Xbox 360: O “Kinect Sports: Season Two” na PAX Prime!

10 Comentários

Chega o final do Verão e as marcas/editoras têm de se começar a preparar para o confronto natalicio que se avizinha … o Natal. É por isso de estratégica importância que eventos como o PAX Prime sejam bem aproveitados para, não só potenciar as vendas até ao Natal, como para comunicar outros tipos de informações, dicas e novidades.

PAX Prime é, o evento que se segue e, o Kinect estará bem representado.



Vá para a zona de aquecimento e prepare-se com empenho uma vez que a Rare e a BigPark dão hoje a conhecer a primeira análise do desporto preferido da América, o Basebol, para o “Kinect Sports: Season Two” na PAX Prime. Os fãs enfrentar-se-ão durante a convenção através de confrontos entre o lançador e o batedor num ecrã dividido, sentindo a precisão e exactidão do Kinect para a Xbox 360 em cada lançamento com strikeout e batimento com homerun.

O “Kinect Sports: Season Two” traz o campo de jogo de basebol até à sua sala como nunca antes, uma vez que irá jogar à defesa e ao ataque de modo a descobrir quem juntará mais “runs” durante um jogo de duas entradas.

Ao atacar, colocar-se-á na caixa de batimento e baterá a bola com a capacidade de apontar para a esquerda ou direita e de bater antes ou depois, dependendo do local onde se encontram os defesas. É possível bater a bola com um pouco mais de força ao avançar para o seu batimento ou utilizando a voz para chamar o Batedor Fora de Série que possui maiores hipóteses de obter um homerun – este batedor substituto fora de série só pode ser utilizado uma vez por jogo, portanto decida de forma sensata. Assim que a bola estiver em jogo, é da sua responsabilidade correr pelas bases e chegar antes da bola, deslizando se preciso for!

Quando entra em campo é o momento do seu braço entrar em acção. Visualize o sinal do seu receptor, coloque-se em posição frontal e lance a bola! Dependendo da velocidade do seu braço, poderá fazer uma selecção de seis lançamentos desde uma bola curva média e uma bola curva complicada a uma boa bola rápida à moda antiga. Tal como no batimento, terá a opção de utilizar a sua voz para chamar o Lançador Fora de Série uma vez por jogo. As suas bolas rápidas fazem com que as cabeças dos batedores girem, portanto certifique-se de que o utiliza quando necessita da terceira eliminação crucial.

O “Kinect Sports: Season Two” é lançado em exclusivo no Kinect para a Xbox 360 no dia 25 de Outubro e tem a classificação “E” para todos. Incluirá seis novos desportos entusiasmantes, incluindo o Basebol, Ski, Ténis, Futebol, Golfe e Dardos. Uma diversão competitiva para toda a família, os fãs de todo o mundo tornaram o “Kinect Sports” no franchise com maior êxito de vendas do Kinect para a Xbox 360, com mais de três milhões de jogos vendidos até hoje – o máximo de qualquer título do Kinect.

Homepage PAX Prime

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de wiiware
    wiiware

    Mal saia vou comprar

    ja o kinect sports 1 ta brutal

    Gears of war 3
    forza 4
    halo
    kinect sports 2
    obrigatorio

    cumps

  2. Avatar de Fernando
    Fernando

    wii sports para xbox 360 🙂

    1. Avatar de Egas
      Egas

      Mas sem comando…

  3. Avatar de wiiware
    wiiware

    Bem melhor que a porcaria do move para PS3

    a xbox é excelente tanto em jogos mais hardcore como Gears , halo , fable … assim como diversão e jogos em familia o kinect sports e adventures simplesmente genial

    cumps

  4. Avatar de wiiware
    wiiware

    e agora que a xbox baixou de preço é que vai ser vender

    a melhor consola do mercado e com um excelente preço

  5. Avatar de edu
    edu

    A melhor Consola do mercado??? Tenho as minhas dúvidas?? PS3 consegue estar um pouco a frente!!

  6. Avatar de wiiware
    wiiware

    a ps3 a unica coisa que tem é o bluray

    A xbox tem 512 ram ao contrario da ps3 que so tem 256

    para não falar na grafica da xbox 360 que tem quase o dobro da potencia da ps3

    por isso não troco a xbox por nada

    alem de que os melhores exclusivos estão na xbox

    Forza motosport 4
    Gears of war 3
    Fable 3
    Halo
    Yourshape
    Ryse
    Rise of nightmares
    ….
    ….
    ….kinect sports

