, mas aguardarei pelas actualizações que o Pplware certamente dará aqui 🙂

  2. Avatar de Só um gajo
    Só um gajo

    Vai haver um stream?

    1. Avatar de Aitoh
      Aitoh

      Eu já ouvi dizer que este ano haveria stream, mas até agora não foi oficializado. É esperar por essa boa notícia…

    2. Avatar de ManDr4k
      ManDr4k

      Acho que li num fórum alguém a dizer que iria haver stream, mas como costumo ir todos os anos ao Evento, nem me preocupei muito. 🙂

  3. Avatar de glink
    glink

    eu vou ver se “apanho uma constipação” para poder ir ao evento 🙂

  4. Avatar de Zé

    Tenho pena é que estes eventos sejam normalmente durante a semana e em horário laboral, pois assim infelizmente também não posso comparecer 🙁

  5. Avatar de Aitoh
    Aitoh

    Boas pessoal,

    Informo que o evento está a passar em stream através do site http://eventolinux.org/