Pplware

Compiz Fusion: Votação para o logótipo oficial

Desde que o Compiz e o Beryl se fundiram para dar origem ao Compiz Fusion, os responsáveis pelo projecto decidiram lançar o desafio à comunidade para a criação dos respectivos logótipos e ícones.


opção n.º 1

Durante algumas semanas foram apresentadas várias propostas, quatro delas foram escolhidas para serem submetidas à votação final, a qual já está a decorrer e tem como júri qualquer um de nós.


A primeira imagem deste post é uma das quatro em votação, e se me permitem, é mesmo a minha favorita.
As outras três são:


opção n.º 2


opção n.º 3


opção n.º 4

Se quiserem participar na votação basta ir a esta página e escolherem o logótipo que mais vos agradar.

Homepage: OpenCompositing

Exit mobile version