XLPARTY é já no próximo fim de semana … não percam!

15 Comentários

Como o Pplware já teve várias oportunidades de referir, chega o Natal e os eventos começam a multiplicar-se a um ritmo alucinante. Neste caso,  apresentamos a XLPARTY, que se desenrola na FIL nos próximos dias 17, 18 e 19 deste mês e que promete colocar a comunidade gamer em sobressalto. É já para a semana, portanto apressem-se.

O XLPARTY é um evento dedicado a novas tecnologias, e muito particularmente ao Mundo dos Videojogos que se desenrola em várias tranches espalhadas um pouco por todo o país. Desta feita, é na FIL em Lisboa e é já no próximo fim de semana e apresenta a Xbox como Marca de Consolas Oficial. O evento deste ano promete ser 0 maior ou um dos maiores festivais de videojogos em Portugal, sendo esperados mais de 30.000 visitantes e 1000 participantes activos.

Com inúmeros torneios altamente interessantes e certamente, variados clãs a juntarem-se à festa, os prémios também são eles de respeitar havendo desde monitores Asus LCD 21.5” VH222D, teclados Lifetech, teclados Microsoft Sidewinder X6 jogos e muitos, muitos outros …

Gostava de salientar alguns Torneios que vão haver, como por exemplo o torneio de GamingSquad Ozone Power Series Call Of Duty Black Ops (5vs5) e Steelseries Starcraft 2 (1vs1) para PC, as competições de Microsoft Xbox 360 Gears Of War 2 (4vs4) e Pro Fun Guitar Hero – PS3 (1vs1) para Playstation 3 sem falar nos diversos FFA – Free For All – Torneios abertos a todos os visitantes.

O Festival XLPARTY vai decorrer na Feira Internacional de Lisboa entre os dias 17 e 19 de Dezembro.

O valor das inscrições é de 20€uros por pessoa para Consolas (sem lugar sentado na zona de Lanparty) e de 30€uros por pessoa para participantes Área de Lanparty com garantia de lugar sentado.

Homepage: XLPARTY
Homepage: Inscrições na XLPARTY
Homepage: Lista de Torneios
Homepage: Plano do eventoaqui

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Paulo Silva

      @Ivo Pereira

      E estás a pensar participar em algum evento? Se sim, em qual?

  1. Avatar de Ribeiro
    Ribeiro

    Estou lá para jogar 1.6/CS:S!

    1. Avatar de Paulo Silva

      @Ribeiro

      E pertences a algum clã?
      Quais as tuas perspectivas para o evento no geral?

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Pelo menos no Source, disseram que tinha de ser equipas de 5 quando me inscrevi, vou com o meu clã.

        1. Avatar de Paulo Silva

          @Jose

          Pode-se saber qual o nome do teu clã?

      2. Avatar de Ribeiro
        Ribeiro

        Sim pertenço, mas não vamos lá como clã vamos apenas pelo divertimento e para “crescer” na comunidade gamming.

        GoldeN sC.

        http://goldenslayers.com/

        Vai ser a minha 1.ª XL e portanto espero que seja um ambiente bastante competitivo e bastante animado

    2. Avatar de Jose
      Jose

      Lol?

      Quando me inscrevi disseram que só podia ir a um, e tu estás em dois?

      Estou lá no Torneio do Source, venham ver-me XD

      1. Avatar de Paulo Silva

        @Jose

        OFF-TOPIC

        És o Jose do Fórum?

      2. Avatar de Ribeiro
        Ribeiro

        Não sei se dá realmente para os dois! Vamos para 1.6, se der para os dois melhor ainda 🙂

        1. Avatar de Jorge Costa

          So podes participar em 1.6 ou CSS, não podes nos dois devido aos horarios.
          Ass. O gajo que fez as regras 😀

  2. Avatar de Jorge Costa

    Bem, depois de ter estado em todas as XLs e eventos desde a “xlparty 0” (sim zero ^^) (e tambem nao fui aos açores) não vou poder ir a este evento, mas espero que corra tudo optimamente bem.
    Ass. L4dy 😉

    ps. passem por la nem que seja para visitar, vale sempre a pena

  3. Avatar de Mike
    Mike

    Gostava de poder ir. Isto é uma LAN Party de outro calibre… daí o nome.

    A oportunidade de poder conhecer pessoas com gostos semelhantes, partilhar experiências, e acima de tudo, jogar que nem um maníaco! 😛

  4. Avatar de Filipe Craveiro
    Filipe Craveiro

    De salientar que no torneio de CS:S vão estar presentes várias equipas estrangeiras de topo.

    Vai ser sem duvida uma XL Party interessante. Alias, como teem sido as outras também. 🙂

    Abraços.