    cumps

    1. Avatar de João
      João

      A única coisa que tem é, o blu-ray!? E achas mau? Alguma vez viste uma? Tem logo para começar 3D, jogos e filmes! Tem as redes sociais e Vidzone on-line gratuitas, lê mais formatos de imagem, fotos e vídeo! Mais formatos de som. Melhor de longe no visionamento de fotografias, inclusive em 3D! Acesso a navegador Internet, o Home, cada vez melhor e com mais oferta! É um excelente média center, é reconhecida, mesmo por sistemas Windows, quando o seu sistema é baseado em Linux, muito facilmente. Mesmo o Move é, muito mais exacto e compatível com imensos jogos, já jogastes algum com o Move? E sempre em actualização! Achas pouco? Não precisas de pagar para jogar on-line os jogos em modo multiplayer. Agora tenta lá fazer na X-Box360 o mesmo, terás alguma dificuldade a não ser que pagues, e isto em tempos de crise… Quanto aos exclusivos, é uma questão de gosto “esqueceste” Uncharted, Killzone, Heavy Rain etc etc. Já é tempo de acabar com as comparações, porque a PS3, “aguenta-as” bem.

  7. Avatar de badsector
    badsector

    “para o confronto natalicio que se avizinha … o Natal”

    Eu sei, erros todos fazem, ou já era de madrugada quando foi escrito, mas por favor!

  8. Avatar de José
    José

    Não me venham com essa de novo de uma ser melhor do que a outra! Tenho as duas, já algum tempo, mais ou menos uns 3 anos. E uns 100 jogos de cada. Dou destaque aos exclusivos de cada (Killzone, GT5/ Halo, Forza3 p.e.) ou àquele jogo está melhor num ou noutro formato e é mais barato. É, podem ficar em estado de choque à vontade, mas há jogos que resultam melhor numa que noutra e, estão bem a par quanto à qualidade, em geral. Para mim, muito pessoalmente, no meu LED de 40 polegadas, bem calibrado, parece-me melhor ou pelo menos em maior número de jogos a, PS3, querem um exemplo rápido e novo: Crysis2, de caras é melhor na PS3 do que na X-Box360! Experimentei os dois e optei pelo formato PS3. E há jogos onde prefiro a X-box360, Mass Effect e Assassins Creed são exemplos. Que o kinect é prático e uma boa ideia não o nego. Tenho-o, mas quem o usa muito, é a minha esposa, para os jogos de fitness, os jogos, que até agora têm saído são em geral uma desgraça, admitam, digam o nome de um bom jogo para Kinect, que não seja de ginástica? Só um! E irritantemente, continua a parecer o meu, baratinho, Eyetoy da PS2, ainda em forma, mas mais caro e com duas cameras a mais sempre a tentar “ver-nos”, pois move-se, por onde ando e a “perder-se” muitas vezes, demasiadas, para um aparelho tão caro, agora quase ao preço da própria consola (o que me vale é que o comprei no estrangeiro, muito mais barato, senão, pesava-me na consciência)! E olhem, que é preciso espaço para a coisa funcionar e o “reconhecimento”… quem o tiver, que também fale das dificuldades para reconhecer o utilizador, sobretudo se houver mais de um, quando não lhe dá para deixar de reconhecer e termos de fazer tudo de novo, tem mesmo que ter a luz e espaço ideal, fala a experiência. Há ainda muito a fazer no software e a última actualização, melhorou, mas ainda não resolveu tudo! O Move, que também tenho, é mais exacto, está adaptado a imenso jogos, alguns, para mim, fabulosos, Killzone3 e Heavy Rain p.e.! Só isso! Tem sim, um formato “esquisito”, talvez seja esse o seu principal defeito, mas que nos jogos é muito mais exacto, é, a consola reconhece-o logo e nunca mais temos de configurar tudo de novo e não tão “esquisito quanto à luz. Experimentem. Nunca comentei aqui, mas pareceu-me pertinente fazê-lo agora, já que tenho praticamente todos extras para estas consolas, que uso com frequência, para dar a minha opinião de utilizador. Uma nota final o “on-line” paga-se e bem na x-Box, isto para jogar e a ceder ao facebook, Twitter, Vidzone (um espectáculo de serviço para quem goste de música) ou usar o kinect em video-conferência (como no MSN), pois sem pagar esse serviço, não dá para mais nada, só, para os jogos. O “on-line” X-Box, é bom, muito bom. O “on-line da PS3, melhorou muito, muito mesmo, e não se paga nada para jogarmos “on-line” os nossos jogos, os COD, por exemplo, assim como também não se paga o uso da redes sociais nem do Vidzone, apesar de também ter contas “premium” mas sobretudo para descontos, pelo menos até agora, para além de espaço para “saves” on-line. Acho, acho não tenho a certeza que mais de metade dos donos de PS3, nem sabe usar a consola na sua totalidade, tal é a oferta de funções, como também duvido que saibam integrar a X-Box360, por exemplo, na rede caseira (bom, aqui é, extensível à PS3, que também funciona como um excelente média center), e tirar proveito a sério do Windows Media Center. Mas essa é, outra “guerra”.