Compiz Fusion: Votação para o logótipo oficial

9 Comentários

Desde que o Compiz e o Beryl se fundiram para dar origem ao Compiz Fusion, os responsáveis pelo projecto decidiram lançar o desafio à comunidade para a criação dos respectivos logótipos e ícones.


opção n.º 1

Durante algumas semanas foram apresentadas várias propostas, quatro delas foram escolhidas para serem submetidas à votação final, a qual já está a decorrer e tem como júri qualquer um de nós.


A primeira imagem deste post é uma das quatro em votação, e se me permitem, é mesmo a minha favorita.
As outras três são:


opção n.º 2


opção n.º 3


opção n.º 4

Se quiserem participar na votação basta ir a esta página e escolherem o logótipo que mais vos agradar.

Homepage: OpenCompositing

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Decididamente o 1º está muito bom, os outros também, mas o 1º bate todos!

  2. Avatar de mic mic
    mic mic

    para mim o logo do Beryl (o original) ta mto melhor que esses todos!
    é dos logos k mais gosto…

  3. Avatar de Shote
    Shote

    Queria era conseguir colocar isto a funcionar e não consigo.. porcaria dos drivers ATI

  4. Avatar de Spyro
    Spyro

    gosto da nº 4

  5. Avatar de Jwv

    Já votei pelo o Graphreak! 🙂

  6. Avatar de ashn0d
    ashn0d

    para mim a melhor é a 3a, seguida de muito perto pela 1a

  7. Avatar de scotty
    scotty

    A 1 está do best lol.

  8. Avatar de Molecula21
    Molecula21

    tambem não consigo meter a funcionar.. e tambem tenho ati… ha alguma resolução para isso? ou é esperar por drivers da ati com suporte?

  9. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Sinceramente …. o terceiro.
    O primeiro está muito bom porque é simples e elegante.
    Do segundo gosto do cubo que tem o que parece ser uma explosão lá dentro.