Webgame para o fim-de-semana!

3 Comentários

1942 Skyfire


Play the Game: 1942 Skyfire

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson Silva

    Bem aposta + coisas destas é o maximo o jogo
    Veio mesmo a calhar LooooL

    O teu blog esta bem organizado….., curti bastante visitar teu blog…….

    Sempre k kiseres passa pelo meu..!!

    E desculpa estar a plagiar 1 pouco…..

    Mal tenho tempo para arranjar temas, tenho k andar a perkisar 1 pouco, k acabo por colocar o link k colocas-t aki looooool

    Por acaso conheces algum programa para “Tapar” os sectores danificados do meu disco rigido??

    Tenho pouco espaço neste, curtia utilizar o outro disco k tenho, o mal é devido aos sectores, estao danificados, nem seker consigo o formatar, demora montes d tempo……..!!!

    Como es o expecialistatenta-m explicar como o posso voltar a utilizar, para comprar 1 novo fica-m caro sair do bolço….

    1 abrasso!!!

  2. Avatar de Nelson Silva

    Tenta responder pelo meu blog……
    Por aki tens montes k comentarios é dificil ver s respondes-t!!!

    1 abrasso desconhecido e leitor do “bits & bites”

  3. Avatar de Eek-
    Eek-

    Joguim legal, mas da umas agarradas que atrapalham! Mas é uma boa alternativa!